CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 9 de abril de 2016

Sintam minha Paz Interior,
que se reflete em meu Amor


Mestra Rowena

Canalizado por Thiago Strapasson, em abril de 2016

Amados Irmãos! Como estão? Estão em paz?

Filhos, digo-lhes que a maior benção de toda a Criação é a sua Paz Interior. Não há nada, absolutamente nada, que a substitua, porque a sua paz os conduz ao amor, à aceitação, ao devotamento, ao equilíbrio. A sua paz é o que há de mais precioso, é o maior bem que possuem e, talvez, o único.

Assim, Meus Nobres, não a entreguem àquele que se aproxima apenas por curiosidade. Vocês não necessitam ser gentis em troca de sua paz. Preservem a sua paz, ainda que isso signifique deixar um irmão em sua própria jornada.

Muitas vezes vocês abrem mão de sua paz, entram em conflito interior, para tentar não desagradar o outro, mas para isso desagradam a si próprios.

Vejam, Amados, cada qual tem que cuidar de seu próprio desagrado. Vocês não precisam doar sua paz em prol do querer alheio, porque você não controla o que outro deseja. Mas a sua paz, essa sim, está a todo tempo ao seu alcance. Essa, ninguém os tira, se não permitirem.

Eu lhes digo, se soubessem o que a sua paz resplandece àqueles que estão à sua volta, vocês seriam capazes de ver que o benefício que trazem ao seu irmão, ao manter essa energia suave de bem estar em seu interior, é muito maior do que ao tentarem se dobrar ao querer alheio.

Quando vocês são autênticos e dizem “não”, sabendo que assim estarão a se preservar, a se manter em paz, vocês trazem grande auxílio àqueles que estão a seu redor. Porque, nesse estado, vocês irradiam energia pura, que leva ao equilíbrio a todos à sua volta. Então, preservem-se! Pois a ajuda que prestam, ao assim fazer, é muito maior.

Não se dobrem tão facilmente ao querer alheio, não entreguem seu bem mais precioso assim, mantenham-se firmes e elevados, pois assim têm muito a contribuir.

Eu lhes deixo, Meus Irmãos, para que reflitam sobre essas palavras. Muitas vezes um “sim” pode te causar um mal-estar desnecessário, quando um “não” suave e amoroso pode auxiliar muito mais ao seu equilíbrio e de todos ao seu redor.

A sua paz interior é milagrosa, ela cura, equilibra, gera confiança, bem estar e os eleva. Já o seu desajuste, a sua dúvida, a sua tentativa de agradar a todos não lhe trará grande auxílio. Sejam autênticos, mantenham-se em seu propósito e não permitam àqueles que se aproximam os desestabilizar, pois a sua paz é o que há de mais precioso na Criação.
Sintam minha Paz Interior, que se reflete em meu Amor.

Rowena
___________________________

Revisão: Angelica T. Tosta
http://coracaoavatar.blog.br/2016