CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 8 de abril de 2017

ATAQUE DE TRUMP COM MÍSSEIS
NA SÍRIA É UM SINAL DO DESESPERO DA MÁFIA KHAZARIANA


BENJAMIN FULFORD

Atualização em 07 de abril de 2017
  
O ataque com mísseis, na Síria, ordenado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, é um sinal de desespero, não de poder e que vai levar ao fim da presidência de Trump, dizem fontes da CIA na Ásia. Não foi por acaso que o ataque com mísseis ocorreu quando o presidente chinês, Xi Jinping, estava visitando os EUA, uma vez que estava destinado a provocar a China e a Rússia. No entanto, este ataque NÃO irá causar a 3ª Guerra Mundial e não conseguirá evitar a falência do governo corporativo dos Estados Unidos. 

Este ataque ocorreu depois que os chefes de Estado do Egito e da Jordânia visitaram os EUA para exigir o fim definitivo dos crimes israelenses no Oriente Médio e forçar uma solução para o problema palestino. Os militares dos EUA apoiam esse pedido e criaram uma aliança em torno de Israel para garantir tal resultado. 

Em uma tentativa desesperada de impedir as suas mortes, os khazarianos forçaram Donald Trump, chantageando-o com um vídeo em que aparecia violando uma menina de 12 anos, disseram fontes da CIA e da NSA. Ao forçar Trump a realizar este ato, no entanto, os khazarianos só revelaram seu desespero e condenaram a presidência de Trump. 

Os gângsteres adoradores de satanás que controlam o Estado de Israel, aparentemente, não leram a história do menino que gritava “é o lobo” ou, neste caso, o menino que gritou gás Sarin. Eles perderam completamente a capacidade de enganar o mundo, não importa quão histericamente sua propaganda repita suas mentiras sobre Sarin ou qualquer outra coisa.


É hora de acabar de uma vez por todas com o reinado de terror desses criminosos, na superfície do planeta Terra.
________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge