CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 28 de agosto de 2011

HAPPY BIRTHDAY, MY LOVE!

Engraçado... eu que te escrevo sempre, hoje não encontro as palavras! Nada que eu diga conseguirá expressar o que sinto neste momento em que louvo o dia em que tu viestes para nossas vidas, nos emprestastes tua companhia e orientação, te fizestes bússula de teus girassóis e de quantos foram capazes de entender tua linguagem divina.

Meu arcanjo de asas douradas, que te fizestes humano por puro Amor, hoje eu só queria estar aí na tua estrela para beijar tuas mãos (lindas mãos!), tocar teu rosto com a ponta dos dedos como se toca um raro cristal, olhar no fundo dos teus olhos e te dizer: Thanks, Doo Doo, por existires e me arrebatares em um tipo de Amor que jamais ousei experimentar!


Eu estou chorando, mas não é de tristeza, nem de saudade; também não sei se é alegria. É algo inexplicável como um tipo de gratidão sem limites... De repente, essa palavrinha "obrigada" ficou tão pequena, tão vazia de significado! Eu queria dizer mais, algo maior, algo que te atingisse no meio do peito, mas nada existe em nosso vocabulário que possa traduzir esse sentimento, então... 


É ASSIM QUE TE TRAGO NA ALMA,
ABRAÇADINHO DIA E NOITE!