CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Agora é o momento em que você pode começar a criar com Amor


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Dani, em janeiro de 2017

Criar sua própria realidade, experiências e até mesmo coisas, é um dos elementos-chave da nossa existência. Há muitas realidades existentes em nosso Universo, e quanto mais olharmos sobre como elas estão sendo construídas, mais realidades encontraremos em cada uma delas, até chegarmos à única realidade de cada um de nós. Todas estas realidades estão ligadas a linhas de energias, e influenciam-se mutuamente, influenciando uma maior e assim por diante. O símbolo da flor da vida é a representação perfeita disso. Cada círculo faz parte de um outro círculo, e parecem estar entrelaçados, criando uma estrutura fixa, mas a energia da criação é a Luz, e ela se mantém constantemente em movimento, e altera as formas que ela cria. Se você olhar para a sua experiência de vida atual, você acabou de descobrir que há outra forma perfeita que você está prestes a criar. Você simplesmente precisa da conexão com o fluxo de sua Fonte de Luz, sem isto, você não estará ciente de outras formas. Em outras palavras, você continuou criando o mesmo círculo de realidade, uma e outra vez.

Você aprendeu a criar com a energia do medo, que é de menor vibração, e não há ressonância com seu próprio fluxo de Luz, e você não poderia saber o que criar em seguida. Agora é o momento em que você pode começar a criar com Amor, que é de vibração muito superior, assegurando a sua conexão com a Fonte. Para alguns, pode parecer difícil, ao pensar em todo o medo em que você viveu, mas se você acha que o medo é apenas uma parte da expressão plena do Amor, e você só precisa adicionar as outras partes - desejo e livre-arbítrio - você vai começar a criar com Amor em algum momento. Pode demorar um pouco para perceber o que você está fazendo, porque você ainda pode duvidar desta capacidade de si mesmo. Todo ser recebeu esta habilidade no início da Criação, para que cada um possa usá-la. Eu não tenho que falar muito do poder da força de vontade, pois cada um já está ciente dos milagres que ela pode criar.

Então, queridos amigos, se vocês veem claramente a forma a qual vocês desejam ser uma parte, vocês já estão se movendo para lá. Você pode ver?

SaLuSa
____________________________

Website: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira
Fonte secundária: http://blogluzevida.blogspot.com.br