CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aguentem-se firmes!


Mensagem de Lord EMmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 23 de maio de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel, tão animado por estar com vocês novamente neste belo dia! E, como sempre, queridos corações, estou realmente com vocês, agora mesmo. Enquanto leem  estas palavras, tirem um minuto do vosso tempo para sentir a minha presença. Inspirem profundamente e exalem longa e lentamente e sintam-me realmente com vocês. Eu estou aqui. São tantos os problemas no mundo de hoje, Queridos, que vocês deveriam ser perdoados por permitirem que os eventos do mundo externo vos afetem. À medida que as energias da Terra são erguidas para vibrações superiores, também o sacudir de toda a discórdia se desenrola por todo o lado.
Isso significa, na realidade, Queridos, que mais eventos atrozes vão surgir e estão acontecendo agora, levando muitos de vocês ao desespero e a perder a fé, mas eu vos digo, Queridos, em termos inequívocos, que agora é a hora de ser forte, agora é a hora de ser firme na Luz, agora é a hora de vocês descobrirem daquilo que são feitos e porque, dos bilhões de fluxos de vida, vocês foram escolhidos para encarnarem sobre a Terra  neste momento. Agora é a hora! Quando todos os outros ao vosso redor parecem estar perdendo os seus sentidos,  que vocês ergam a cabeça para cima e para fora da lama para verem a Luz da Perfeição de Deus no horizonte. Esta é a diferença entre vocês e aqueles que ainda estão a despertar e ainda estão sonolentos.
Lembrem-se disso e lembrem-se bem, queridos corações, isso não faz de vocês melhores do que a população em massa! Eles apenas ainda não estão acordados e, por isso, não podem e não devem ser julgados, porque ainda estão sendo manipulados e são vítimas da vida e do ambiente exterior em que se encontram. Eles não têm a vantagem da visão que vocês têm, Queridos, não estão armados com o mesmo conhecimento, ainda. Isto não os torna menores  de nenhuma maneira imaginável. Por favor, tenham isso em mente, nos dias que se seguem, enquanto muitas ações vêm à Luz, que farão a vossa pele arrepiar e a vossa tolerância ser testada ao limite. Não os julguem, Queridos, pois eles não sabem o que fazem.
Mas vocês estão armados com informações e conhecimentos no vosso coração e este é o momento para colocarem isso em prática. Vocês podem subir acima, vocês podem desviar os vossos olhos das profundezas da dualidade e toda a loucura que a envolve; todo esse horror e todas as discórdias não merecem a vossa atenção. Desviem o olhar, Queridos, desviem o olhar e concentrem-se apenas naquilo que vocês querem. Paz na Terra, uma libertação de todo o mal e um retorno da vossa bela Mãe Terra ao seu estado primordial. Agora, mais do que em qualquer outro tempo, é imperativo que vocês olhem para longe das manchetes e inventem as vossas próprias! Eu não sugiro que vocês se desliguem totalmente do mundo, é sábio ter uma ideia do que está acontecendo em torno do vosso mundo, mas, por favor, peço-vos  que escolham sabiamente a fonte da vossa informação. Não olhem para as grandes redes de TV ou jornais para obter as vossas informações, porque aí não dizem a verdade. Retratam apenas aquilo que os que estão no poder querem que vocês leiam e eles estão, muitas vezes, tão longe da verdade...; algumas histórias não contém nada para além de total invenção.
Queridos corações, vocês já sabem que o mundo é controlado por aqueles poucos no poder que não têm seus melhores interesses no coração. Eles controlam tudo o que diz respeito à vossa vida diária e têm manipulado este mundo, para ser o lugar que é hoje, onde atrocidades como os ataques terroristas recentes e o constante conflito são permitidos  continuar e estão ativamente apoiados e perpetrados por aqueles que têm, ilegalmente, assumido o controle deste planeta.
Vocês sabem disso, portanto, vocês podem superá-lo. Vejam os atos de terror pelo que eles são, ao invés de serem apanhados no drama e emoção, que é exatamente o resultado pretendido. As forças das trevas no controle do vosso planeta exigem a energia do medo, derramando emoções de ódio e intolerância, a fim de sobreviverem. Reagindo aos acontecimentos negativos do vosso mundo, vocês estão atuando nas mãos daqueles que criam tais eventos.
Queridos, exorto-vos a aguentarem firmes na luz. Tenham uma fé forte nos vossos corações, acreditem não no que vocês veem nas vossas televisões, mas saibam que a Luz está à beira de derrubar a escuridão de uma vez por todas. Não importa o que se forma perante vós, não importa que notícias vocês ouviram sobre atrocidades, não sejam sugados para dentro do jogo deles.
Elevem-se acima, Queridos Corações, elevem-se acima! Segurem o  amor  no vosso  coração, pois é aí que reside a vossa arma. Não vamos ganhar isto com balas e violência, vamos ganhar isto com Amor e Luz. Na Luz de Deus, não podem existir trevas e na presença do Amor todo o mal, não importa quão vil, simplesmente não tem poder. NENHUM PODER AQUI. Aguentem-se fortes, Queridos Corações, aguentem-se fortes!
A Luz de Deus nunca falha, o amor de Deus é sempre vitorioso. Do lado de quem vocês estão? Levantem-se na Luz, meus Corações valentes, e fiquem fortes. A vitória é  vossa. Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e me curvo à vossa coragem. A poderosa  corrida do EU SOU, Semente das estrelas, será mais uma vez na nossa abençoada Terra Mãe.
Deus vos  Abençoe, queridos corações!
_____________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna

"Não assistam essas coisas... não leiam essas coisas... não acreditem na mídia!"  (Michael Jackson, para seus fãs)