CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 25 de abril de 2017

DEIXANDO IR PARA RESSUSCITAR /

TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS

 


OS ANJOS

 

Canalizados por Ann Albers, em abril de 2017

Hoje gostaríamos de lhes falar sobre a morte e a ressurreição – a natureza temporal e temporária da forma, e a natureza eterna do Amor.

Suas vidas são temporárias aqui na Terra. Vocês acabarão por morrer, como vocês dizem em suas palavras humanas. A partir do nosso ponto de vista, vocês todos, eventualmente, irão ressuscitar em uma consciência desperta de sua verdadeira natureza e ser. Alguns de vocês despertarão enquanto na Terra, alguns de vocês na transição após a passagem dos seus corpos. Eventualmente, todos vocês experienciarão o seu ser expandido e ressuscitado. A forma pode morrer, mas a essência desperta!

Nada em seu mundo dura para sempre. Seus trabalhos nem sempre duram. Seus carros não duram para sempre. Vocês mudam para novas casas. As coisas quebram. Pessoas fazem a transição. A cada respiração vocês morrem para o seu eu passado e ressuscitam no eu que desejam ser neste exato momento. As possibilidades para a sua ressurreição a cada momento são infinitas. Se vocês tivessem conhecimento desta verdade, vocês acolheriam a mudança ao invés de lamentarem o passado, sabendo que a cada momento aí existe uma nova possibilidade para o amor.

Ninguém realmente morre. Vocês nunca perdem nada, a não ser a forma, seja uma pessoa, um emprego, ou uma xícara de chá quebrada. A essência continua. No caso de uma pessoa, esta alma continua a estar com vocês em um estado de ser glorioso, expandido e belo que transcende tudo o que poderiam ter experienciado na Terra. Eles não estão sofrendo. Eles estão em êxtase! Eles os veem, eles os ouvem e agora eles até os sentem e conhecem o seu amor de uma maneira ainda maior do que jamais poderiam na Terra! A realidade deles está além da descrição em termos terrenos, porque mesmo o maior amor na Terra se desvanece em comparação com o sentimento do Divino.

No caso de suas situações e coisas, mesmo quando vocês liberam, carregam ainda a essência delas em vocês. Assim, se vocês forem demitidos, imaginem-se em um emprego melhor até que o sintam, e saibam que ele virá. Se tiverem que se mudar, tragam o sentimento de sua velha casa com vocês para a nova e vocês ficarão inspirados a recriá-la lá. Se perderam algo, abençoem-no, mas saibam que a sua essência vive dentro de vocês e retornará em outra forma.

Queridos, nós sabemos que ser um humano pode ser difícil. Todos vocês estão muito imersos nas ilusões de que vocês são o corpo, e que o mundo exterior é a fonte de sua felicidade. Vocês estão imersos na crença de que poderiam perder alguém. Vocês perderão a forma que conhecemos, mas também sabemos que uma grande maioria da dor do luto vem de um sentimento de que o amor e a ligação que uma vez experienciaram se foram. Isto não ocorre. Vocês podem se reconectar de novas maneiras que são diferentes, mas tão tangíveis, e, possivelmente até mais amorosas do que antes.

Vocês nunca podem perder uma música. Vocês podem esquecê-la temporariamente, mas no minuto em que pensarem nela, ela estará com vocês! Vocês não podem perder a luz, pois ela existe em todo o planeta, em um milhão de formas diferentes. Vocês podem ficar temporariamente sem água, mas não realmente porque até o ar que vocês respiram a contém sob a forma rarefeita.

O amor está sempre com vocês, em suas mortes, e mais lindamente nas ressurreições que se seguem. O Amor muda de forma, mas a sua essência permanece sempre presente.

Feliz Páscoa àqueles que comemoram. Comemoramos o nascimento da luz em vocês e a ressurreição de seus corações despertos.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
____________________________

Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://www.sementesdasestrelas.com.br