CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lembre-se DE que foi escolhido para estas experiências


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em agosto de 2013

Estamos conscientes de seus sentimentos e das grandes expectativas para o futuro que se avizinha. Chegou o momento para assumir o seu próprio poder e fazer tudo acontecer. Concentre-se em saber que se tornou mais poderoso com o imenso Amor e Luz que aceitou abrigar em seu ser e sinta se está pronto para mais um grande salto à frente. Faça a si mesmo esta pergunta e poderá ter mais respostas do que imagina. Faça isso quando estiver algum tempo suficientemente calmo e descansado. Se a resposta for não, então saberá que precisará trabalhar ainda um pouco mais.
Aqueles que estão prontos sentirão grande felicidade ao saber que já estão preparados, a mover-se ainda mais para o reino da paz de espírito constante e sabemos que este é o portão de entrada para o nível da maior consciência, longamente aguardado com todas essas maravilhosas e desejadas possibilidades que estão para se manifestar. Sempre confie e aceite o que o seu Eu Superior diz e verá que a sua realidade estará mudando. Poderá ser algo repentino ou vir em uma série de maravilhosas revelações que vão mostrar quem você realmente é. Seja bem-vindo, abrace essas verdades e junte-se a Unidade de tudo e compartilhe esses sentimentos felizes onde quer que vá.
Lembre-se de que foi escolhido para estas experiências e quanto mais aceitar esta verdade, de que é capaz de fazer tudo que planejou para esta atual encarnação, mais fácil será para cumprir com todas as metas necessárias antes de alcançar o objetivo final para este período de sua vida, que culmina com a Ascensão. Este processo é indescritível com palavras e quando estiver totalmente imerso na Unidade de Tudo, estará fluindo com tanta facilidade, que ficará admirado, ficando também surpreendido com a velocidade com que tudo começará a se desenrolar.
Esta surpresa não será chocante, pois isto não acontecerá até que esteja pronto, pois somente poderá avançar quando estiver completamente certo daquilo que quer e der energia suficiente a seu intento. Não haverá confusão sobre como isso virá a se manifestar, pois como muitos já sabem, somente irá acontecer na melhor maneira para todos os envolvidos. Se simplesmente deixar o Universo cumprir o seu desejo na forma mais bela e possível, uma das suas maiores preocupações terá desaparecido. Portanto, concentre-se no seu objetivo que no momento certo será alcançado com todo o esplendor desejado.
A vida é alegria e felicidade e com os esclarecimentos necessários e completos, você entrará neste reino com o seu próprio conhecimento pessoal, que agora compartilha e, prazerosamente, continuará a compartilhar com todos os outros, porque este é o ponto de suas experiências: de compartilhar e aprender com todas as possibilidades que a sua alma desejar experimentar. Confie sempre que vocês são poderosos Seres de Luz e sinta que está conectado à Fonte de Tudo Que É e, se necessário, peça ajuda. Poderá encontrar inspiração, obter informações sobre suas necessidades para o seu desenvolvimento e, assim, será capaz de usar o mais poderoso Amor e Luz que está a sua volta, e tornar a sua voz interior mais forte e mais alta do que nunca. Escute e a deixe ser o seu farol nesta sua jornada de volta para casa.
Eu sou SaLuSa, de Sírius e amamos todos vocês. Estamos ajudando na sua conexão com a Fonte e estamos muito mais felizes do que possam sentir e desfrutar com a viagem que os leva de regresso ao seu verdadeiro lar e felicidade. Mergulhem nesses sentimentos maravilhosos e a felicidade pura fluirá infinitamente, abrindo a si e a todos ainda para mais.
__________________________
Página web: SaLuSa in Love and LightTradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: www.sementesdasestrelas.blogspot.com


ILUMINADO!