CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tudo se acelerou dramaticamente


Por David Wilcock

Comentários de David Wilcock sobre artigo de Benjamin Fulford, de 26/01/2015

Este é um bom resumo do que está acontecendo no sentido físico. Na maior sensação de comunidade e ambiente que nos rodeia, tem havido movimentos decisivos e surpreendentes feitos. Ninguém na cabala esperava isto, mesmo com a tecnologia que lhes permite ver em potenciais futuros, isto não estava lá. Alguns dos eventos que estão acontecendo agora estavam previstos acontecer, mas não antes de um ano. Tudo se acelerou dramaticamente. A cabala acreditou no que tem sido ensinado, de que eles deveriam experimentar uma divulgação completa com uma aparente derrota. Só então os seus deuses apareceriam para resgatá-los e cumprir suas profecias.

Todo o sistema solar foi colocado em um bloqueio. Todo mundo está de quarentena. Ninguém pode entrar, ninguém pode sair, nenhuma comunicação pode entrar ou sair também, isto pode não ser uma grande coisa para uma civilização hiper-avançada, mas tem sido um divisor de águas. Apenas nas últimas três semanas as capacidades de praticamente todas as armas ofensivas, incluindo as mais secretas, foram desativadas e/ou destruídas. Isso inclui coisas secretas SDI, armas nucleares, ou como você nomeá-las. Minha opinião sobre isto, assim como a de todos os outros, é de que isto é o precursor para os principais eventos que devem acontecer na Terra.

A outra coisa que devo dizer sobre o “bloqueio” é que qualquer membro da cabala, tentando sair daqui, mesmo em nave espacial, estão realmente sendo abatidos. Houve uma variedade de relatórios de meteoros e estranhos fenômenos atmosféricos no que as equipes de limpeza têm estado muito ocupadas.

Eu sei que isto soa como um sci-fi. Eu gostaria que você pudesse ler minha mente, mas eu tenho fortes reservas sobre o quanto devo dizer agora. Há várias coisas que eu acho extremamente emocionantes. Vamos apenas dizer que os “documentos” do Snowden são muito, muito mais profundos do que qualquer coisa que já vimos até agora. Ele tem TUDO. Por que o resto não foi revelado ainda? Parece que a aliança tem um processo sequencial em mente.

Nós sabemos que os nazistas venceram, no sentido do programa espacial. No início do século 20, eles fizeram um acordo com os Dracos, ou seja, os reptilianos e as diversas civilizações que eles conquistaram, para proteção. As pessoas “sabem”, já dissemos que a derrota dos reptilianos é uma certeza absoluta. Muitos ainda estão presos em nosso sistema solar. Eles não podem sair, seus aliados não podem entrar e não há comunicações. Assim, eles estão extremamente temerosos.

Para os ETs benevolentes poderem fazer isto foi necessário eles construírem completamente uma realidade paralela alternativa, em que as pessoas continuavam vivendo e trabalhando no que parecia ser o nosso futuro real.

Eu disse para as pessoas nos níveis mais altos que era isto que estava acontecendo. Disseram-me que era ‘impossível’, ninguém acreditou em mim. No entanto, os eventos que eram esperados em 2016-2017, como um “Grande Ponto Culminante” e coisas do tipo, estão ACONTECENDO AGORA.

Há toneladas de coisas acontecendo AGORA, sugerindo mudanças maciças e positivas este ano. Eu estou interessado em ver muitas delas aqui, assim como o Benjamin Fulford.

Isso vem de várias novas fontes internas que apareceram e provaram ser altamente confiáveis. A cabala, obviamente, interpreta isto como uma tremenda bagunça e uma terrível ameaça. Minha opinião sobre isto, assim como a de todos os outros, é de que isto é um precursor para os principais eventos que devem acontecer na Terra.

Teria sido impossível expor e derrotar a cabala sem estas coisas acontecerem, já que iriam tentar derrubar todos com eles. As apostas são muito altas e eu vou irritar as pessoas por apenas mencionar isto vagamente, como estou fazendo agora. Vamos apenas dizer que é uma história muito complexa e incrível e algumas pessoas dentro deste planeta tiveram suas mentes completamente queimadas.

Então as coisas que estamos olhando são muito, muito interessantes.

O simbolismo da Phoenix para a cabala é um cartão de chamadas para eles, em parte porque sua religião determina que eles devam ser derrotados. Eles morrem na forma física, mas sua agenda vive. Então, eles acreditam nisto.

Posso dizer que todos em níveis médios e superiores dos “illuminati /cabala”, que sabem o que está acontecendo agora, estão extremamente preocupados. Na verdade, aterrorizados, como nunca antes.

Eu não desejo ver o mal chegar para estas pessoas e, portanto, eu não estou exultando sobre isso. Posso dizer que, se pessoas de alto nível forem executadas, eles vão muito provavelmente continuar a ser extremamente desafiadores e machos até o momento em que caírem, assim como vimos acontecer com Saddam.

Recentemente, tenho absorvido novas informações privilegiadas a uma velocidade mais rápida e em maior volume do que nunca na minha vida. Há tanta coisa que está além da minha capacidade de sequer começar a resumir tudo isto agora! Acabei de compartilhar apenas algumas das partes mais interessantes e mais importantes para o nosso presente imediato.

“Interessante” mal dá para cobrir isto.

A vida ficou muito interessante, recentemente. Eu tive literalmente 12 horas de conversa privilegiada em linha, só na sexta-feira.
_________________________

Autor: David Wilcock / http://www.divinecosmos.com/
Fonte primária: Kauilapele
Fonte secundária e tradução: A Luz éInvencível
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/david-wilcock-tudo-se-acelerou.html#sthash.9RTqHQRP.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ