CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O medo aprisiona, o Amor liberta


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em junho de 2013

Vocês todos estão fazendo o seu caminho de forma constante e com determinação para o momento de seu Despertar e nada poderá desviá-lo do seu destino celestial. Você, é claro, já está em Casa e logo a consciência desta verdade divina vai amanhecer com você. Seja alegre, otimista e feliz, porque a felicidade eterna de experimentar o amor infinito e eterno de Deus não poderá ser escondida de vocês pela ilusão por muito mais tempo.
Sua união com Deus, a fonte de todo o Ser, não pode mais ser negada. A negação, quando fez a sua recusa em aceitar a verdade divina em sua consciência, em sua mente consciente para ser mantida e deixar o manto da escuridão disperso, espalhado e perdido para sempre da luz brilhante de seu novo estado de eterna consciência.
Foi como se todos estivessem à deriva em um vasto oceano de águas borbulhantes, dentro de pequenos vasos à prova de adulterações, cheio de água relativamente estagnada, isolado das águas, em um oceano circundante cheio de vida a envolvê-lo. Você precisa estar imerso neste oceano para o seu bem-estar eterno, pois é o campo infinito do Amor de Deus, sempre refrescante e revitalizante para tudo nele imerso – porém, optou por separar-se dele e da Fonte sobre a qual é totalmente dependente.
A insanidade desta escolha foi reconhecida e coletivamente já invertida. Você está agora no processo de sair daqueles pequenos contentores para flutuar livre, sem limite ou restrição, dentro desse maravilhoso ambiente de vida e restauração, onde todas as suas necessidades estarão constantemente providas - copiosamente.
Todos os seus sonhos e necessidades serão atendidos e providos em abundância por Deus, porque ele não deseja que você seja desprovido de nada. Na verdade, o conceito do quadro acima exposto é uma ideia irreal da qual você precisa se libertar, de modo que todo aspecto sem amor, e outros aos quais você se apegou muito ferozmente, o amarram na ilusão. O ato de agarrar ou segurar alguém ou alguma coisa implica em estar em oposição ao Amor e sempre tem um custo, exigindo pagamento ou reembolso. O apego a qualquer coisa é falta de Amor! O amor é totalmente livre, ele flui livremente, acariciando tudo em seu caminho, oferecendo tudo e exigindo nada. O medo aprisiona, o Amor liberta.
A ilusão é irreal e ainda assim parece que para você, estando em um ambiente no qual esteja seguro e protegido por planos e ações defensivas, aos quais possa identificar-se de forma tão intensa, tão inflexível com seus corpos vulneráveis ​​- veículos temporários quando fez a escolha para habitar, temporariamente - faz todo o sentido. A necessidade de protegerem a si mesmos (ou seja, seus corpos) infunde o medo, que os seus egos incentivavam e que os levaram a segurar ou agarrarem-se a ideias ou coisas que acreditavam que podiam protegê-los de ferimentos, sofrimentos e até a morte.
O medo é uma doença; é irreal, como a ilusão. Enquanto o envolve, ele o sufoca, fecha e bloqueia o canal através do qual a força vital - Amor - flui para e através de você. E, claro, o medo se apresenta em seus corpos como uma variedade de doenças – física, psicológica e emocional - que à sua volta se manifesta no mundo como o conflito e a guerra. A doença drena seus corpos da energia vital, assim como em suas sociedades roubam recursos vitais.
Suas ciências produziram vários remédios e armas para "combater" a descendência do medo - as "guerras" contra o câncer, AIDS, drogas, o terrorismo e a pobreza - que são tão entusiasticamente oferecidas pela indústria farmacêutica e de defesa. Medo e suportes mantêm a ilusão, o Amor a dissolve.
A idade do Amor chegou, iniciando o processo de dissolução da ilusão. Sua ajuda neste processo é absolutamente essencial. Cada um de vocês é Amor, porque foi do Amor que Deus os criou. E pela tentativa de separar-se da realidade, retirando-se na ilusão, negaram sua própria essência. Sua tarefa agora é reconhecer e louvar esta Essência.
Então, como você faz isso? – Oferecendo sempre apenas o amor, independentemente da natureza de qualquer situação em que vocês se encontrem. O amor está cada vez mais abrangendo maior número de vocês, que estão a oferecê-lo incondicionalmente e indiscriminadamente, dissolvendo a ilusão. A dissolução da ilusão é inevitável porque, coletivamente, a humanidade resolveu por esta escolha. Seu Pai quer que você desperte e seja eternamente feliz com Ele, no Céu. Esta é a sua vontade e porque todos vós sois Um com Ele, essa também é a vontade Dele, que não será negada.
Seu irmão amoroso, Jesus.
______________________________
Tradução: Candido Pedro Jorge


 O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA