CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de abril de 2017

A ESSÊNCIA DO SER – 147


MICHAEL BY MJACKSON WORDS (Pseudônimo)

(Depoimento de fã)

Eu sou da Indonésia, no Sudeste Asiático. A capital é Jacarta, mas a maioria das pessoas conhece a Indonésia por causa de Bali, uma das mais belas ilhas da Indonésia.

Foi há um mês, eu tive uma viagem a trabalho em outra cidade, chama da Yogyakarta (província), por mais de uma semana. Então, decidi usar a minha camisa MJ [camisa preta, com braçadeira vermelha]. Quando cheguei ao aeroporto de Jacarta, notei que meus amigos estavam olhando para a minha camisa, mas eles não disseram nada.

[...] Nós tivemos o jantar às 6 da tarde, mas depois já estávamos morrendo de fome, às 11 da noite... eu e minha amiga decidimos fazer uma caminhada, perto do hotel, para encontrar algo que comer.

Terminamos na rua de um restaurante chamado Lesehan. Acabávamos de terminar nosso 2º jantar e havia uma criança olhando para mim, provavelmente, cerca de 9-10 anos de idade. Eu apenas sorri para ele e, então, o menino caminhou até sua mãe e sussurrou algo.

Sua mãe me disse: “Ele estava perguntando sobre sua camisa, é igual à de Michael Jackson”... e eu respondi [quase gritando] “Sim, é...”, com um grande sorriso no meu rosto. Eu estava tipo... “Oh, my God... ele sabia! Aquela criança sabia disso!”
  
OK, aqui estão algumas das razões pelas quais eu estava surpresa:

1º) Primeiro de tudo: foi reconhecido por ele e não por sua mãe ou qualquer outra pessoa;
2º) Ele tinha 9-10 anos, sendo assim, ele sequer tinha nascido quando Michael usava essa camisa!
3º) Michael nunca visitou a Indonésia. Ele se apresentou na Malásia, mas não na Indonésia.
4º) Yogyakarta é a segunda menor área das províncias da Indonésia.

E... eu estava com uma amiga, naquela noite, e ela estava como: “Oh, então é a camisa de MJ!”

Eu acenei com a cabeça [ainda com um grande sorriso] e ela continuou: “Eu queria perguntar a você, mas eu não tinha certeza...”

Oh, isso é ótimo! Mesmo um adulto, que morava na capital da Indonésia, tinha dúvidas sobre a minha camisa, mas não aquele garoto!

Então, eu realmente não entendo como a criança reconheceu a minha camisa... se alguém puder me explicar como Michael, realmente, toca o coração das crianças, em todo o mundo! Nenhum humano pode fazer isso, os Anjos podem!

Um amigo me disse: “Mike é universal”... e eu concordo totalmente!


Nota: Agora eu entendo completamente porque a criança reconheceu minha camisa CTE, imediatamente... porque ela sabia que a camisa é sobre ela, sobre sua comunidade “Children of the Earth” [Crianças da Terra].
_________________________________

Fontes: https://mjacksonwords.blogspot.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com