CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de abril de 2016

BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO


COBRA / PORTAL 2012

Atualização em 13 de abril de 2016

A remoção do grupo chimera continua. As Forças da Luz começaram a desmantelar a chamada barreira chimera. A localização da barreira chimera coincide com a terminação de choque da Heliosfera, no limite exterior do nosso Sistema Solar:

https://en.wikipedia.org/wiki/Heliosphere

A barreira chimera é uma linha de defesa externa do grupo chimera, composta por uma frota de naves mães, conectadas à bombas
toplets plasmáticas. Sua finalidade é impedir que energias interestelares e galácticos positivos penetrem no nosso Sistema Solar. Está localizada imediatamente dentro da barreira exterior (como chamado por Corey Goode) e de membrana Taquiônica (por outras fontes). A localização da barreira exterior/membrana Taquiônica coincide com a Heliopausa, no limite exterior do nosso Sistema Solar, que é usada pelas Forças da Luz para direcionar o fluxo de seres e energias, tanto para dentro como para fora do nosso Sistema Solar.


O desmantelamento da barreira chimera foi detectado pela sonda Voyager 2:http://voyager.gsfc.nasa.gov/heliopause/v2la1.html

O desmantelamento da barreira chimera começou a abrir o nosso Sistema Solar e, consequentemente, a consciência da humanidade com as energias positivas do espaço interestelar. Há um grupo, chamado Iniciativas de Ruptura(!), que planeja enviar um bando de sondas espaciais em miniatura para Alpha Centauro:

http://breakthroughinitiatives.org/

Por favor, desconsiderem a presença do agente da cabala, Mark Zuckerberg, no grupo, pois ele não será capaz de causar maiores males ao projeto.

Além disso, a NASA pretende viajar através do Sistema Solar de uma forma mais rápida:

http://www.nasa.gov/centers/marshall/news/news/releases/2016/nasa-begins-testing-of-revolutionary-e-sail-technology.html

A Bigelow Aerospace, acaba de lançar seu habitat espacial expansível (BEAM). Uma versão maior deste habitat pode, muito em breve, ser utilizada na colonização do nosso Sistema Solar:


Parabéns!

Bem como os Pleiadianos estão visitando Antártica:

http://www.section51-ufo.com/2016/01/strange-ufo-filmed-by-norwegian-expedition-in-antarctica-january-2016.html

Em 19 de abril, a Shanghai Gold Exchange começará a operar com o denominado yuan - baseado no padrão ouro. Embora seja um passo importante para o Reset financeiro, ainda não chegamos lá e, chamar esse evento de Shanghai Shock, é um pouco demasiado dramático:
_______________________


Autor: COBRA 
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
- http://www.sementesdasestrelas.com.br