CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Exibições em Formação 7 (Sete)
e o “Olá” dos Pleiadianos


Os Pleiadianos

Canalizados por Gabriel RL, em janeiro de 2017


Gabriel RL: Queridos, recomento a leitura ao som desta melodia. Poderão sentir poderosas correntes de Luz passando em seu corpo nesta sintonia.



-----------------------------------------------------------------------------

Olá, amada Família, nós os saudamos!

É com muita alegria que desejamos muita bem-aventurança, neste momento, e eternamente.

Estão começando a ver, de maneira cada vez mais frequente, a nossa presença em seus céus, dando os sinais de que os tempos preditos estão à sua porta. Estamos sempre assegurando, através de exibições, que estamos aqui e prontos para o contato com a nossa família na superfície.

Estamos preparando uma grande exibição em várias regiões da Terra para saudá-los. Mais uma vez, queremos dar um sinal àqueles que não desejam a nossa presença, já que esta é e sempre será constante, ainda mais agora, quando a consciência coletiva humana desperta para o seu estado mais sublime. Aqueles que não desejam a nossa presença tentam suprimir o quanto podem as evidências de que estamos aqui, e nos tornaremos cada vez mais visíveis, como forma de testemunho diante de vocês, amada família.

Cada vez mais pessoas têm-nos visto em seus céus e espalhado a notícia de que realmente estamos presentes a irradiar através dos nossos corações. Damos, através das nossas naves, sinalizações do nosso Amor e desejo sincero de dar-lhes um abraço carinhoso de irmãos que sempre os acompanharam em sua caminhada há éons. Estamos a confirmar, também, que estamos dando sinais claros da nossa presença a uma alma muito querida que certamente saberá que estamos a falar dela, neste momento.

Reforçamos nossa energia e damos a certeza de que estamos a presenteá-los com nossas exibições e, também, a sermos presenteados com a sua alegria, quando se deparam com os nossos sinais luminosos em seus céus. Estamos aqui, e como prova disso, pedimos que olhem para nós e peçam-nos um sinal, e nós faremos questão de piscar as luzes das nossas naves, dando um "olá".

Em breve, voaremos em formação 7 (sete) e, mais uma vez, esse será nosso sinal de que realmente somos nós a falar com vocês, não apenas através deste amável rapaz canalizador, que sempre se dispõe a ser o transmissor das nossas mensagens, mas a todos aqueles que, ao dar abertura, recebem e transmitem-nas aos povos da Terra.

Chegará o tempo em que as mensagens desta maneira não serão mais necessárias, pois todos os povos da Terra estarão em contato direto conosco e a conhecer tudo o que temos a transmitir. Como sabem, todos os seres são, por natureza, canalizadores e portadores das palavras da Fonte Criadora.

É com muita alegria que expressamos Amor e carinho a toda nossa família na Terra e deixamos aqui, nessa breve mensagem, mais um sinal de que não demora a nossa chegada, em massa, aos olhos humanos. Saibam: há muito tempo que já estamos aqui, presentes entre vocês, até mesmo caminhando em seu meio, mas aproxima-se o dia em que não precisaremos mais camuflar as nossas naves-mães e nos escondermos ao andar em meio a vocês. Não por vocês, mas por aqueles irmãos que ainda nos têm como uma ameaça.

Essa ideia de ameaça está diminuindo a cada dia, pois o Amor de vocês e a confiança de que viemos em paz está assegurando que nos aproximemos cada vez mais de vocês, e irradiemos das nossas naves, desintegrando as correntes negativas que circundam a Terra e dão sustentação ao temor de alguns em relação à nossa presença. Muitos de vocês estão recebendo notícias de várias fontes confiáveis a respeito de um ser plásmico que tenta sustentar a negatividade no planeta. Querida família, foi-se o tempo que este irmão tinha total controle sobre a raça humana e parte da Galáxia. Nós, os Pleiadianos, e tantos outros grupos estamos trabalhando para promover a iluminação dessa força plasmática. E saibam que boa parte dela já teve seu controle diminuído.

Este ano que se inicia dentro do seu calendário particular irá trazer mais informação sobre tudo que temos dito a vocês. Como já dissemos, daremos mais sinais da nossa presença e esta ficará tão clara, que nem mesmo aquele irmão mais cético poderá negar. É a volta dos velhos tempos, meus queridos! O tempo em que nós podíamos “aterranar” na sua Terra e interagir com vocês. Estamos trazendo novamente os tempos da Atlântida Iluminada e Lemúria. Não por acaso, muitos de vocês são almas que estiveram em contato direto conosco nestas épocas e retornam agora para implantar a Nova Atlântida e Lemúria. Dessa vez, sem chance para serem dominados pelas forças escuras, pois todos vocês aprenderam, tornaram-se mestres e não mais cairão nas armadilhas dos velhos tempos.

Os Mestres Ascensionados que garantiram a Luz no planeta estão "ansiosos" para interagir com vocês, como no passado, e entregar os ensinamentos e segredos protegidos por muito tempo das forças das trevas. Agora vocês são capazes de assimilar tais ensinamentos milenares e absorver essas magias e usarem-nas para restauração do Planeta. Muitos de vocês sequer se lembram que são portadores de segredos e poderes inimagináveis para uma mente humanizada. Com a sua abertura e expansão de consciência, tornam-se capazes de reaver essas capacidades. Alguns seres humanos já começaram a acessar muitas informações e segredos guardados, e muitos destes apontam para determinadas regiões físicas, onde encontram-se portais abertos e entradas para espaços sagrados na sua Terra. Cidades de Cristal e espaços de "não tempo" (acredito que sejam locais atemporais) estão aguardando as suas visitas.

Meus queridos, são tempos maravilhosos e estamos muito felizes em poder compartilhar um pouco da nossa alegria com vocês. Estamos, neste momento, em uma nave com sete tripulantes. Eu sou Lunia, com os meus amigos Avor, Lucar, o Comandante Ashor, Avilar, Adonis e Phanila. Estamos com nossa nave estacionada e camuflada a 1094 pés acima deste jovem. Iremos nos dirigir, em seguida, ao espaço que vocês conhecem como Shasta.

Mais uma vez, deixamos nosso Amor e carinho, e imenso respeito por tudo que vocês têm feito na superfície.

Nós somos os Pleiadianos, a sua Família.

Gabriel RL: Grato, amada Família.
___________________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de Texto: Solange Yabushita