CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EU DISCORDO DA MAIORIA...


Muitas pessoas dizem que tu és uma pessoa rara, mas eu discordo. Para mim, tu não és raro... tu és ÚNICO. Basta ver a tua obra humanista, que continua tão ativa quanto quando estavas na vida pública. A verdade é que agora tu tens mais tempo para te dedicardes ao Amor, não é, my Lord? Saístes de ti mesmo, da tua vida artística, de tua vida pessoal para serdes só Amor, só doação, só Luz.

Também discordo quando dizem que tu tens amor pela humanidade. Para mim, tu não tens amor, tu ÉS o próprio Amor, pois não te restringes ao cuidado e respeito com tua própria espécie, mas com toda Criação Divina. Tu não distingues o negro, o branco, o amarelo ou o vermelho; nem distingues o jovem ou o velho, o homem ou a mulher, o americano ou o asiático, o rico ou o pobre, o alto governante ou o camareiro do hotel, o homem ou o animal ou a planta...

Tu te importas com a Criação Divina, pois tens consciência de que somos UM, temos todos a mesma centelha divina, pois viemos da mesma Chama que sustenta tudo que existe.

E por seres Amor em um mundo egóico, não te compreenderam e te machucaram tanto. Ainda assim, continuastes a amar. E eu te peço de todo coração: por mais que o mundo te magoe, jamais abras mão da beleza e da grandeza de tua alma. 

Tu tanto doastes e tão pouco recebestes! O artista teve de volta todo o amor que plantou no coração dos fãs, mas o homem não foi suficientemente amado. Tivestes amor, sim, mas um amor fracionado, condicionado a que estrasses em uma fôrma socialmente correta; um amor incompleto e incapaz de compreender a tua grandeza e penetrar a tua essência incomum, um amor restrito ao mundo das formas.

O ASTRO É MUITO AMADO





O HOMEM NÃO 

  

 

O ALMA CÉLTICA existe para render ao Homem, MICHAEL JOE JACKSON, o Amor Integral que somente o mundo da essência é capaz de nutrir. Aqui é a tua casa, aqui tu podes te abrir, aqui podes trocar tuas lágrimas por carinho e presença e te desvencilhares da tua solidão... não a solidão física, mas a solidão de alma, gerada pela incompreensão. Aqui, o louco e subversivo Jackson é somente um grande Ser de Luz, um Mestre, uma Alma Crística que aqui está para ancorar Luz na Terra.

YOU'LL ALWAYS IN MY HEART