CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SEGUINDO O "ROTEIRO DO MAGO"


SB: Então esse é o argumento, Michael, para você um dia dizer "É isso!" (This is it) e desistir?
MJ: Sim, eu gostaria de sumir de algum jeito onde ninguém pudesse mais me ver até certo ponto e apenas fazer o que eu faço pelas crianças, mas sem ser visto. Desaparecer é muito importante. Somos gente de mudança. Precisamos mudar nossas vidas. Por isso é que temos inverno, primavera, verão, outono. (MJJ - livro "Michael Jackson on Tapes", Shmuley Boteach - 2009)





Desde que teus pertences artísticos começaram a ser leiloados, a grande maioria dos teus fãs está revoltadíssima, afinal, é o teu tesouro, o teu legado que está sendo dilapidado; mas eu sou aquariana, vejo tudo pelo avesso; então,  parei para pensar: se estás no comando de tudo, como entender os fatos? Foi quando soube que parte do lucro dos leilões está sendo direcionada a ações caritativas... aí ficou fácil!

Estás apenas "seguindo o mapa sem apagar uma linha sequer", não é mesmo? Exatamente como o delineastes nas estrelas. O que as pessoas não percebem são as tuas mãos (E que mãos...!!!) escrevendo o roteiro, como instrumentos do coração. É a prova cabal de mais um dos egos que tu não tens: o apego. Se somente tiverdes a roupa que te cobre o corpo, ainda assim tu doas.

Amenizar a miséria do mundo - "Heal the world" - é a tua missão planetária, ancorando a Luz do Amor Incondicional para a humanidade, nesse momento tão decisivo de nossas vidas. Mas não falo aqui da miséria material de um mundo onde não há comida, moradia, saúde, educação e trabalho para todos. Falo da miséria humana pela falta de solidariedade, pela ganância, cobiça, inveja, orgulho, luxúria, preguiça, crítica, julgamento, falsidade, traição, culpa, medo, inversão de valores... Estamos inseridos em uma sociedade absolutamente miserável, onde até os bilionários, em sua grande maioria, são miseráveis; pois a miséria ética, a miséria de amor não se delimita pela conta bancária.

Tu és o contraponto de todo esse estado social putrefato. Tu és o antídoto aos venenos que corroem o coração do homem moderno, e por isso o mundo nunca te compreendeu; não porque as pessoas sejam más, porém não tem um nível de consciência suficientemente desperto para alcançar a tua grandeza. Então, a tua grandeza se torna ridícula, exdrúxula, patética, excêntrica, louca... Tu és tudo aquilo que as pessoas não conseguem ser e isso as machuca internamente, ainda que não percebam, e aí te atacam.

Eu entendo o porquê de estares te desfazendo de teus tesouros terrenos em favor dos menos favorecidos, e quando vejo teus príncipes trabalhando nestes eventos que tu promoves no anonimato, eu me emociono às lágrimas. É a tua prole iniciada no trabalho da Luz pelo educador de almas que tu és.


REATIVAÇÃO DAS AÇÕES DA "HEAL THE WORLD" FOUNDATION




AJUDA ÀS VÍTIMAS DO TSUNAMI NO JAPÃO



PRINCE ENCABEÇA CAMPANHA DE DONATIVOS NA ESCOLA



DOAÇÃO DE DESENHOS DE MICHAEL AO HOSPITAL INFANTIL
DE LOS ANGELES




God bless you, darling!
I love you! I miss you!
Meet you before 2012, sure!