CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

deixe todo o antigo para trás


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em agosto de 2013

Começamos uma nova fase de relacionamento com vocês e alguns já sentem que os estamos preparando para a nossa vinda, pois desejamos ter a certeza de que está entendendo seu significado, seja pessoalmente ou coletivamente como uma sociedade, numa tarefa executada passo a passo, sem intenção de sobrecarregá-lo ou assustá-lo. Todavia, tudo depende de seu plano de vida para como e quando isso acontecer. Aqueles que estão prontos para seguir em frente, ao atingirem certo nível de consciência poderão ser surpreendidos de como rapidamente as coisas mudarão com as suas belas experiências sonhadas por tanto tempo. Pedimos para se concentrarem na sua meta mais importante, conforme sua capacidade de subir ainda mais. Não hesite em pedir ajuda, porque está cercado de muitos Seres de Luz ansiosos por ajudá-lo como nunca esteve antes. Sinta esse amor que está se derramando em você, deixe-o penetrar em cada célula do seu corpo, não permitindo que preocupações ou dúvidas impeçam de fazê-lo. Luz e Amor são as ferramentas mais poderosas para a sua transformação interior, que agora começará a ver também no exterior. Confie em si mesmo, porque a única coisa que está a abrandar o seu próprio processo de mudança é a sua preocupação de que não seja capaz de consegui-la.
Asseguramos que a transformação de seus sistemas financeiros e governamentais está se aproximando da linha de chegada e que, com ajuda de sua consciência crescente será capaz de acatar todas as mudanças necessárias para concluir com êxito, após um "longo tempo”. Todavia, este ainda não é o momento para alcançar o máximo que puder conosco. Viva no agora e verá tudo acontecer tão maravilhosa e pacificamente no seu calmo e centrado interior. Envie amor e luz para todos os lugares ao redor de sua amada Mãe Terra, onde sinta que seja necessário e verá o quão poderoso é, porque apenas com seus pensamentos de amor é que poderá ajudar a aliviar o sofrimento de tantas pessoas. Estamos trabalhando estreitamente com nossos aliados na solução desses problemas, mas não podemos forçar nada, pois existe o envolvimento do livre-arbítrio. Todavia, isso não significa que a situação dos países pobres não será resolvida ou que ninguém vá ajudá-los. Muito pelo contrário, pois seus governos implementarão novas alterações nos programas anteriores para ajudar as pessoas pobres em seu mundo, os quais se mostram, em muitos casos, inúteis e insuficientes. Poderá encontrar informações sobre essas mudanças na sua internet e também nas outras mídias.
Mantenham-se em paz de espírito, pois, como muitos já descobriram, essa é a melhor maneira de resolver os problemas que diariamente surgem em suas vidas. Não é exigido nada de vocês, nem de outros. Basta pensar nisso. Nós e muitos de vocês sabemos que da próxima vez, quando enfrentar uma situação similar, reagirá com mais com calma e com o conhecimento de que está falando com outra alma amorosa, que pode ver as coisas de forma diferente da sua, sem a necessidade de discussão ou de ferirem-se uns aos outros. Verá o próximo como a si mesmo, que também tiveram os seus "dias negros", compartilhando seu amor com eles. 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e como sempre estamos enviando a todos o nosso Amor. Deixe-o entrar em seu SER e sinta como maravilhosamente sua alma "fala". Lembre-se, você é amado além de sua imaginação, por isso, deixe todo o antigo para trás e seja bem-vindo na sua verdadeira família.
__________________________________
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/08/salusa-02072013.html

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA