CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

"A PAIXÃO DE CRISTO" - UMA RELEITURA


Consciência Crística na Semana Santa


Vocês que acompanham as Notas do Plêiades 1 (ou P1), lá no Grupo Sementes das Estrelas, devem ter notado uma recomendação que vem sendo colocada, diariamente, já há algumas semanas, nestes termos...: "Cristo Cósmico solicita NÃO martírio anual terrano".

Parece óbvio que aqui se está falando das celebrações da Páscoa... ou melhor, do martírio que antecede a Páscoa... O martírio de Jeshua/Jesus, que é revivido, anualmente, em todo o mundo ocidental, há dois mil anos... nesta época... A Paixão de Cristo!

Vocês sabem que a Física Quântica trouxe para o campo da ciência o que os espiritualistas estão cansados de saber e dizer: que um contingente específico de pessoas, unidas e focadas, ao mesmo tempo, em uma única intenção, consegue manifestar essa intenção na realidade física...

Chamamos de “massa crítica” esse contingente específico de pessoas...

E estamos conseguindo, a olhos vistos, grandes conquistas e grandes vitórias com as centenas de grupos meditando hoje, pela libertação e cura do Planeta...

Mas, amados... o contrário também é verdadeiro...!

E essa celebração, revivendo o martírio de Jesus, todos os anos, reunindo uma gigantesca massa crítica em todo o planeta, está reverberando o que...?

Dor... tristeza... culpa...

Sim, a culpa! Afinal, aprendemos desde que nascemos que Jesus morreu para pagar nossos pecados..., não é verdade?

Carregamos essa culpa pela vida toda... Culpa que nos é lembrada o tempo inteiro...

Em todos os lugares onde vamos... sempre encontramos um Jesus crucificado em alguma parede... em algum altar... em algum objeto, para que não nos esqueçamos disso, nunca!

E cada vez que nos culpamos, também sofremos e sentimos dor por termos, indiretamente, crucificado Jesus...

Você já viu alguma imagem de Jesus sorrindo...? Ora, Sirianos são alegres e sorridentes... são leves e festivos... E não é por acaso que o Jesus religioso não sorri, apenas sofre... e somente o seu sofrimento é lembrado e celebrado... há dois mil anos!

Na verdade, em uma escala menor, nós plantamos e cultivamos a dor, o sofrimento e a culpa pela morte de Jesus, diariamente, em cada ritual do culto religioso cristão... Aliás, várias vezes por dia - porque são vários cultos... se come a carne e se bebe o sangue de Jesus, no santo sacrifício...

Jesus é morto todos os dias... há dois mil anos!

E por que a recomendação do nosso amado Cristo é com relação a essa época, em específico...? Porque, nessa época, com todas as celebrações relembrando o martírio de Cristo, se gera a comoção social.

As pessoas se transportam novamente para aquele dia fatídico e revivem tudo como se estivesse acontecendo novamente.

Você poderá pensar que as pessoas têm consciência de que é apenas uma celebração, uma lembrança... E é verdade, mas isso, conscientemente.

O subconsciente não distingue o que é real ou ficção... o subconsciente não lê a sua mente, a sua razão: ele lê as suas emoções e seus sentimentos...

Nessas celebrações, as pessoas vão ao extremo de suas emoções e emanam essas ondas energéticas para o Universo...

Ora, a lei que nos rege é o eletromagnetismo. Então, aquilo que emanamos retorna na mesma frequência.

É também com isso que se tem perpetuado a dor, o sofrimento, o medo, a culpa nesse planeta, por meio de uma humanidade com a mente controlada.

Isso não é aleatório, meus amigos... isso tem uma intenção...

É dessa energia de culpa, pesar, dor e medo que a escuridão se mantém no controle do Planeta... Se manteve, até hoje.

Medo sim, meus amados, é por medo de não merecer o perdão de Deus por suas culpas, que você faz penitências, autopunições... e até silício, em algumas situações.

E por que o Cristo não nos pediu isso antes, se isso acontece, diariamente e anualmente, há dois mil anos?

Nós estamos testemunhando a massiva entrada de fortes e poderosas energias no planeta, reverberando em tudo e em todos...

A energia é uma potência e, como tal, ela não tem direção, a direção é dada pela consciência.

Se você nutre boas vibrações, você ficará ótimo; se o contrário, você pode cometer barbáries, porque a energia fotônica (a luz) não permite que mais nada se esconda, ou seja falso, dentro e fora de você e do meio em que vive.

Tudo e todos se tornam aquilo que são, transparentemente...

A reverberação dessa massa crítica de dor, sofrimento e culpa, dentro dessa nova energia, vai gerar um percentual enorme de mais dor, sofrimento e culpa em toda a humanidade. É uma corrente de energias de baixa vibração, reverberando por todo o planeta.

E isso não seria algo inofensivo à Vitória da Luz, concordam?!

Ao quebrar essa corrente energética de baixa densidade, você corta o alimento dessa egrégora de não-luz. Você liberta o planeta e sua humanidade desperta ou em processo de despertar.

Eu deixo claro que não faço aqui crítica ou julgamento a qualquer extrato religioso. Mas, se vocês estão aqui... neste blog, lendo as mensagens que são postadas aqui... e no Grupo Sementes das Estrelas... Se vocês próprios são Sementes Estelares, é porque não são mais crianças espirituais e podem lidar com as coisas como elas são...

E, também, é seu arbítrio levar ou não em consideração o pedido de nosso amado Cristo Cósmico...

Está em seu poder a decisão de seguir o status quo, ou quebrar os paradigmas da ilusão e manipulação da sua consciência.

Tudo é uma escolha... e toda escolha será honrada e acatada pelo Criador...
__________________________________________ 

Fonte: extrato de minha palestra proferida no Podcast SEMENTES DA ESTRELAS. veiculado em 06/04/2017:

http://sementesdasestrelas.com/index.php/2017/04/07/episodio-06/

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.