CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 8 de maio de 2012

O AMOR EM AÇÃO - XI


SETH RIGGS é considerado por muitos como o melhor e mais bem sucedido instrutor vocal do mundo. Ele, com certeza, é o mais requisitado pelas grandes estrelas do mundo musical, pois nenhum outro professor vocal tem um histórico tão fenomenal.

Como Michael sempre buscou perfeição em tudo, cuidou de se fazer cercar dos melhores profissionais do planeta. Riggs era quem treinava a voz do Rei do Pop, que se dava ao luxo de esbanjar três oitavas de voz em uma única canção.

Essa facilidade de brincar com a voz e a afinação invejável não encantaram Seth Riggs mais do que a realeza do coração de Michael:

"Michael tinha o coração em suas mãos. Quando ele ouvia sobre uma pessoa em perigo, ele ajudava. [...] Todas as minhas lembranças com Michael estão relacionadas com sua bondade. Ele tinha um grande coração. Ajudava as pessoas com graves problemas, que tinham poucas opções. Ele se deslocava, doava o seu dinheiro para comprar coisas que as pessoas não tinham ou precisavam.

Em Neverland, todas as noites as crianças vinham em macas, tão doentes que mal conseguiam levantar suas cabecinhas. Michael ajoelhava-se ao lado das macas e colocava seu rosto à direta delas, para que pudessem tirar fotos com ele, e lhes dava uma cópia como lembrança daquele momento."


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


"Entregou-se ao chamado divino e nos brindou com pérolas humanitárias conscienciais como Man In The Mirror, Heal The World, Can You Feel It, The Lost Children, Little Susie, Black or White, We Are The World, Earth Song, They Don´t Care About Us, etc... E discursava pelo mundo, exortando pessoas comuns e pessoas poderosas para a miséria do Planeta e o abandono das crianças. Exortava, inclusive e principalmente, o seu próprio país, os Estados Unidos. Ele criou Neverland, a terra do nunca, que se tornaria o refúgio das dores de crianças desvalidas, de crianças sem esperança, de crianças terminais, e de sua própria criança interior que foi privada da infância. E se perdia em visitas a orfanatos e hospitais, onde quer que fosse, em qualquer parte do mundo, e brigava por melhores condições de vida aos pequenos desvalidos."  (trecho do livro SIMPLESMENTE MICHAEL - Mistérios e Enigmas de Uma Lenda Viva)