CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Treinando o “sentir”


Arcanjo Jofiel e SaLuSa

Canalizados por Sandra Ramos, em janeiro de 2017

Boa noite, querida. Jofiel está ao meu lado, aqui é SaLuSa, todas as cores possuem todos os potenciais nelas e suas especialidades, vamos ver…

O dourado traz luz e sabedoria, uma solução para tudo e também soluciona desequilíbrios da alma e da matéria. É uma cor que envolve a fé que é tão poderosa em casos de cura… O sol é um grande inspirador para que entenda melhor a cura do dourado.

Como acabou de pensar, não há palavras para descrever, apenas sentimentos…

Aliás, é sobre isto que quero lhe falar, O sentir… que todos, agora mais do que nunca, devem prestar mais e mais atenção ao seu sentir… O que sentem com esta música, e com aquela… o que sentem com este filme, e com aquele? O que sentem com cada cor, com cada voz, com cada timbre... cada mensagem. Qual a sensação que o pássaro voando lhe dá? E a minhoca sob a terra? Sintam as gotas do chuveiro caindo sobre sua pele, sintam o vento roçando seu rosto, sintam o cheiro das árvores na natureza e porque não da poluição da cidade!

Estar atento, o que sente vontade de fazer? O que te fará feliz neste momento do agora? Ouça os sons fora e dentro de seu coração e seja seu agora… seja um presente em sua vida, simplesmente estando presente.

De tanta atenção, começarão a sentir as energias percorrendo e envolvendo seu corpo, assim como sentem a água e o vento… é apenas uma questão de percepção, de treino e logo sentirão conexão com todos os seus sentidos, estes sentidos profundos que te levam à conexão com sua alma.

Sejam o amor e a luz por onde andarem, sintam o amor e a luz por onde andarem.

Eu Sou amor e luz em seu coração,

SaLuSa de Sírius
_____________________________

Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org