CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nova Atlântida


COBRA / Portal 2012

Atualização em 04 de janeiro de 2017

Nova Atlântida é o codinome da grade de energia em torno da superfície planetária, que irá suportar a Compressão e Ruptura, como também o codinome para a nova sociedade após o Evento.

Na Antiga Atlântida, antes da mudança polar, há 75.000 anos atrás, a posição do Equador era diferente e, assim, a posição de toda a grade energética planetária, também, era diferente.


Há 75.000 anos e antes, a energia que cercava o planeta estava completa, sob o controle total de Seres Ascendidos e, com muitos templos sagrados posicionados ao redor do equador. O Antigo Equador pode ser o antigo equador Atlante, visto nesta figura, como a linha vermelha cruzando a América do Sul e a África:


É interessante notar que muitos vórtices de energia, ao redor do planeta, ainda estão posicionados ao redor do antigo equador Atlante:

O projeto da Nova Atlântida, realmente, alinha os vórtices da Antiga Atlântida, com a nova grade energética, que está prestes a ser concluída, em breve.

A Nova Atlântida é um projeto das Forças da Luz, em andamento há milênios. Saint Germain é um dos principais trabalhadores neste projeto. Ele revelou partes deste projeto para a humanidade, em sua encarnação como Francis Bacon, num romance chamado Nova Atlântida, onde descreveu uma sociedade utópica baseada na meritocracia. Em sua próxima encarnação, como Conde de Saint Germain, tentou cocriar uma nova Sociedade na América, ajudando na independência dos EUA e por ser a principal força espiritual por trás da Constituição.


Aqui está um artigo muito bom sobre os desenvolvimentos passados do projeto de Nova Atlântida, que é uma leitura obrigatória para todos os interessados no assunto, pois coloca muitas doutrinas ocultas na perspectiva correta:


Sobre isso, acrescento que o Conde de Saint Germain, em 1775, formou uma escola secreta de mistérios, em Paris, que foi a mão oculta por atrás da independência dos EUA.


Essa escola de mistérios era composta por membros da Irmandade da Estrela que, então, se juntaram as três principais lojas maçônicas positivas em Paris, influenciando seus membros e, consequentemente, o curso global dos eventos.

Um grupo se juntou à loja maçônica de Les Neuf Soeurs 9 (As Nove Irmãs), em Paris, e que, através de Benjamin Franklin, que era um membro daquela loja maçônica, influenciou a criação dos Estados Unidos:

O segundo grupo juntou-se à loja maçônica Philalethes (Filaletas), em Paris, através da qual, a Irmandade da Estrela tentou disseminar o verdadeiro conhecimento oculto. O conhecimento oculto dessa loja é a fonte de uma vasta porção do ocultismo e da moderna espiritualidade Ocidental:

O terceiro grupo juntou-se à loja maçônica Isis de Calisto, em Paris. Essa loja é a principal fonte de mistérios de Isis que, posteriormente, foram preservados, fragmentariamente, em algumas lojas do Rito Memphis Misraim.

Calisto, foi uma das poucas pessoas na superfície do planeta que teve uma compreensão de um certo aspecto dos Mistérios de Isis, que deve permanecer velado, por enquanto. Nada mais pode ser dito sobre esse assunto, antes do Evento.

Agora, o Conde de Saint Germain me pediu para ajudá-lo na conclusão do projeto Nova Atlântida. A rede de energia planetária de Nova Atlântida é a ferramenta energética que irá manifestar a Compressão e Ruptura, o Evento e a Nova Sociedade.

A Grade Cintamani, ao redor do planeta, é uma das principais ferramentas para a manifestação desse objetivo. Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo, em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico está ancorado naquele local, criando um vórtice de energia com milhas de diâmetro:


Quando a massa crítica desses seres angélicos estiver ancorada ao redor do planeta, a cabeça da entidade Yaldabaoth começará a se dissolver.

As pedras Cintamani são as famosas pedras azuis de Atlântida. Pedras Azuis, também chamadas de Maçãs Azuis, foram usadas pelos Cátaros para abrir portais:

Escusado será dizer que os Cátaros receberam suas Cintmanis dos Templários, que receberam seu primeiro exemplar de Hubertus Koch, de Untersberg. Ele recebeu a pedra diretamente da Deusa Isais (um aspecto de Isis) em Nínive, perto de Mossul, no Iraque. Nínive é um dos mais importantes vórtices da Deusa do planeta:

Não é uma coincidência que Daesh deseja destruí-lo:

Tudo se resume à batalha pela grade energética. E aqui, a Luz será vitoriosa e a Nova Atlântida brilhará como nunca antes.

Vitoria da Luz!



 ________________________________

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Brasil) * Prepare for Change (Portugal) * Prepare for Change (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge