CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 10 de agosto de 2013

decisões difíceis
estão sendo TOMADAS


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica, em agosto de 2013

Há uma batalha feroz em tantos níveis. Existem forças invisíveis bem fora do seu campo de visão e estes estão criando grande parte da confusão que vocês estão tendo sobre a Terra. Os planos que estão sendo levados à frente devem ser combatidos e expostos. Aqueles que entendem o que está sendo feito têm o dever de compartilhar suas informações para que a maioria possa ser despertada e, assim, preparada para todas as eventualidades. Nós, em espírito, iremos alertá-los. Estamos vendo o que está acontecendo e nós encontraremos formas e meios de chamar a atenção para o que está planejado.
A era de controle das trevas está chegando ao fim e a luz vai iluminar tudo o que foi danificado. Uma vez exposta, as trevas não podem mais funcionar. A cada dia, vocês estão aprendendo a verdade sobre o que foram forçados a aceitar como verdade. Isto irá permitir-lhes verem claramente o caminho à frente. Este é um exercício muito doloroso, mas é assim que deve ser, de modo que tudo o que foi danificado pode ser removido. Nada do regime corrupto pode ser aceito. Isso tudo tem que ir.
Então, vocês vão começar de novo com uma lousa limpa, com tudo em aberto, para que a humanidade possa começar de novo, sem os parasitas. Nada ficará escondido da humanidade. Nenhuma organização poderá assumir o controle para que possam confiscar os avanços científicos que possam beneficiar a humanidade.
Haverá um retorno à natureza. O homem sobreviveu e prosperou porque ele entendeu que tudo o que precisava seria fornecido pela natureza. Para nós, é emocionante observar como muitos de vocês estão agora redescobrindo as curas naturais para doenças - doenças que são o resultado da interferência com a natureza. O corpo humano não foi projetado para lidar com esse tipo de interferência mortal. A natureza tem as respostas para todas as suas necessidades e, felizmente, vocês estão acordando para este fato e estão obtendo resultados notáveis.
Somos gratos a todas aquelas boas pessoas que estão pesquisando e reavaliando os benefícios que a natureza oferece. O trabalho delas é de grande importância e será totalmente aceito quando for a hora certa. É importante que vocês estejam totalmente preparados para elucidarem seus companheiros nas evidências dessas descobertas.
A maioria das pessoas agora pode claramente ver como a máquina de guerra funciona. Eles agora se recusam a serem levados pela propaganda que funcionou tão bem no passado. A cabala está agora desesperadamente à procura de novas desculpas para usar a fim de instigar a guerra. Eles estão sendo vigiados e serão responsabilizados por suas ações por aqueles que estão prontos para intervir e salvar a humanidade de suas garras. A raça humana vai sobreviver, pois há seres suficientes de pura luz na Terra neste momento para garantir isso.
Não tomem nada pelo valor superficial. Confiram os fatos e decidam o que aceitar como verdade depois de sua consideração. Desconsiderem todas chamadas "notícias sensacionalistas", pois são pura invenção do cabala e devem ser vistas como tal. Vocês vão reconhecer a verdade absoluta quando tiverem todos os fatos, para que possam avaliá-la por si mesmos. Muitos são ofuscados então vocês devem ter cuidado com o que aceitam como verdade.
Tudo foi concebido pelo cabala para mantê-los sob seu controle: obedientes e subservientes a eles, exclusivamente. O dinheiro é utilizado para esta finalidade e isto é tudo o que eles entendem e controlam. Eles manipulam tudo para que vocês estejam totalmente sob seu controle financeiramente.
Todo o conceito do sistema bancário foi especialmente projetado para esta finalidade. Ele foi forçado aos países pela Cabala. Através do dinheiro, eles tomaram a indústria de alimentos, água e energia. Eles contaminam o ar que vocês respiram. Eles acreditavam que o plano deles era infalível e nunca consideraram, nem por um momento, que viria um tempo em que as pessoas iriam acordar e perceber o que estava sendo feito para elas. Agora, as pessoas estão dizendo: "Não. Não em meu nome! Eu me recuso a fazer parte dos planos corruptos deles!"
Mais uma prova de que tudo o que está sendo exposto foi trazida à sua atenção ontem (Nota: 03/08/13), quando UM ENORME PENTAGRAMA NO CAZAQUISTÃO [visível no Google Earth] foi atraído para sua atenção. Em um exame mais detalhado, vocês podem ver O SELO DO DIABO 81.694 A.C. No escrutínio ainda mais de perto, LISAKOVSK ANUNCIOU UMA "CARNE HUMANA PARA CHURRASCO".
COMO VOCÊS SERES HUMANOS SE SENTEM SOBRE ISSO? Está tudo lá, escondido, mas à plena vista. A diferença é que agora vocês estão vendo com os olhos bem abertos o que estava lá o tempo todo, mas seus olhos se fecharam para ele. Vocês estavam olhando com olhos que só tinham visão controlada. O véu tem sido levantado e agora podem ver claramente e vocês ficarão profundamente chocados com o que veem.
Vocês se perguntam: "Como pudemos ser tão cegos para o que estava se passando todo esse tempo?" O fato é que vocês estavam cegos para isso, mas agora não mais. Agora, vocês têm que enfrentá-lo completamente e decidir como vão lidar com isso. A responsabilidade é sua. Cada um de vocês tem uma escolha a fazer neste momento. Vocês irão com a escuridão ou vocês escolhem a luz? Não podem ficar com “um pé em cada asa”. É uma grande decisão. A escuridão ou a luz: esta é a maior decisão que vocês nunca mais serão solicitados a fazer.  Por isso, é importante que façam a coisa certa.
As trevas estão perdendo a batalha. Isso é óbvio mesmo para os mais céticos de vocês. A batalha pessoal dentro de sua alma é o que devem tratar primeiro. Lembrem-se, o caminho mais fácil é geralmente o mais difícil no longo prazo.
O tempo é essencial. O tempo de decisão está em cima de vocês. Estejam cientes de que cada tentação concebível será colocada frente a vocês, a fim de mantê-los na escuridão. Aqueles dentro do Cabala são velhos mestres desta técnica. É como eles ganharam o controle, em primeiro lugar. As pessoas serão tolas o suficiente para caírem nas mentiras deles, uma segunda vez?
Quando há amor em seus corações, vocês verão a luz e vão segui-la.
Meus queridos, decisões difíceis estão sendo feitas. Estas são necessárias já que apenas aqueles com compromisso real poderão permanecer. Estamos com vocês, a cada passo do caminho, garantindo que tenham suporte por este difícil caminho.
Sempre, seu adorado,
Monty
__________________________________
Tradução: Carolina Barisch



ELE ESCOLHEU A LUZ