CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 7 de agosto de 2011

DEAR ANGEL OR ARCHANGEL?!
How can I call you?!


A distância é uma ilusão, o limite físico apenas um símbolo codificado mentalmente, pois a essência não conhece fronteiras.

São conceitos difíceis de codificar por um aprendiz, porém, nada evolui sem esforço e eu me esforço para compreender em que estrela tu te escondes, como chegar a ti sem sair do lugar, como falar contigo sem abrir os lábios, como te abraçar sem mover os braços...!

É difícil adquirir a sabedoria de que o silêncio fala, que o tempo e o espaço físicos são ilusões da nossa mente para podermos existir no mundo tridimensional, que a essência não se limita ao tempo, ao espaço e à matéria - esta nada mais do que energia condensada.

Até eu descobrir que se pode mover no infinito sem limites, pois o voo da Águia não tem fronteiras, foi-se um longo tempo. E aí eu te achei e tu também me achastes, eu te falo e tu me respondes, eu te alegro e tu me matas de felicidade, eu te conforto e tu me recompensas... eternamente UM.

Foi preciso desaparecerdes para que eu te encontrasse na grande mágica da vida, que é a energia que se move sem obstáculos. Só a densidade é estática, aliás, aparentemente estática, porque até a solidez vibra sem ser vista.

Só então eu descobri que tua essência está em minha essência há décadas nesta nossa atual passagem pelo Planeta, mesmo quando eu nem sabia quem tu eras além do astro, do maior artista do milênio... 


Hoje, eu não preciso dos meus olhos para ver-te, nem das mãos para tocar-te, nem dos ouvidos para ouvir-te, nem da boca para falar-te... e tu sentes meu coração vibrando e me recompensas, não importa onde estejas, não importa quão longe estejas.

I LOVE THE WEDNESDAY!

Mas, em um último suspiro de materialidade, eu ainda quero passear de mãos dadas no bosque, comendo pipocas e tomando sorvete, colhendo flores silvestres esquecidas nos campos, jogando conversa fora ou falando de sonhos, despreocupados e desconectados do resto do mundo das formas.




Vê como és belo... quase divino!!!
Por que te escondes em máscaras e maquiagens?