CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O chamado para uma Vida Plena


Mensagem de SaLuSa

Canalizada em 07.01.2013

A partir do momento em questão não podereis mais voltar às maneiras antigas e viver como se nada tivesse acontecido, sem antes serem alvejados com as energias cristalinas que a todo instante vão mostrar a nova realidade, despontando aos seus olhos e chamando-os à consciência. Essa é a verdade que há muito tempo foi negada a cada um de vós. Agora, queridos, o novo tempo está chegando aos seus olhos e, quando pensam no antigo paradigma, há uma grande energia que vos tem mostrado que não é aquilo que vos levará à felicidade.
Muitos agora, quando pensam em suas antigas formas de viver, que antes era o mais ideal, agora sentem um frêmito dentro de si que vos leva a sempre repensar se é isso mesmo que desejam para o seu futuro. As amostras de um novo tempo estão cada vez mais a serem vistas, através do nível de energia da Mãe Terra que tem subido exponencialmente graças aos seus esforços, queridos Trabalhadores da Luz em Ascensão.
Bem amados Trabalhadores da Luz, mesmo que muitos tenham sentido um "baque" diante daquilo que muitos julgavam conveniente acontecer no momento em questão, estão a ver que de fato um grande salto ocorreu em seu interior. Há uma nova energia dentro de vós e podeis sentir isso apenas em um respirar profundamente. Queridos, nós sempre vos alertamos quanto às datas chaves que viemos mencionando em nossas mensagens, que seriam portais que iriam trazer para a Terra mais e mais oportunidades para o despertar, o que de fato ocorreu.
Uma grande multidão de seres foi alvejada por correntes de energias que vos elevaram à Ascensão de consciência – a energia está em movimento e cada vez mais erguendo as almas para a Verdade. Muitos, após o dia 21, se perguntaram o que de fato teria acontecido. Olhem para dentro de si e experimentarão com maior facilidade o estado de paz e amor como antes nunca tinham sentido, quando estavam nas dimensões mais baixas. Agora, amados, a tendência é aumentar, aumentar e aumentar essa percepção dos Reinos Superiores que sempre estiveram à sua volta.
O grande véu que vos separava destes reinos tem sido removido pouco a pouco e a força da massa tem proporcionado a conclusão desse evento. Saibais, meus bem amados, que cada um de vós está a desempenhar um lindo trabalho e que ele está beneficiando muitas almas que agora começam a acordar. No decorrer do tempo, sereis mais e mais chamados a viver em estado de graça e de abstinência, de uma forma sagrada das maneiras antigas. Os meios antigos não vos satisfarão mais e mesmo aqueles que tiveram a vida inteira sob custódia de tal forma de viver serão impulsionados a ver o grande movimento que está ocorrendo dentro de si, que manifestará do “lado de fora” o que tanto esperavam. Haverá uma pequena confusão com aqueles que não seguirem o fluxo, devido à necessidade de abandonar totalmente o antigo paradigma para que possam ver o novo mundo que está a manifestar-se.
É um chamado do Criador para uma vida plena de paz e amor onde a escassez e a necessidade de trabalho árduo sem a alegria de o fazer – por ser algo mecânico – não terão mais lugar. Todas as almas estão sendo chamadas para essa nova realidade, meus queridos, e como sabeis, cada um terá de fazer a sua escolha. Deus não julga as almas, mas dá a elas a oportunidade sempre aberta de escolhas. O momento é maravilhoso, queridos, e nós vos convidamos a experimentar a cada dia mais as energias da Era Dourada que está a iniciar.
Considerem que estais saindo dos tentáculos dos que pertencem às trevas, que não entendem que o seu tempo acabou e que a luz está a tomar lugar. Nós continuamos pedindo as suas vibrações puras de amor para essas almas que ainda insistem em permanecer onde estão. Há sempre uma nova oportunidade e o Criador sempre estará de mãos abertas a esperar o retorno para a luz de todos os seus filhos.
Eu Sou SaLuSa de Sírios e continuamos firmes a afirmar que uma grande mudança ocorreu em todo o mundo e que aqueles que esperam algo na forma como chamais "palpáveis", terão, antes de mais nada, que procurar a paz interior e o amor, para que todas essas coisas sejam manifestadas. As maravilhas que tanto aguardais, meus queridos, muitas vezes estão a um passo de vós e muitas vezes recuais na dúvida, no momento eminente a grandes acontecimentos. Como costumais dizer: "Estou na vida que pedi a Deus", e isso é uma realidade dentro dos ensinamentos do Bem Amado Jesus que esteve no meio de vós quando vos alertou: "procurai o reino de Deus e todas essas outras coisas vos serão acrescentadas". Se procurardes os reinos mais altos, experimentarão as maravilhas que esses reinos proporcionam. Se permanecerdes na incerteza, esperando as movimentações externas ao vosso coração, experimentarão a estagnação devido à falta de movimentação das suas energias que criam constantemente a sua realidade como muitas vezes já salientamos. De fato, estás na vida que pedis a Deus mediante as vibrações que enviais ao Universo, dando a ele a oportunidade de criar de acordo com a "maquete" que a ele foi dada.
Estejam em paz!
Estejam na luz!

__________________


 Tela de Mariana Cembranelli
A PURA ENERGIA DA NOVA TERRA