CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O BAÚ SERÁ ABERTO

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Gabriel, em julho de 2013

Meus caros companheiros, nós vamos começar a abrir o Baú com os arquivos... Vocês ficarão encantados com tanta coisa que está, há muito tempo, guardada e que foi mantida fora do seu alcance. Não se preocupem, vocês terão tempo para ver todo o acervo. Realmente, levará um certo tempo até vocês digerirem tudo, mas vão conseguir porque a natureza de vocês já está pronta para isso.
É o momento oportuno para essa abertura e vocês saberão lidar com tudo isso. Nós estamos prontos para ajudar vocês, para lhes dizer qual seria o melhor arquivo a ser visto primeiro e, principalmente, para ajudá-los a manter a vibração em alta, quando alguns arquivos muito sérios vierem para as suas mãos... Arquivos esses que contam quem são os responsáveis e o porquê vocês foram mantidos cegos por tanto tempo.
É toda uma história que será agora completamente aberta para todos vocês.
Nós avisamos a vocês que as coisas estavam aquecendo, aqueceu o bastante para derreter o cadeado que assegurava que esses arquivos ficassem guardados nesse baú. É uma conquista vossa, nobres almas! Aceitem o que vocês são, o poder que vocês têm. Tudo que tem acontecido é graças ao esforço de vocês. Tudo que tem acontecido é resultado das suas ações e desejos sinceros de um mundo melhor.
Parem de virar as costas para vocês mesmos, no sentindo de amor. Vocês costumam amar infinitamente, às vezes, muitas pessoas; vocês estendem as suas mãos para muitos e costumam virar as costas para vocês mesmos, negando a sua própria natureza poderosa. O cadeado rompeu-se graças ao seu amor, resta apenas que vocês estejam preparados para olhar dentro do baú, e para isso precisam amar a si mesmos, porque somente assim amarão aqueles, muitos dos responsáveis por terem mantido o baú fechado.
Lembrem-se, o baú esteve fechado por mãos que estavam em um corpo cheio de dor, o conteúdo guardado no baú é o seu direito, e o perdão é fundamental neste caso.
Nós amamos vocês e estamos maravilhados com a abertura deste baú.
Conversaremos mais em breve,
Tenham uma boa tarde!
Miguel
Gabriel: Obrigado meu Pai.
_________________________________
Fonte: sementesdasestrelasblogspot.com


A VERDADE PREVALECERÁ!