CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 27 de julho de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXIX


MICHAEL BY DARLENE CRAVIOTTO

Escritora, atriz e roteirista de cinema americano, conhecida por seus filmes: “Angel Dusted” (1981), “Hallmark Hall of Fame’s Love is Never Silent” (1985) e “O Último Grande Guerreiro” (1994). Ganhou um Emmy de melhor filme para TV, com Hallmark Hall of Fame’s Love Is Never Silent.

Seu primeiro livro “An Agoraphobic’s Guide to Hollywood: How Michael Jackson Got Me Out of the House” (Guia de um Agorafóbico para Hollywood: Como Michael Jackson me Tirou de Casa).

Darlene conheceu Michael quando trabalhava com Steve Spielberg no “Projeto M”, um futuro filme sobre Peter Pan.

“A primeira coisa que notei foram seus olhos. Os olhos mais impressionantes que eu já vi em um homem. Larga incisão e cor avelã escuro, quase hipnóticos e que prendiam a sua atenção. Não olhar para este homem era impossível.

Mais tarde, eu estava tentando me lembrar se ele usava delineador naquele dia – seus olhos tinham formas tão belas e brilhantes... mas nos encontros posteriores, sozinho, sem testemunhas, quando não era necessário ser uma estrela, esses olhos ainda eram incríveis, pegavam você e lhe arrastava para dentro do seu mundo”.
_________________________________

Fontes:
- http://darlenecraviotto.com/
- UK Loves MJ
- Carta para Michael