CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O QUE É ESTE ZUMBIDO
EM MEUS OUVIDOS?


CELIA FENN

Publicado em abril de 2017

Estou escrevendo isto porque muitas pessoas têm perguntado sobre os seus atuais sintomas, e especialmente aqueles associados aos ouvidos.

Muitas pessoas relataram um aumento no que a profissão médica chama de “zumbido”, sons intermitentes no Ouvido ou em ambos os ouvidos. Outros relataram dor nos ouvidos, e, muitas vezes, esta dor se desloca dos ouvidos para os dentes e a mandíbula, ou para cima, na cabeça onde ela se transforma em vertigens e dores de cabeça.

Isto pode ser assustador, pois estas áreas afetam o nosso funcionamento diário e a nossa capacidade de manter o nosso equilíbrio em uma base diária.

No entanto, este processo é parte da mudança para uma Assinatura de Energia Multidimensional do Corpo de Luz.

O Ouvido e o Ouvido Interno se situam entre o 5º, 6º e 7º Chacras, ou em outras palavras, aquela área de nossa Anatomia Espiritual que nos conecta com as Dimensões Superiores. Assim, segue-se que, quando estivermos realinhados e religados para nos conectarmos mais plenamente com a nossa herança Solar e Galáctica, então, sentiremos as mudanças e os movimentos nesta área.

O Arcanjo Miguel me orientou a observar uma gravura do Ouvido para explicar o que está acontecendo aos nossos corpos nesta transformação. Se você olhar para o Ouvido Interno, verá um órgão chamado Cóclea, que tem a forma de espiral. Este órgão é responsável pela interpretação dos sons recebidos em impulsos que podem ser enviados ao longo das vias neurais para o cérebro e serem ouvidos e compreendidos. Mas, nas Dimensões Superiores, a Cóclea também atua como uma “antena” Galáctica que pode receber sons/sinais das Dimensões Superiores.


Há uma espiral Coclear em cada ouvido, e elas trabalham juntos para facilitar a função da audição no corpo. Mas, em termos espirituais, a Cóclea do Ouvido Esquerdo funciona com o Lado Esquerdo do Cérebro para receber e ancorar informação a ver com a vida na Terra, enquanto a Cóclea do Ouvido Direito recebe e traduz informações do nível Galáctico que se conecta com os reinos espiritual e místico.

Ambos estão conectados ao sistema nervoso e o cérebro. No entanto, os impulsos que ativam a espiral da Cóclea no nível da Consciência Superior são transmitidos através da Glândula Pituitária e depois para a Cóclea através das várias vias neurais e dos meridianos de luz. Isto significa que quando os Códigos Galácticos de Luz estão sendo transmitidos muito fortemente através das ondas de radiação Solar e Galáctica, então, a Pineal é mais fortemente ativada e, da mesma forma, naqueles que estão prontos, a Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem da Luz!

Em um indivíduo equilibrado, a ativação das espirais Esquerda e Direita da Cóclea assegura que haja equilíbrio, literal e emocional/mental e espiritual. Em nossa cultura planetária, estivemos muito “fora do equilíbrio” com o lado esquerdo do Cérebro sendo fortemente ativado e o lado Direito do Cérebro não. Vivemos em uma sociedade do Cérebro Esquerdo, onde pouca importância é dada às atividades e funções do Cérebro Direito, começando a partir da Escola e continuando na vida adulta.

Assim é que quando a Cóclea Direita do Cérebro começa a vibrar em harmonia com as Transmissões do Código de Luz da espiral Galáctica, você começa a “ouvir” transmissões que você não ouvia antes. Isto pode simplesmente soar como um “ruído puro” neste momento, pois o seu cérebro não tem ideia de como traduzi-lo em linguagem significativa. Mas, como e quando você começar a trabalhar com o seu Cérebro Esquerdo e se expandir nas Dimensões Mágicas Superiores, estas transmissões começarão a tomar forma e significado.

Você pode começar a expressar a Linguagem da Luz através da pintura, música, poesia ou qualquer outra atividade do cérebro direito que você prefira expressar o fluxo dos Códigos Galácticos de Luz.

Esta é uma das razões por que tantas pessoas estão se sentindo fora do equilíbrio no momento. A confiança no lado esquerdo do Cérebro está se tornando tão desequilibrada que as pessoas correm o risco de entrar na energia “da sombra” do Cérebro Esquerdo, em paranoia, psicose e depressão. Assim, muitas pessoas podem não ter ideia de por que elas, de repente, estão se sentindo deprimidas, ansiosas e paranoicas, e, talvez, até psicóticas. E porque isto está tão difundido, ainda que você não o sinta, você pode senti-lo saindo de outras pessoas em suas interações com você.

Certamente, este é um momento desafiador em nosso processo de Transformação. Precisamos simplesmente reconhecer o que está acontecendo e trabalhar para trazer o equilíbrio. Ative a Cóclea Direita do Cérebro com atividade criativa, com magia, arte, dança e música. Sonhe e dance, pinte e escreva, veja os padrões e a magia em todas as coisas. Não fique preso no lado sombra da “espiral descendente” do lado Esquerdo do Cérebro. Nós todos precisamos da espiral descendente para nos ancorar em um relacionamento saudável com a Terra, mas quando isto é desequilibrado, torna-se uma patologia.

Tenho a dizer, também, que eu percebi que eliminar produtos lácteos da dieta podem também ajudar neste momento, se houver dor no ouvido. Produtos lácteos causam uma acumulação de fluido nos ouvidos, e se já houver pressão nesta área, isto poderá causar dor. E, quando a Pineal está muito ativa, esta dor pode ser intensa.

Assim, acho que este é o momento de “prestar atenção” e começar a ouvir estas novas transmissões que estão chegando até nós. Estou trabalhando com a pintura, e as transmissões da Linguagem da Luz fazem parte do que eu estou fazendo agora.

Mantenha o seu equilíbrio, tente se afastar do drama e da paranoia, e passe tanto tempo quanto puder no Mundo Criativo do lado Direito do Cérebro.

Logo, o nosso Planeta redescobrirá que a Magia e a Criatividade são as Chaves do Tempo, e que quando compreendemos o Tempo e como trabalhar com o Tempo, criaremos um Mundo muito diferente, em uma Linha do Tempo muito diferente. A Chave está dentro de nós, como é acima, é abaixo. Temos o nosso próprio “Transmissor Galáctico” que está entrando on line. 
______________________________________

Autor: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br