CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O DESVELAR DOS SEGREDOS E A SENHORA UNIVERSAL ANCORADA


ANILAR, ADINA E PAMAR (PLÊIADES 2)

Canalizados por Gabriel RL, em janeiro de 2017

Olá, Gabriel! Nós sabemos que é hora do seu descansar físico e agradecemos por se dispor a nos ouvir, nem que fosse por alguns minutos. EU sou Anilar, na presença de Adina e Pamar. Somos três* seres já conhecidos de vocês na superfície terrana. Não custa: se buscarem na sua história, saberão de nós.

Estivemos entre vocês por pouco tempo. Pelo menos dois de nós deixamos seu plano terrano no início do século XX, e o outro no início do século XXI. Nós incorporamos a força conhecida por vocês como Plêiades 1, e voltamos agora, em individualização, para mais uma vez mantermos contato com vocês.

Nós frequentemente estivemos juntos em nossas missões pelos cosmos, sempre a serviço da Senhora Universal. Algumas pessoas não aceitaram muito a partida de dois de nós do seu plano tão rapidamente, mas era necessário que assim fosse. A maior missão estava nas mãos do terceiro integrante da nossa consciência unificada, que permaneceu no plano físico até o início do século XXI. Não saímos completamente do espaço terrano, pois continuamos atuando aqui, e temos a missão de trazer a total força da Senhora Universal à superfície.

É uma surpresa para você a nossa presença, não?

Gabriel: Sim... estou emocionado... mal consigo escrever! Não sei se choro, se pulo, se grito... é... maravilhoso! Obrigado por isso! Poderia passar a noite aqui, nem precisaria dormir! Oh,  Deus!

Muitos habitantes humanos na superfície, de certo modo, se desconectaram da MÃE, na sua forma mais amorosa. Durante eras, nós ainda estávamos fora do plano físico e sustentamos a força da Senhora Universal no seu planeta. Fomos instruídos a ir a vários sistemas planetários pedir ajuda, para que o trabalho de ancoramento pudesse continuar na Terra Sagrada.

Nós três (na verdade, nós somos UM só, como já sabem, mas individualizamos nossas consciências para poder atuar em algumas áreas específicas) viemos de um sistema que vocês conhecem como Sírius e atuamos também em Orion, junto a aquela que vocês conhecem como Sofia (Nossa Senhora, Mãe de Jesus). Saímos convidando almas queridas a virem conosco à Terra, a fim de nos ajudar na ancoragem até um determinado momento, quando a Mãe Sofia iria entrar em contato com a superfície e trazer sua presença fisicalizada novamente.

Quando chegou um tempo preciso, fomos convidados a usar a veste física para sermos, na superfície, os âncoras primários desta força, que já havíamos começado a ancorar no plano astral de vocês, e encarnamos, - como já dissemos. Recebemos algumas informações da Senhora Universal através do seu raio de consciência Sofia. Uma parte da história foi ocultada de vocês. Na época, recebemos bem mais informações que era para ser transmitida à humanidade, mas fomos impedidos. Por muitas vezes, fomos ameaçados, se contássemos tudo o que víamos e tínhamos de informações.

Mas sabíamos que não demoraria muito. Tudo que sabíamos e tínhamos que ter dito viria à humanidade, pois a verdade não pode ser ocultada por muito tempo. E essa verdade é o “Fim da Raça Humana”. - Não se assustem, meus queridos! Não estamos falando de Armagedom, porque isso não mais faz parte do seu caminho. Estamos falando do fim da forma humana egoísta de ser e da incorporação da Raça Unificada. Vocês não são humanos! Vocês estão humanos, e anunciamos o fim do humano como sempre acharam que eram e o nascimento do ser consciente da sua herança espiritual. Fim da Raça humanizada e nascimento da Raça Espiritualizada. Fim da forma humana egoísta de ser e nascimento da Raça Crística, - que não deixará nenhum outro ser passar fome, sede, e sempre uns apoiarão os outros. É o fim!  Anunciamos o fim da raça humana como conheceram e o nascimento de outra. E o mais importante: NÃO PRECISARÃO PASSAR POR DESTRUIÇÃO. Vocês conquistaram isso. Vocês ancoraram a Luz e conseguiram trazer um pouco mais da Mãe Universal à Superfície.

Confessamos: ainda não é o suficiente. Precisamos de mais, e é por isso que estamos aqui, neste momento, falando através dele. "Por isso, devido àquelas consciências que receberam as informações de nós, - as consciências dominantes na época, as autoridades religiosas, - todos se assustaram quando leram as primeiras linhas e ouviram verbalizadas de nós sobre o fim... Mas não o fim como eles imaginavam, e sim, o fim do que suas mentes humanizadas e enraizadas no ego não suportariam. O fim da raça humanizada. Por isso, tanto alvoroço!..."

Eis o segredo escondido de vocês por tanto tempo e que nós sabemos que já não é mais tão segredo, pois foi desvelado, ainda que pouco a pouco, ao longo dos anos. Além disso, havíamos que informar sobre sua Família Universal presente em volta da Terra e pronta para ajudá-los em seu progresso. Também fomos impedidos por autoridades dominantes, naquela época.

Novamente dizemos: sabíamos que não demoraria muito para que tudo que recebemos e tentamos entregar viesse aos olhos e ouvidos de todos nossos irmãos, filhos de Deus Pai/Mãe Universal. Eles sempre tiveram motivos para esconder da humanidade a verdade que, custasse o que custasse, um dia não poderia mais ser escondida. Ela viria, como a Luz do Dia. Sempre vem, por mais que as nuvens densas encubram seu brilho. A Luz está lá e, entre feixes e feixes de Luz, viria a rasgar as sombras densas e iluminar a superfície. Guardar algo como "um segredo" sob a desculpa que "a humanidade não estaria pronta" é demasiado falso, já que os filhos da criação sempre estão prontos para ouvir Deus Pai/Mãe. E a verdade é sempre a verdade. Nos foi entregue isso, e muito mais. Naquela época, eu, Pamar, deixei que a Mãe Sofia falasse através de mim às autoridades, em um daqueles momentos. A Mãe, amorosamente, dizia que a verdade tinha de ser dita e ela estava presente para que isso se cumprisse. Mesmo assim, muitos ignoraram.

Fomos chamados a atuar na superfície e nos alegramos com a oportunidade! Sim, falar com vocês novamente através deste rapaz (Gabriel) é maravilhoso! Durante alguns anos, entramos em contato com algumas pessoas amáveis na superfície, e fomos bem recebidos em nossa mensagem. Em outros casos, não. Como era comum acontecer, não havia ali consciência para entender o que dizíamos. Trabalhamos ao lado de *Anilar por todo o tempo que permaneceu na superfície e, através deste amável ser, comunicamos com aquele conhecido de vocês que deixou o plano físico também no início do século XXI e reiteramos as informações pela necessidade da humanidade ser avisada do seu futuro gloriano e sua incorporação na Comunidade Universal. E mais uma vez, as forças de dentro de determinada instituição interviram e tentaram impedir o bom servo de Maria de falar a verdade.

E nesse momento, chamamos a todos para se conectarem à Senhora Universal que, através de comunicados da força Plêiades 1 projeta na Terra e, como um raio, vai ao coração de todos os filhos e filhas universais. Nós convidamos a todos a se juntarem a nós em orações e mantras, para trazermos à superfície a força definitiva que desvelará tudo o que fora ocultado da humanidade terrana. Ela, - a expressão da Senhora Universal, - conhecida por muitos como Sofia, e por tantos outros como Maria, estará em manifestações pelo seu Mundo. Ela novamente estará dando testemunho da sua amável presença e estará fortalecendo em seus corações a verdade de que todos vocês, sem distinção, são filhos do Amor de Deus Pai/Mãe e que não há máculas sobre vocês. Há Luz, há Amor, há Misericórdia, há Bênçãos porque vocês são expressões do Amor Universal. Eis outro ponto que mesmo deturpado na mensagem, foi entregue à humanidade como verdade, pois Sofia nunca disse que eram pecadores, ou sequer deu margem a isso. Mas, como era de interesse dos líderes da época, e que certamente a ideia do pecado asseguraria o controle das massas, essa informação deturpada e sem nexo foi vinculada à mensagem original.

Reiteramos: que haja misericórdia às almas que deturparam a mensagem original que tentamos entregar. Misericórdia e amor! Unam-se ao sagrado coração da SENHORA UNIVERSAL. EIS QUE ELA AGUARDA A VOSSA ABERTURA!

Nós os abençoamos e nos despedimos, agradecendo mais uma vez a este rapaz amável que emprestou minutos do seu descanso para que pudéssemos trazer a informação. Poderíamos ter vindo em outro horário, mas muitas vezes ele tem dias tão agitados devido aos seus afazeres, que quando ele se tranquiliza das suas responsabilidades, o acessamos mais facilmente. Não que a responsabilidade seja algo ruim, mas as ondas mentais agitadas interferem na comunicação. Então, muitas vezes, nós, dos reinos espirituais, o contatamos quando ele vai ao seu repouso. Assim, suas ondas mentais estão suavizadas e não há possibilidade de interferências.

Nós, individualizações do Plêiades 1, nesta ocasião, os abençoamos com o amor da SENHORA UNIVERSAL e os deixamos sentir nosso carinho por todos vocês. Saibam que nós os amamos e sempre estivemos com vocês, durante todo caminho.

Que o Sol possa novamente dar "O Sinal para Fé", porque é dele que virá a sua renovação e é dele que virá a restauração completa de toda raça humana, para raça cristalizada.

Amor,

Anilar, Adina e Pamar
____________________________

* Nota: Baseado em informações recebidas mediunicamente no dia seguinte dessa canalização: “Quando é dito: ‘Trabalhamos ao lado de Anilar por todo o tempo que permaneceu na superfície e, através deste amável ser, comunicamos com aquele conhecido de vocês que deixou o plano físico também no início do século XXI.’- Está sendo dito que eles (Pamar e Adina, que desencarnaram no começo do século XX), trabalharam mesmo do astral, ao lado de Anilar, até ela desencarnar (no início do século XXI, precisamente 2005, pelo que vi aqui, pesquisando depois). Eles dizem também que se comunicaram com o Papa João Paulo II através da mediunidade de Anilar. Na maior parte do texto da canalização, quem se expressa é Pamar, mas os três estão presentes”.”
____________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de texto: Solange Yabushita
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bênçãos,

Gabriel RL