CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DISCLOSE - DIVULGAÇÃO


ARQUIVOS UFOLÓGICOS OFICIAIS

Já não é sem tempo e acanhadamente, alguns governos começam a abrir os seus arquivos secretos sobre pesquisas ufológicas oficiais - ou melhor, apenas parte deles.

A primeira nação a fazê-lo foi a fria Inglaterra, no ano de 2008. Logo após, em 2009, a França também mostrou algumas coisas. Na sequência, também o fizeram a Austrália, a Itália, a Espanha, a Nova Zelândia, a Grécia e, em 2010, o Brasil. Até o ensimesmado Vaticano resolveu se pronunciar a respeito dos extraterrestres e veio à tona o contato de terceiro grau entre o Papa João XXIII e um Ser de Luz.

Papa João XXIII 

Embora pareça que somente os ufólogos e alguns grupos de estudiosos e pesquisadores espiritualistas se interessem pela ufologia, o Brasil tem suas histórias marcantes nesta área, sendo a mais popular o "Caso Varginha", que os militares, a mando dos Estados Unidos, trataram de desacreditar e ridicularizar as pessoas que tiveram a experiência. 

Os norte-americanos não só têm conhecimento das civilizações extraterrestres, quanto mantêm contatos com algumas delas, em busca de tecnologia de ponta, para ser utilizada na produção de armas de guerra exclusivas.

Os nomes mais conhecidos no Brasil, relacionados com a ufologia são: 

- General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa: engenheiro geógrafo e civil, oficial de engenharia do Exército, professor, estudioso de parapsicologia e um pioneiro da ufologia brasileira. 

General Moacyr Uchôa

- Coronel Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda: oficial que comandou a chamada "Operação Prato", realizada pela Força Aérea Brasileira para investigar fenômenos ufológicos ocorridos no município de Colares, no Pará, em 1977-1978. 

Uyrangê Hollanda

OBS: Vídeo completo: http://www.youtube.com/watch?v=IkY4hSPPjYg

- Marco Antonio Petit e Ademar José Gevaerd: editores da Revista UFO, pesquisadores, escritores e palestrantes sobre ufologia, no Brasil.

 Marco Antonio Petit                           A. J. Gevaerd



A VERDADE PREVALECERÁ!