CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de abril de 2016

COMO NOS ALINHARMOS
COM A NOSSA TRINDADE


SERAPHIS BEY

Canalizadas por Luciana Attorresi, em abril de 2016

Luciana: Eu estava em meditação quando senti a amorosa presença de Seraphis Bey, juntamente com a Grande Fraternidade Branca.

Ele começou a me contar algumas coisas, e eu decidi compartilhar com vocês.

Ele começou dizendo que quando nós invocamos, ou chamamos um Ser, na verdade, o que estamos fazendo é uma ancoragem.

quando você repete por 3 vezes o nome ou uma intenção, você está abrindo um chamado com a própria Trindade. Então, você está chamando aquele Ser pelo pensamento, pela alma e pela presença Eu Sou, e esse chamado é para ser usado quando você quer abrir uma conexão de maneira mais rápida com a frequência desejada, não só para Seres, mas também para qualquer outra frequência”.

Ele disse também que a maioria das coisas que facilitariam o nosso acesso às frequências elevadas nos foi levado ao esquecimento, e ao resgatar este ensinamento do chamado através da nossa Trindade, é uma forma de nos alinharmos com as frequências que nós desejamos acessar.

Ele também me contou sobre como fazer uma oração de maneira mais eficaz:

quando vocês estão fazendo uma oração, ela nada mais é do que uma emissão de energia em uma determinada frequência para o Universo; naquele momento, você pode estar pedindo a um ou outro Ser, mas, na verdade, você está pedindo ao Todo, porque somos todos Um.

Então, um vórtice de energia sai de você, rumo ao Todo e aquela energia será trabalhada, transformada e reendereçada. A recepção da oração, da energia gerada por ela, só será aceita se a pessoa beneficiada pela oração, tiver um energia semelhante dentro de si para ancorá-la”.

Na verdade, a oração mais eficaz para se fazer por alguém, e muitas vezes por si mesmo, é aquela de desejar Luz, porque todos a têm dentro de si e isso fará com que o ancoromento aconteça.

Se a pessoa está passando por uma doença e você emana cura, muitas vezes ela não está pronta para receber a cura e, ao invés disso, se você emanar Luz, aquela Luz recebida será somada à Luz que ela já tem dentro de si, e assim começará a levá-la para a frequência da cura”.

Perguntei se ele poderia me falar um pouco sobre meditação, porque sei que é uma dúvida de muitos, principalmente daqueles que estão despertando neste momento.

Quando você se senta para meditar e fecha os olhos, você já começa a sair dessa dimensão. O ato de fechar os olhos é como se você abrisse a conexão com o invisível que, na verdade, está sempre ao teu redor, mas as imagens, sons e estímulos que vos rodeiam nessa dimensão, vos tira a percepção do invisível.

Quando você resolve se sentar e fechar os olhos, mesmo que os teus pensamentos continuem muitas vezes querendo a tua total atenção, mesmo assim a conexão é aberta.

Estando tranquilo e consciente que o que você está fazendo é perfeito, a energia começa a fazer um vórtice que ao mesmo tempo que emite, também recebe a energia da suprema criação”.

Espero que esse texto faça sentido para você, do mesmo modo que fez pra mim. Gratidão imensa.

Namastê
___________________________________

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org