CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A ESSÊNCIA DO SER - XCIII


MICHAEL BY RUSHKA BERGMAN

Rushka Bergman é editora de moda e estilista, nascida na Sérvia, que, entre outras grandes marcas, participou da criação da Giorgio Armani, em 2000; trabalhou com Bryan Adams na Calvin Klein; e com Francesco Carrozini. Foi editora de moda da Vogue Itália e da L’Uomo Vogue.

Em 2007, conheceu Michael Jackson, em um ensaio para a L’Uomo Vogue, tornando-se sua consultora de moda, personal stylist e amiga íntimal. Rushka deixou sua marca também em alguns figurinos de "This Is It", tais como a famosa jaqueta com as cruzes egípcias bordadas em pedrarias.

______________________________________

"Michael Jackson era um virtuoso da música, dançarino de vanguarda e ícone da moda. Ele foi o mestre mais ousado. Sua originalidade e riqueza definiu a música da década de 1980 até hoje.

Ao mesmo tempo, ele era um grande pai e um verdadeiro humanitário. Seu coração era maior do que o planeta - ainda maior do que a galáxia. Sua natureza gentil e espiritual fez dele uma das maiores pessoas que nunca irão andar [de novo] sobre a Terra.

Quanto mais eu cheguei a conhecê-lo, mais eu o amava, era mágico. Ele era tão bonito, ele tinha o poder do amor. Eu sinto muito a falta muito dele e eu nunca vou esquecê-lo. Ele vai ficar no meu coração e sua música vai viver com a gente, como ele sempre costumava dizer, ''Para sempre, querida!''



Os filhos dele são crianças geniais. Eles estavam tão perto de mim! Eu falei recentemente com Prince, porque ele é o mais velho.

Paris é tão bonita. Assim como seu pai, ela tem a coragem. Essa menina é muito inteligente. Eu adoro, adoro-a! Michael Jackson era 24 horas dedicado aos seus filhos, eles são tão doces, eles eram muito bem tratados, mas você nunca acreditaria [o quanto].''

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________________________

Fontes: http://vallieegirl67.com
http://cartasparamichael.blogspot.com.br
http://en.wikipedia.org/wiki/Rushka_Bergman