QUEM DISSE QUE O MUNDO
NÃO ESTÁ MUDANDO?
CAMPANHA DA COCA-COLA
EM PORTUGAL
Dias antes do jogo
entre Benfica e Sporting, a Coca-Cola decidiu colocar à prova a honestidade
dos portugueses.
No Estádio da Luz,
perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de
sócio do Sporting e um bilhete para o próximo jogo.
O objetivo era saber se
as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela. 95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do
apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do Estádio da Luz,
perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa época em que os
portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a
Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar num mundo
melhor."
HEAL THE WORLD! IT'S POSSIBLE!
COMECE POR VOCÊ!
|