CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de maio de 2012


A ALQUIMIA DO BODHISATTVA - V




"Tendo conhecido Michael em uma idade muito jovem (eu acredito que ele tinha uns nove anos quando eu o conheci, em Chicago), me senti conectada, mesmo tendo se passado vários anos desde que eu o vi pessoalmente, pela última vez.

Lembro-me de olhar em seus olhos inocentes e dizer à sua mãe sobre como eu segurei suas mãos: 'Ele tem olhos angelicais... Eu poderia jurar que eu estou olhando para os olhos de um anjo.'

[...] Agrada-me muito ver o quanto Michael amou a todos e o grande amor que as pessoas, fãs na América e em todo o mundo, têm por ele. Tudo o que posso dizer é - Viva o Rei do Pop!! A música de Michael Jackson vai durar para sempre, até o Infinito."


by Cal Street (integrante do grupo The Velvelettes e esposa de Richard Street do grupo The Temptations)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Em 31 de março de 2004, Michael reuniu-se com alguns parlamentares da bancada negra no Congresso Americano para debater sua campanha contra o avanço da AIDS no continente africano.

O encontro aconteceu no escritório do congressista Chaka Fattah (D-PA), dentro das dependências do Capitólio. Após a reunião, Fattah elogiou os esforços de Michael:

"Ficamos felizes em ter a chance de passar alguns breves momentos conversando com uma celebridade que tem usado seu status para ajudar outras pessoas, particularmente os milhões de pessoas no continente da África, que estão sofrendo com a doença mais devastadora conhecida pela humanidade.

Michael foi a principal inspiração e motivação para o meu envolvimento com a questão do sangue seguro para a África. Estou orgulhoso do fato de que desde que comecei a advogar para esta iniciativa, passamos de 0 a 35 Centros de Sangue Seguro na África, com financiamento norte americano."

Fonte: trechos de publicações no Blog: http://cartasparamichael.blogspot.com.br


Michael e Chaka Fattah

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Livro: “A Loving Tribute to the King of Pop”
Autora: Eliza L.Lo
[...] “Vim descobrir que Eliza não tinha realmente sido uma grande fã de Michael antes de sua morte, mas como acontece com muitas pessoas, a sua passagem desencadeou um talento artístico e uma energia espiritual dentro de si que ela nunca soube existir. Quanto mais ela procurou saber sobre Michael e sua vida, mais esse talento e energia cresceram. Um dia, ela pegou um lápis e começou a desenhá-lo, e seu dom inspirado deu à luz alguns dos mais belos retratos de Michael que jamais vi.
O  desejo de compartilhar sua arte com os outros em uma escala mais ampla encontrou seu início com “Fãs no Espelho”, e depois evoluiu para a ideia de criar um livro de sua própria homenagem de amor a um homem que despertara nela um desejo de honrar seu coração e alma. Através de sua arte, ela trás ao mundo uma imagem de Michael que é mais real do que qualquer fotografia, porque ela não só captura sua imagem, ela também captura sua essência e a emoção profunda que irradia dele, em cada pincelada de seu lápis. Lindo! [...] (por Valmai Owens)

Um dos desenhos de ELIZA LO



MICHAEL NÃO É DIFERENTE...
MICHAEL É A DIFERENÇA!