CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A GRANDE ONDA DE AMOR


COMO O UM PODE MUDAR O TODO

“Eu dou-te o Amor. Eu ensino-te a Amar. Mas eu não Amo por ti... só tu o podes fazer” (OSHO)

Todo pensamento, emoção, sentimento ou verbo que emitimos são ondas vibracionais e energéticas se propagando no ar, ao mesmo tempo em que pulsa, circula.
O que é Energia?  O que é Vibração?
- Energia: é algo que circula dentro do corpo etérico ou dos diferentes corpos.
- Vibração: é uma ressonância agindo no mesmo local, sem qualquer circulação (Arcanjo Anäel).
Pelo magnetismo, tudo impregna tudo na mesma frequência, quais sejam humanos, animais, plantas e a própria Terra. Tudo age e reage em sincronicidade, em frequências de sintonia.
“Vocês são energia pura! Cada pensamento ou emoção, cada crença gera um quantum de energia ao seu redor” (Melquisedeck)
Fácil entender como e porquê a energia de Amor de um único Ser é capaz de fluir em tudo e todos ao derredor e até onde alcance a sua intenção, provocando mudanças. Aqui se explica o poder da oração. Não são as palavras ditas que operam o milagre, mas a força da intenção de quem emite o forte sentimento da fé. Por isso, alguns conseguem o intento, outros não. Deus não escolhe atender um e não atender outro. É a fé que determina isso.
Fé não é “achar” que se vai conseguir algo; fé é a crença (convicção) da vitória. “Não fui eu quem te curou e sim a tua fé” – o Mestre dos mestres sempre fazia questão de afirmar.
E vários indivíduos, em várias partes do mundo, vibrando amor incondicional, criam uma onde de amor tão poderosa que é capaz de curar o mundo de todas as suas misérias, sejam elas físicas, morais, emocionais, sociais... Essa vibração sublime vai se infiltrando no inconsciente (lembrando que o inconsciente é coletivo e não individual) até mudar a consciência de massa.
“Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”... eis o grande axioma do Amor Incondicional; e entenda-se por “próximo” a toda Criação Divina. Não é necessário qualquer outro ensinamento, pois todas as virtudes são consequentes daí.
A grande Onda de Amor é o antídoto de todos os males, simplesmente porque ela não combate o mal. Não é profícuo o combate. Quanto mais tememos e combatemos o mal, mais força emprestamos a ele. Fortaleça o Bem e o Mal desaparecerá por consequência.
Essa é a Grande Revolução Aquariana (Era de Aquário): uma revolução de níveis de consciência e não uma revolução de ideias, empunhando armas, assinando tratados ou afirmando poder exterior. Trata-se de uma revolução emanada de dentro para fora de cada ser vivo do Planeta e não de uma revolução imposta de fora para dentro, por um punhado de cidadãos inconformados com o status quo do momento.
Uma revolução de consciência é uma afirmação do poder interior de cada indivíduo, impulsionando o próprio crescimento e o crescimento da humanidade; não como instrumento de dominação do outro. É um estado permanente de ser e agir, e não tem retrocesso. “A mente que se abre para uma grande ideia jamais volta ao estado original” (Albert Einstein)
Este é o motivo pelo qual o Calendário Maia deu tanta importância à Era de Aquário, consolidada pela Precessão dos Equinócios de 21/12/2012. Esta data, na qual iniciamos o Novo Ano Galáctico (26 mil anos), marca o fim do velho mundo das ilusões, do domínio dos egos e da dualidade; e o começo do Novo Mundo, ou Nova Era, ou Mundo de Regeneração, onde a elevação do nível de consciência humana produzirá um mundo de paz, harmonia, união e igualdade entre os Povos da Terra e de fora da Terra. Afinal, somos todos filhos do mesmo Pai.
 -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA