CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de abril de 2016

NÓS AFIRMAMOS: NÃO HAVERÁ MAIS GRANDES DESTRUIÇÕES AMBIENTAIS



MATRIARCA DOS DRAGÕES AZUIS


Canalizados por Luciana Attorresi, em abril de 2016

Vim até você, pois tens demonstrado respeito e amor pela minha família e, principalmente, tens demonstrado amor pelo Plano Maior.

Sou matriarca da família dos Dragões Azuis, venho com muita felicidade para vos contar que tudo aquilo que projetamos nos últimos éons está para se com concretizar.

Todas as famílias Dragões estão mais unidas do que nunca, isso quer dizer equilíbrio entre os elementos.

Os nossos corações estão pulsando junto aos corações de todos os dragões, de todas as cores, pulsando um profundo amor, tanto para a humanidade quanto para Gaia.

A devastação do meio ambiente nada mais era do que a devastação de amor que estava acontecendo dentro de vocês. Hoje, com todos os despertos trabalhando em prol do Todo, estão recuperando o amor que habita dentro de cada um e, por consequência disso, a natureza começa o processo de retorno ao equilíbrio, e esse é o motivo de toda comemoração que está acontecendo no reino Elemental.

Os jornais continuarão dizendo que a devastação continua e que todo meio ambiente está definhando, mas acreditem, Luzes Divinas, é apenas mais uma das muitas mentiras que eles contam.

Assim, como não acontecerá mais uma guerra mundial, nós afirmamos, não haverá mais grandes destruições ambientais.

Hoje, nós e Gaia estamos com muito mais energia disponível para usarmos em prol da natureza. Como alguns já sabem, nós, Dragões Azuis, somos do elemento água, e por isso estamos trabalhando junto aos rios, mares e oceanos para que haja uma reciclagem de toda energia que sustenta a existência deles; então, a partir de agora, o processo de limpeza, ativação e reativação de nascentes de rios começará acontecer.

Os mares se repopularão, não com o motivo de dar mais alimentos, pois para esse fim, ao contrário do que dizem, os peixes não estão ficando mais escassos, mas estamos dizendo sobre o reequilíbrio energético, porque os peixes e todos os outros animais aquáticos, existem para equilibrar a energia do planeta, assim como vocês.

Eles são fontes de Luz dentro das águas. As correntes marítimas transportam a energia que esses animais geram.

Daqui a muito pouco tempo, os vossos cientistas terão a coragem de admitir publicamente isso, porque eles já sabem dessa informação ha algum tempo.

O plâncton das águas será reconhecido como uma espécie de alimentação prânica para os seres aquáticos. Os grandes animais marinhos como as baleias, golfinhos, tubarões, leões marinhos, etc., são como as pirâmides na Terra, são antenas que recebem a energia do Universo e transmitem para todos.

A vida marinha é importante não só para o ecossistema, mas para o ancoramento energético que ela faz, é essa energia que sustenta a beleza do ecossistema e não o contrário.

Chegamos ao resultado que queríamos, criamos uma regeneração total da natureza. De acordo com a energia e frequência disponível, tudo começará a acontecer, mas tenham a certeza que aqueles que pensam em devastar tudo, serão convidados a não fazê-lo e, se insistirem nisso, serão retirados do planeta, pois não estarão mais em equilíbrio com a frequência que chegamos.

O amor venceu e isso é mérito de todos que trabalharam no Plano Maior.

Gratidão, Luzes Divinas, por terem feito a vossa parte. Que a graça do Supremo Criador esteja convosco.

Eu sou a matriarca dos Dragões Azuis.
_____________________________

Fonte:
http://trabalhadoresdaluz.com