CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 12 de janeiro de 2013

VOCÊ AINDA NÃO VÊ MUDANÇAS?


MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN

Canalizada por Tania Rezende, em 07 de janeiro de 2013

Saudações!
Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!
Transmito vibrações de Gratidão a todos os Humanos despertos que, através de esforços para manterem-se em altas vibrações, transmitiram fortes e intensos quanta de Luz e sustentaram com suas energias amorosas, momentos importantes da Transição na Humanidade.
Saibam que em muito contribuíram para que os nossos objetivos de suavidade e amorosidade guiassem a Terra na transferência de uma posição a outra!
Sabemos que muitos de vocês sentem-se vazios neste momento, especialmente aqueles que alimentavam expectativas de transformações rápidas, numa vã e inútil esperança de que alguma salvação viesse de fora, a destruir o mal e a inserir a Terra tragicamente numa nova realidade, quase que de forma mágica.
Porém, avisamos que nada seria assim!
Avisamos que Gaia e o Eu Superior de muitos de vocês escolheram uma transição suave. Avisamos que manifestar a Nova Terra depende única e exclusivamente de vocês. E a manifestação da Nova Terra está cada vez mais em suas próprias mãos!
Intencionem expandir suas consciências para enxergarem um pouco mais além.
Sabíamos que se fizessem a transição através da destruição, apenas atrasariam os seus processos e a escolha coletiva é a continuidade, o progresso e o avanço gradativo, porém seguro.
Para aqueles que estão sentindo-se vazios e sem esperanças porque não estão vendo mudanças externas, e Eu os estimulo a sentir as vibrações da Terra.
Olhem através das situações.
Intencionem transpor as aparências e façam suas interpretações a partir de níveis acima.
Digo-lhes que se não percebem mudanças é porque estão focados apenas no visível aos seus olhos físicos, quando deveriam focar-se a sentir as novas vibrações da Terra.
A Terra hoje vibra em novos patamares! Isso Eu lhes garanto!
Estamos a lhes dizer que a Nova Terra já está disponível a todos! Necessitam transformar suas crenças e direcionar suas atenções para ela. Necessitam agora permitirem-se usufruir das novas possibilidades.
Reorganizem seus emocionais, suas crenças e seus pensamentos. Aprendam a sentir as vibrações ao redor. Aprendam a discernir vibrações. Estão capacitados para distinguirem a partir de suas sensações.
Saibam que o quantum de energia necessário para que a Terra vibre hoje em novos patamares é proveniente de vocês, Humanos despertos, que sustentaram a harmonia de toda a transição!
Fomos sustentados por uma boa parte de vocês, habitantes da Amada Terra! E hoje sabemos que muitas de nossas Equipes em Terra estão ativas. E saibam que há uma imensa Equipe entre vocês atuando na Luz agora.
Desejo que saibam que todos os passos previstos pelo Projeto Terra foram realizados com sucesso e já os vemos soltando as últimas amarras que os prendiam!
Transponham as aparências. Transponham as ilusões. Retirem os véus e sintam!
Devem compreender que vocês estão apenas no início de uma caminhada rumo materialização da nova realidade expandida para todos. Temos dito ao longo dos últimos anos/Terra que há os que estão a mostrar e a desbravar caminhos.
E estes mesmos vibram Amor. Aprendam a sentir as vibrações do Amor e coloquem esta habilidade acima das suas emoções, das suas crenças e dos seus pensamentos.
Continuamos a lhes acompanhar, passo a passo! Sugiro que continuem a transmitir Amor e Luz, a todos e a tudo ao redor!
Mais uma vez, transmito vibrações de Gratidão!
Em Luz, Eu Sou Asthar Sheran!


BELIEVE!

CHANGE THE WORLD!