CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de junho de 2013

O GOVERNO SECRETO DO MUNDO
Parte I


A “CABALA ESCURA”
OU GRUPOS NEGATIVOS

Muitos criticam os teóricos e pesquisadores das conspirações planetárias como paranoicos que vêm perseguição em toda parte. Mas há muito mais coisas ocultas do que reveladas à humanidade. Vai do crivo de cada um acreditar ou não, mas nosso trabalho é disponibilizar a informação, sem julgamentos.
A Cabala escura são famílias, grupos, instituições, sociedades secretas e forças negativas extraterrestres que controlam a humanidade, como reféns e escravos, em seu interesse próprio; qual seja, gerar-lhes riqueza e poder sem limites. Para isso, manipulam, saqueiam, envenenam com armas e drogas, perseguem, mutilam, matam...
Suas principais ferramentas são:
- as guerras de falsas bandeiras
- os atentados terroristas forjados
- as crises políticas e econômicas para manter a escassez e o endividamento global
- as drogas ilícitas para degenerar a dignidade humana e as drogas lícitas envenenando através da indústria farmacêutica alopática
- o controle mental pela mídia em geral e por inúmeros programas psíquicos como o “Dron” (pequenas aeronaves não tripuladas de espionagem), o HAARP (ondas ELF de alta frequência que afetam a psique e o físico humano, bem como a ionosfera planetária), o MK-Ultra, o Monarch, os microships, etc.
- o controle mental e o aniquilamento da condição humana exercidos pelas religiões instituídas, principalmente a católica.
- o envenenamento químico através dos agrotóxicos cancerígenos, da disseminação de vírus químicos pelos Chemtrails, etc.
- as abduções alienígenas negativas, com manipulações genéticas e implantação de chips de controle (com a permissão dos Governos onde estão infiltrados).
- E muitas outras formas de involução pela energia negativa.
Quem são eles

1) A Facção Jesuíta: principalmente a instalada no Vaticano, cujo trabalho é o controle da mente através do medo, da culpa, do julgamento, do castigo, da intolerância religiosa, da inferiorização e desempoderamento do ser humano. Com a doutrinação do pecado e do inferno, os jesuítas estão por trás do controle das populações através da educação (colégios e universidades).
A ordem Illuminati (Anunnakis) do Vaticano inspirou-se na ordem dos Jesuítas, a exemplo da Loja pseudo-maçônica P2 (também conhecida como “negra” ou “encoberta”), que funciona ilegalmente e com fortes tentáculos dentro do Vaticano.
Essas congregações são protagonistas de grandes genocídios e rituais satânicos, inclusive com sacrifícios humanos, dentro e fora do Vaticano.
“Por alguma fissura, o fumo de satanás entrou no Templo de Deus” (Papa Paulo VI – 29/06/1972).
Guy de Rothschild
2) A Facção Rothschild: família de magnatas, originária de Frankfurt Am Main (Alemanha), que estabeleceu uma verdadeira dinastia bancária na Europa. Acredita-se que no auge de suas atividades – século XIX – os Rothschild possuíam a maior fortuna privada do mundo, na Idade Moderna. Ainda hoje estão envolvidos em diversos campos econômicos como mineração, bancos, energia, agricultura mista, vinho, etc.
Segundo pesquisadores, extraoficialmente, são os Rothschild que financiam os Jesuítas e estão totalmente infiltrados na medicina moderna, principalmente nos programas de alteração genética através da vacinação e do acobertamento da cura já existente para muitas doenças que é sonegada à humanidade, com o fim de manter a escravização no trabalho.
A OMS (Organização Mundial de Saúde), que é a base dos Rothschild, desenvolveu vacinas nos campos de concentração nazistas, durante a 2ª Guerra Mundial. Desde 1945, a população mundial recebe biochips implantados nas campanhas de vacinação em massa, cuja função é reduzir a capacidade  consciente do ser humano.      
3) A Facção Rockefeller: tradicional família germano-americana de Cleveland, no setor industrial e bancário, que no final do século XIX e início do século XX amealhou a maior fortuna privada do mundo na indústria petrolífera.
Hoje, são cerca de duas mil pessoas envolvidas na medicina, ciência, tecnologia e facções nazistas.
Suspeita-se como obra dos Rockefeller a fluoteração do abastecimento de água, que tem medicado uma população inteira com medicamento químico cancerígeno. O Fluoreto “The Lancet” é uma substância neurotóxica que causa danos cerebrais graves e interfere na função cerebral. De acordo com a Universidade de Harvard, há uma ligação definitiva entre os níveis de flúor e os níveis de QI. Foi identificado um link para câncer ósseo, onde as maiores taxas ocorrem em populações com água potável fluoretada. Os mesmos achados com os estudos Government, voltando a 1990, mostram também como causa danos nos rins e prejudica a função tireoide.
A pesquisadora Therese Zumi lembra que, na década de 80, Mrs. Thatcher falou ao povo da Irlanda do Norte, parabenizando-os pela introdução de flúor no seu sistema de abastecimento de água e dizendo-lhes o quão bom ele seria para os ossos e dentes das crianças. No entanto, a principal razão para isso foi “pacificar” a população e reduzir os problemas que a Grã-Bretanha estava enfrentando com o “Norte”.
4) John Pierpont “J.P.” Morgan (17/04/1837 – 31/03/1913): financista, banqueiro e colecionador de artes norte americano que dominou as finanças corporativas e a consolidação industrial, principalmente do aço e ferro, de seu tempo. Além disso, exercia forte influência no Governo americano, inclusive induzindo a aliança da Casa Branca com os Rothschild, durante a crise econômica de 1907.
Entre 1890-1913, Morgan amealhou nada menos do que 42 grandes empresas, uma das quais a IMM (International Mercantile Marine Company), cuja subsidiária, a “White Star Line”, era proprietária do RMS Titanic.
No famoso naufrágio do lendário Titanic, em 1912, morreram os principais opositores da criação do Federal Reserve dos Estados Unidos, do qual Morgan era o principal idealizador e ferrenho interessado. Livre de oposição, o Federal Reserve foi aprovado em 1913.
“A mesa presidencial foi utilizada para montar um complô de aniquilamento da liberdade do povo americano e, antes de sair desta mesa, devo informar os cidadãos desse estado crítico” (John F. Kennedy – presidente dos EUA, assassinado em 22/11/1963).
5) Archons (Arcontes): do grego “archai”, termo comumente usado, no mundo clássico mediterrâneo, para o governador de uma província ou uma autoridade religiosa.
Na definição gnóstica, são uma espécie de seres inorgânicos, cujo campo de energia não é humano, e que gravitam em nosso sistema solar desde antes da formação da Terra.
Pode-se considerar uma força alienígena que influencia subliminarmente a mente humana e a desvia das aplicações adequadas e saudáveis. Subestima-se que os Archons ditam 70 a 80% do comportamento humano (Cobra, 2013).
Em resumo, são parasitas psicoespirituais que têm alguns representantes em corpos físicos infiltrados entre as famílias da Nobreza Negra da Itália (máfia), entre políticos e no Vaticano.
Essas entidades são citadas nas Escrituras Sagradas de quase todas as civilizações e, também, nos Manuscritos de Nag Hammadi.
6) Reptilianos e Draconianos: raças alienígenas negativas, consideradas os asseclas dos Arcontes, em franca operação no Planeta. Estão em corpos humanos, principalmente, dentro das famílias reais europeias.

Segundo estudiosos da exopolítica, são eles que colocam pressão sobre os pontos fracos das pessoas, tais como o medo, os vícios, a violência...
Os homens-répteis (ou homens-lagartos) podem ser encontrados tanto no plano físico como no plano astral e têm a capacidade de camuflagem, ou seja, mudar a aparência instantaneamente da forma réptil para a forma humana, e vice-versa.
Manipulam as elites, as instituições e sistemas financeiros, os sistemas de crenças religiosas e a supressão da verdadeira história da humanidade.
Os draconianos, por sua vez, encarregam-se de promover o militarismo, criam o clima de medo, dificuldade, insegurança, além de manipularem a ação dos reptilianos e dos Grays.
7) Grays (ou cinzas): há dois grupos deles operando na Terra: os baixos (de Zeta Riticuli) e os altos ou brancos (de Órion).
Os primeiros abduzem civis, fazem experimentos genéticos, programações mentais, seguem os humanos através de implantes, clonagem e hibridização de humanos-grays.
Os segundos, além das atividades acima citadas, realizam grandes acordos diplomáticos com o “governo das sombras”.
Ambos são protagonistas de traumatizações de abduzidos, humanos geneticamente modificados, programação e controle mental negativo sobre a humanidade, corrupção das elites políticas, infiltrações nas Agências de Segurança Nacional e abuso dos Direitos Humanos.
8) Anunnakis: há milênios, exercem o controle da evolução dos humanos, através dos grupos de elite, sistemas e instituições. Manipulam a consciência humana pelo fundamentalismo religioso, o patriarcado da cultura global, a cultura da violência e do medo, os meios de comunicação de massa, etc.
Estão fortemente infiltrados nos Governos e no Vaticano.

_________________________________________

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.


 A VERDADE PREVALECERÁ!