CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - XII

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO - I

 Até o advento da Internet, a mídia (escrita e falada) era a única fonte de comunicação de que a humanidade dispunha para se manter ciente das coisas do mundo. Porém, há muito que a mídia é manipulada e controlada pelo Governo Secreto do Mundo – a “cabala escura”, como o nomeiam os Seres de Luz.
Assim, nunca tivemos conhecimento da verdade das coisas, mas sempre de meias-verdades e muitas inverdades.
Se olharmos para o mundo através da mídia, veremos apenas violência, tragédia, corrupção... medo... medo... medo... e desesperança. É o retrato do fim.
Mas não se vê na mídia as ações das centenas de ONGs (Green Peace, Médicos Sem Fronteiras, Mansão do Caminho, Heal The World, etc.), curando as dores do mundo. Não se vê as inúmeras frentes de denúncia e cobrança por um mundo melhor, a ponto de o ator americano George Clooney forçar sua prisão, chamando a atenção para um protesto contra as ações do governo afegão em impedir a chegada de ajuda humanitária à região de Nuba, na fronteira do Sudão do Sul.
Somada à manipulação midiática, a alienação da grande massa, que se restringe a novelas, esportes e entretenimentos de qualidade duvidosa, é outro entrave à visão real do processo da transição planetária.
Há décadas, a implosão do velho mundo começou a dar sinais de que estava chegando a hora da grande mudança. Milhares de Trabalhadores da Luz (alguns famosos, e anônimos na sua maioria) levantaram a bandeira humanitária em todo mundo. Muitos pagaram com a vida, outros com a liberdade, e a outros o anonimato protegeu (Luther King, John Lennon, Nelson Mandela, Madre Tereza, Princesa Diana, Michael Jackson, Bono Vox, Ayrton Senna, Chico Mendes e outros).

1972 - A Conferência da ONU, em Estocolmo (Suécia), fala pela primeira vez sobre as questões do meio ambiente, humanas e desenvolvimento sustentável. Na ocasião, somente um Chefe de Estado esteve presente. Duas décadas mais tarde, o Brasil recebia no Rio de Janeiro a "RIO ECO 92", quando estiveram presentes 108 Chefes de Estado e se discutiu mais profundamente o assunto, resultando em acordos de cooperação ambiental. 2012 abrigará, também no Rio de Janeiro, a "RIO + 20", que discutirá e irá gerar pautas de ação sobre equilíbrio ambiental, social e econômico.
Em 1973, exatamente em 27 de janeiro, um acordo bilateral pôs fim à sangrenta Guerra do Vietnã. Nos bastidores desta história, John Lennon usava o poder que lhe conferia sua fama para convencer seus milhares de fãs, que eram pais de jovens ou os próprios jovens, a não se alistarem como voluntários para morrerem em terras distantes por causas que não eram nobres. Sem soldados não há guerra; e a guerra acabou. Lennon pagou com a vida, mas cumpriu sua missão.

Os órfãos do Vietnã

Lennon e Yoko - protesto pela Paz no mundo

Em 1989, chega ao fim a famigerada Guerra Fria, em acordo antinuclear assinado pelo então presidente americano Ronald Regan e o russo Mikhail Gorbachev.
Com sua Glasnost (reforma política) e sua Perestroika (reforma econômica) Gorbachev implodiu a ditadura socialista da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), democratizando a Rússia e, por consequência, provocando a democratização dos demais países envolvidos como a Polônia, Hungria, Romênia e Bulgária.

Gorbachev e Regan


Os estilhaços da coragem e ousadia de Gorbachev respingaram nas alemanhas e, no mesmo ano de 1989, o Muro de Berlim é derrubado, encerrando a era de uma Alemanha segregada e infeliz. Nos bastidores desta história, um homem com cara e jeito de menino, Michael Jackson, usava todo o seu poder carismático sobre seus milhões de fãs alemães, instigando-os a plantar o amor e a união no lugar da guerra e da separação. Teve sua vida ameaçada, mas não se intimidou e continuou suas andanças pelo Planeta, exortando o plantio do Amor para curar o mundo de suas feridas expostas.

Acabou-se o Muro de Berlim
Michael discursa na Inglaterra - 2002


“BERLIM 1989  (Michael Jackson, in Dancing The Dream)
"Eles odiavam o Muro, mas o que podiam fazer? Era muito forte para se quebrar.
Eles temiam o Muro, mas isso não faz sentido? Muitos que tentaram pular foram mortos.
Eles suspeitavam do Muro, mas quem não o faria? Seus inimigos se negavam a quebrar um tijolo, não importa o quão avançadas estavam as negociações de paz.
O Muro riu gravemente. ‘Estou ensinando-lhes uma bela lição’, balbuciou. ‘Se querem construir algo para a eternidade, não usem pedras. Ódio, medo e desconfiança são muito mais fortes’.
Sabiam que o Muro tinha razão, e quase desistiram. Apenas uma coisa impediu. Eles lembraram quem estava do outro lado. Avós, primas, irmãs, esposas. Rostos amados que ansiavam pra serem vistos.
‘O que há?’ – o Muro perguntou, tremendo. Sem saber o que faziam, eles olhavam através do Muro, tentando localizar seus entes queridos. Silenciosamente, de uma pessoa a outra, amor manteve o trabalho invisível.
‘Parem!’ – o Muro gritou - ‘Estou desmoronando!’ Mas era tarde demais. Um milhão de corações já haviam se encontrado. O Muro havia desmoronado.”
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

No ano seguinte, mais um Trabalhador da Luz cumpriu sua missão. Em 11 de fevereiro de 1990, Nelson Mandela sai da prisão na África do Sul, após 27 anos recluso. Fim do Apartheid; vitória do Amor.

E as mudanças chegaram às Américas. No Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, enfrentando as feras do capitalismo selvagem, promoveu a transição política e econômica para a Nova Era, livrando o país dos tentáculos do FMI, investindo na produção de grãos e na área social, proporcionando a independência petrolífera e garantindo lastro ouro para a moeda nacional.
Nos Estados Unidos, uma das nações mais racistas do planeta, um negro chega à presidência e tem hoje, nas mãos, a difícil e perigosa incumbência de promover a transição dos Estados Unidos e revelar as grandes mentiras que mantêm o mundo atrelado e subjugado a uma grande organização criminosa: o Governo Secreto do Mundo. Sua vida está sob ameaça, mas Barack Obama está decidido a cumprir o seu papel.
Após 32 anos como governo comunista em Cuba, em 2008, o líder Fidel Castro , de forma repentina, anunciou oficialmente a decisão de deixar o governo do país. Muitos atribuíram essa intempestiva decisão a uma grave doença nos intestinos, já que estava afastado da vida pública desde 2006, substituído por seu irmão, Raúl Castro. Nesses quatro anos, desde que assumiu o poder, Raúl Castro distribuiu terras improdutivas, removeu proibições a serviços e legislou contra o igualitarismo salarial.

Pelo mundo islâmico, as grandes ditaduras estão ruindo e seus líderes presos ou mortos, como no Egito (Hosni Mubarak), na Líbia (Muammar Gaddafi) e em Serra Leoa, na Libéria (Charles Taylor). A Síria é o grande último reduto ditatorial da “cabala”, que também é só uma questão de tempo. Muitas vidas foram ceifadas, mas está em jogo todo um processo cósmico de avanço evolutivo da humanidade. Infelizmente, em nosso estágio tridimensional, não há parto sem dor e, afinal, a morte não existe.
A grande crise ética mundial, que é a mãe de toda crise política e econômica que está fazendo estremecer grandes potências, é o prenúncio de que o sistema financeiro especulativo e virtual, portanto perverso e irreal, está com os dias contados. Sistema esse que gerou um abismo entre os poucos bilionários e a maioria a nível de subsistência, subjugando e aniquilando nações inteiras, condenando grande parte da população do mundo à mais profunda miséria.
Por todo o Planeta surgem movimentos de rechaço a esse estado de coisas que não caberão mais no novo mundo e, apesar das retaliações dos poderosos, as pessoas não mais se intimidam e vão às ruas gritar a sua indignação. Ninguém pode parar a ação do Amor e a humanidade, aos poucos, está tomando consciência disso.

Occupy Wall Street
Occupy Amsterdan (Holanda)
Occupy Berlim (Alemanha)
Occupy Bucarest (Romênia)
Occupy Lisboa (Portugal)
Occupy Londres (Inglaterra)
Occupy Madri (Espanha)
Occupy Manilla (Filipinas)
Occupy San Juan (Porto Rico)
Occupy Santiago (Chile)
Occupy Sarajevo (Bósnia)
Occupy Seul (Coréia)
Occupy Tóquio (Japão)

Mas não estamos sozinhos nessa empreitada de mudar o rumo das coisas. Nunca estivemos abandonados à própria sorte. Seres de Luz nos acompanham, orientam e defendem em cada momento, sem que tivéssemos consciência disso. Hoje, não é mais segredo, mas eles sempre estiveram nos assistindo em nossos embates com as forças sinistras do mundo e com as forças negativas que habitam em nós mesmos.
Inúmeras foram suas intervenções para que não se eclodisse a 3ª. Guerra mundial, para que não fossem disparadas armas nucleares ou químicas, como vemos no agora: a desintegração da sonda americana que levava estoque de material radioativo para o espaço, ou as tentativas frustradas de se instalar uma guerra no Irã, ou ainda os constantes fracassos nas provocações da Coréia do norte.
Ashtar Sheran/Arcanjo Miguel

A Federação Galáctica, através do Andarilho dos Céus:
"Fomos capazes de detectar, as bases subterrâneas, de que falamos no passado e que abrigam aquelas facções dos Illuminati que criaram a maior resistência a estas mudanças, foram realmente destruídas sem perdas de vidas. Uma mensagem clara foi enviada a alguns dos últimos resistentes aos acordos já constituídos para a rendição dos Illuminati, e a renúncia aos seus negócios. Outras fontes começaram a relatar estes acontecimentos e os Illuminati não necessitam confirmação do que aconteceu. Esta mensagem, dado que somos capazes de controlar as emoções e os pensamentos dos que ela afeta, foi recebida intensamente. Agora eles estão cientes de que não há alternativa e de que é o seu fim."


A Federação Galáctica, através de Sheldan Nidle:
"Por esta razão, durante os meses passados começamos a aumentar a nossa ajuda, quer aos nossos aliados da Terra, quer aos que desejavam continuar a usar ativamente a coerção para retirar a cabala das trevas das suas bases subterrâneas, e isso foi bem sucedido. Além disso, as nossas forças de defesa inutilizaram as tecnologias “avançadas” que estavam retidas nessas bases, na intenção de negar às forças das trevas qualquer façanha da última hora, que eles ainda insistem em conflagrar. 
(…) O Céu diz-nos agora, que podemos intervir, de maneiras a que anteriormente não estávamos inclinados e a ajudar os que ‘limparam’ um certo número de bases subterrâneas prioritárias. Também desativamos ou destruímos vários aparelhos usados pelos das trevas, para impedir-vos de atingir a consciência plena. A ocasião para chegarmos até vós está muito próxima!"
OS TEMPOS SÃO CHEGADOS!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.