CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O AMOR EM AÇÃO – XXXII


MICHAEL JACKSON FÃ CLUBE BRASIL

Campanha para o Hospital Curupaiti e Casa dos Girassóis - RJ

“Queremos, com o MJFC Brasil – Projeto Social “Você não está sozinho” (You’re not alone)”, influenciar cada vez mais as pessoas a se engajarem, com comprometimento às causas humanitárias, independente de serem fãs de Michael Jackson. Como dizia Michael: devemos “Curar o Mundo”(Heal the world). Os encontros promovidos pelo fã clube, além de confraternizar, promove o espírito humanitário.
O intuito é ajudar ao próximo com ênfase nas crianças que tanto Michael amava. Ele sempre suplicou que cuidássemos delas, e aqui estamos para seguir a sua vontade.
Podemos compartilhar ideias, trocar experiências e criar uma corrente de pessoas que ajude a desenvolver ainda mais as ações sociais. Temos duas instituições contempladas nessa campanha:
1ª) Associação Beneficente Hospital Curupaiti (Jacarepaguá/RJ) – leite em pó.
2ª) Associação Beneficente Casa do Girassol (Nova Iguçau/RJ) – fralda geriátrica, tamanho “P”.
Ajude, faça contato, compartilhe... Se cada um contribuir com um item por instituição, já estaremos fazendo a nossa parte…
Seja você um voluntário nessa causa, compartilhando essa postagem e sensibilizando mais e mais pessoas!
Quem quiser ajudar fora da campanha sinta-se a vontade, mas não deixe de colaborar!

Hospital Curupaiti
Hospital Curupaiti é uma antiga colônia de leprosos, situada em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Brasil. Foi criado em 15 de outubro de 1929 para abrigar pessoas atingidas pelo Mal de Hasen, antigamente denominado lepra.
O Hospital Curupaiti atende cerca de duas mil pessoas, sendo quase 400 da época do isolamento compulsório, imposto no Brasil até a década de 1980. No país, existem 33 hospitais desse gênero, com até cinco mil internos, sendo o Curupaiti o maior de todos.
Diversas instituições filantrópicas estão situadas na colônia para tentar ajudar material e espiritualmente os internos e seus familiares. Entre estas instituições destacam-se o Centro Espírita Filhos de Deus, fundado pelo Sr. Amazonas Hércules; e a Congregação Mariana, associação católica sem fins lucrativos, fundada pelo Monsenhor José Carlos Moreira.
Ajude-nos nessa campanha!"
_____________________________
Casa dos Girassóis: www.casadogirassol.org.br
Endereço eletrônico: projetosocial@mjfc.com.br
Fonte: http://www.mjfc.com.br - O Fã-Clube de Fãs fieis


  CURANDO O MUNDO