CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


QUEM DISSE QUE O MUNDO
NÃO ESTÁ MUDANDO?


CAMPANHA DA COCA-COLA EM PORTUGAL

Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting, a Coca-Cola decidiu colocar à prova a honestidade dos portugueses.
No Estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um bilhete para o próximo jogo.
O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela. 95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do Estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa época em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."

HEAL THE WORLD! IT'S POSSIBLE!


COMECE POR VOCÊ!