CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu estou com vocês


Mensagem de Lord EMmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em agosto de 2013 

Saudações, meus queridos corações! Sou eu o Senhor Emmanuel, aqui, para falar com vocês e realmente estar com vocês neste dia, e eu vou deixar-vos sem qualquer dúvida de que sou, realmente, o vosso Senhor Emmanuel. Se vocês tomarem apenas alguns minutos para abrandarem seus pensamentos, para fazerem algumas respirações muito profundas do vosso abdômen e liberarem toda a tensão e preocupação do dia. Eu estou aqui, mais forte do que nunca, à medida que as vibrações do vosso planeta  se erguem, e a capacidade deste mensageiro para prender mais a minha energia também aumenta. Esta cura disponível para vocês vem de duas maneiras: através da energia destas palavras codificadas e também através de mim, porque eu estou com vocês agora. Tomem um momento para sentir a minha presença e relaxar no amor com que eu vos posso envolver, mesmo que seja apenas para este momento ou apenas para o tempo em que vocês podem ler estas palavras.
Vocês vêem, meus caros Corações, Eu estou sempre com vocês! Enquanto vocês sentem a minha presença inegável ao vosso lado ao lerem estas palavras, saibam que vocês têm essa conexão disponível a qualquer momento que vocês a desejem, ou a todo o tempo, se você puderem. Mas treinem, foquem a vossa mente bem o suficiente para estarem presentes para mim, todas as vezes. E por que vocês desejam isto, meus queridos corações? Porque eu posso guiar-vos através do labirinto da vida, eu posso vos ajudar. Deem a vossa mente para mim e eu posso ajudar-vos a filtrar o ruído mental e ajudar-vos a diferenciar o que é o vosso ego e o que é Deus falando com vocês, e ajudá-los a ouvir o sussurro de Deus que reside em todos vocês.
A voz de Deus é quase inaudível no meio do ruído que é a sua mente. Isso não é culpa vossa, Queridos! Vocês não estão errados ou ruins ou não espirituais. Vocês estão simplesmente vivendo na separação, se fostes educados em um mundo que acredita que é separado de Deus, um mundo que o ego criou, um mundo que precisa de guerra, a fim de sobreviver para que o ego prospere de conflito em conflito que confirma a sua própria existência, para que tenha a chance de se envolver com outros egos e, portanto, confirmar que, de fato, existe.
O mundo de separação é dividido. Sua mente está dividida em dois hemisférios, este é o mundo da dualidade que se criou para ser diferente de Deus, para que não possa ouvir Deus e só possa ouvir a voz do ego.
Queridos, as vibrações do Amor Divino estão agora bombardeando o planeta a um nível sem precedentes. Este fluxo está facilitando mudanças incríveis dentro de seu corpo físico. Muitos de vocês estão enfrentando diretamente as mudanças, que são tangíveis, e todos vocês estão experimentando diferentes graus de sintomas e muitas dessas mudanças físicas, incluindo tontura, esquecimento, perda da percepção do tempo, desorientação, dor de garganta, dores de cabeça, dor no área do rosto e nariz. Queridos Corações, estes são todos perfeitamente normais e todos eles são sintomas de mudanças que ocorrem dentro de sua estrutura física do cérebro.
Queridos corações, vocês estão evoluindo de um cérebro separado para um cérebro inteiro. Seu cérebro foi destinado por Deus para funcionar como um todo, e não duas metades opostas. Em duas metades, o conflito irá sempre surgir, no todo nasce toda paz e unidade, funcionando perfeitamente em harmonia.
Até agora, vocês têm experimentado um alto grau de ruído em seu corpo mental que criou um mundo muito barulhento fora de si, para perpetuar o barulho. Você vive em um mundo que bombardeia os sentidos, a cada passo, para que suas chances de encontrar qualquer tipo de conexão com a voz de Deus são todas  impossíveis.
Queridos, eu posso vos ajudar com isso, mas permitam-me. Eu posso dar sentido ao ruído para vocês e ajudá-los a encontrar o silêncio dentro do caos no qual  está a voz de Deus. Pois vocês são um Ser Divino em um corpo humano, vocês estão aqui para cumprir a sua parte no Plano Divino que está se desenrolando em cada segundo de cada dia, sobre este belo e abençoado planeta e em todos os Universos.
Meus preciosos corações, que nunca foram feitos para uma jornada pensando que estão sozinhos, sem orientação e sem conexão com a Inteligência Suprema que organiza o Plano Divino. Essa inteligência vos conhece e conhece o vosso Projeto Divino, e irá ajudar-vos a cada passo do caminho, permitindo que vocês não sofram danos e estejam em paz total no saber que são Filhos de Deus preciosos, cuidadosamente tratados e ajudados e apoiados, em cada momento de cada dia. Esta é a minha promessa a vocês. 
EU SOU o Senhor Emmanuel e posso preencher a lacuna. Deixem-me ajudá-los! Eu amo vocês. Deus vos abençoe.
_________________________________
Tradução: Ana Karuna



A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA