CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 12 de julho de 2014

ATUALIZAÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Federação Galáctica
e Mestres Ascensos

Canalizada por Sheldan Nidle, em julho de 2014

6 Kan, 7 Kumku, 10 Caban

Selamat Jalwa! (Esteja em Eterna Alegria!) Voltamos com muito a comentar sobre uma série de temas. No momento, está à beira de uma nova realidade. A cabala escura está encolhendo rapidamente. Um número de países está, atualmente, buscando coligações, cujo objetivo é contornar as muitas organizações de base fiat da velha ordem escura.

São organizações financeiras nascidas pela assinatura dos acordos de Dumbarton Oaks, no final de 1944. Instituições da velha guarda como o Fundo Monetário Internacional (FMI) serão postas de lado, na medida em que [surgem] novas moedas  globais de "verdadeiro valor", lastreadas em metais preciosos. Junto com essas novas moedas haverá novas regulamentações bancárias, expressas por várias conformidades do acordo "Basileia III".

Nossos aliados da Terra e seus inúmeros associados nacionais estão fazendo isso para redistribuir a riqueza do planeta e criar uma maneira de alijar as trevas de sua atual posição de supremacia financeira e governamental. Tudo isso é apenas o começo de um processo, para livrá-lo da secular escravidão por dívida e corrupção de governos que juraram defender todos os caprichos da cabala e de seus muitos associados.

Este processo também permitirá nossa revelação e apresentação à humanidade da superfície terrestre. Atualmente, nossos aliados de Agartha estão trabalhando com muitos desses grupos para viabilizar este novo sistema financeiro. Nosso trabalho com os Mestres Ascensos também inclui uma série de lições para prepará-lo para a consciência plena. São lições que serão base para os itens que serão esclarecidos pelo nosso programa de tutela.

Esta série de projetos, é claro, estará vinculada com o primeiro contato. Assim que dispor de novas instituições que estabeleçam a prosperidade e acabe coma sua sempre crescente escravidão por dívida, tornar-se-á necessário que possa entender o que o Céu está  fazendo para conduzi-lo na direção rumo novamente para a  plena consciência.

Viajamos através das estrelas com este propósito de transformar sua consciência. Nesse ponto, está para se juntar à Federação Galáctica e começar a cumprir seu destino grandioso. Em nossa última mensagem, discutimos suas origens. Agora, precisamos ver como essa transformação afetará Gaia e seus muitos mundos irmãos. Essa discussão começará com a mudança da natureza do sistema solar e da realidade que o rodeia.

Está cercado por uma realidade que está se transformando. O Céu decretou que seu Sistema Solar seja transformado numa realidade multidimensional. Esta transformação de realidade está forçando todos os filhos do Sol a passarem por grandes transformações. Estas incluem as atmosferas de metano de seus quatro gigantes gasosos e as mudanças climáticas que ocorrem em seus três mundos aquáticos.

Sob as areias de Marte e dos gases venenosos de Vênus encontram-se vastos oceanos de água. O armamento da antiga aliança Anchara, quando invadiu este sistema solar, cerca de dois milhões de anos atrás, está submerso nestas águas. Os resultados deste ataque são as ruínas especiais de Marte e da estranheza de Urano. Vênus, como Marte, possui uma grande quantidade de água, que se encontra logo abaixo de sua superfície.

Todas essas esferas são ocas com sociedades especiais residindo nestes mundos interiores. Há muito a ser explorado, uma vez que sejam removidos de seu estado atual de uma consciência limitada e, inclusive, amnésia. Em seu novo estado, poderá melhor apreciar o que ocorreu aqui há milhões de anos.

O item vital torna-se, assim, determinar quando poderá, com sucesso, estar preparado para o seu salto para a plena consciência. A Consciência Galáctica que está rapidamente abraçando-o através de uma série de estados pré-requeridos. Já navegou as primeiras sete, dessas 12 etapas. A próxima fase está localizada principalmente em sua cabeça, garganta e timo. É por isso que muitos de vocês estão experimentando dores de cabeça e estranhas dores em seus dentes e seios. A quadrilha está usando elementos em suas trilhas químicas para inibir seu crescimento.

Seu insucesso criou sintomas de gripe em sua cabeça; tosses profundas na parte superior do tórax e uma fadiga generalizada. A preparação dos seus "Bons Sonhos" criou um sono inquieto ou quebrado, juntamente com estranho lacrimejar de seus olhos, bem como dores de cabeça estranhas e recorrentes. Além disso, ocasionam frequentes batidas de seu coração acompanhadas com leves tremores em seu peito. Estes sintomas são apenas uma breve descrição de inúmeros outros, também longos e raros. No entanto, as trilhas químicas lançadas pelos escuros não estão impedindo o que está acontecendo com você. Só estão desnecessariamente o sobrecarregando.

Bênçãos e prosperidade a todos! Somos seus Mestres Ascensos!

Voltamos com uma notícia muito alvissareira. Os procedimentos finais para manifestação da sua prosperidade estão concluídos. Aguardamos a lista final das entregas serem aprovadas e seu fornecimento entregues a você. O NESARA também está sendo preparado para sua grande estreia. A cabala escura agora entende seu destino e finalmente está, abençoadamente, pronta a cumpri-lo.


Este é, realmente, um momento muito glorioso para todos. Aqueles que, há muito tempo, anteviram a luz em seus corações, estão agora a anunciar uma grande libertação e, com ela, o fim de sua impotência. Os escravagistas estão para atender sua dívida e as provas que se seguem são apenas para enfatizar este ponto. Nossos associados em Agartha estão se preparando para anunciar-se com uma grande proclamação, convidando a todos para visitarem seu reino. No entanto, antes de irem, ouvirão muito atentamente o que eles terão a dizer. Seu reino está na Quinta Dimensão do espaço e requer que se façam alguns ajustes físicos antes de viajar para lá.

Esta nova realidade é a preliminar para Gaia equalizar seus reinos interiores e exteriores. Além disso, a presente atmosfera precisa ser purificada e sua atmosfera de dois firmamentos, totalmente restaurada. Sua hierarquia espiritual divina está preparando a operação de três passos para transformar e reunir os dois mundos de Gaia. Para isso, é necessário que voltem a ser anjos físicos.

Os abençoamos e divinamente asseguramos que tais procedimentos estão realmente em andamento. Os Elohim divinos estão trabalhando para preparar Gaia para esta transformação. Assim, as muitas atividades em todo o seu globo mostram que as placas tectônicas estão mudando e criando uma nova superfície para ela. Aproximadamente 14 meses após o desembarque em massa, serão transferidos para suas residências na Terra Interior, onde serão submetidos às Câmaras de Luz. Abençoamos esses planos e estamos prontos para supervisionar a sua transformação em Seres de Luz, totalmente conscientes.

Visualize esta época como um momento especial de transição. Estão se tornando seres humanos galácticos. Deverão se reunir a um vasto mar de humanidades, espalhadas por milhares de nações estelares e aprender em detalhes como tudo isso veio a ser. Regozijamo-nos e abençoamos essas ações grandiosas e sagradas com base nos decretos sagrados da ETERNIDADE. Eras atrás, nossas almas viajaram pela primeira vez a este orbe sagrado e decidiram coletivamente serem os futuros administradores de Gaia e seus ecossistemas ainda a serem criados.

Esta promessa sagrada já está pronta para ser retomada e expandida por nós, incluindo todos os mundos de água deste Sistema Solar. Você, irmãos abençoados, estiveram perdidos e escravizados por um longo tempo. Esta transição marca a sua libertação e o caminho para a plena consciência. Estamos juntos na Luz Sagrada do Criador. Estamos juntos como filhos desta galáxia, prontos para manter nossos mundos e realizar o serviço divino nos dado pelos decretos sagrados da ETERNIDADE!

Hoje, reiteramos nossas missões divinas e declaramos o quão próximos verdadeiramente estamos de uma resolução sagrada. Uma grande operação que irá livrá-lo da escravidão imposta pelas trevas, permitindo-lhes retomarem a seus deveres sagrados. Estamos muito alegres que este grande momento de liberdade esteja sobre vocês! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam na Alegria!).
_________________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/federacao-galactica-mestres-ascensos_9.html#sthash.gV3Vwvl1.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ!