CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FORÇAS DA LUZ EM AÇÃO

6ª REUNIÃO DE CÚPULA DO BRICS

(Brasil – 14 a 16/07/2014)

Desta feita, o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) contou com a presença de onze líderes de nacões sul-americanas. Juntaram-se ao grupo os representantes do Quarteto da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), formado por Chile, Antígua Barbuda, Cuba e Costa Rica.

A reunião realizada em Fortaleza, no primeiro dia da cúpula, formalizou a criação do Banco de Desenvolvimento do BRICS (NBD – Novo Banco de Desenvolvimento) que, certamente, irá tirar as nações do grupo e boa parte do mundo da tirania e da agiotagem extorsiva do FMI, Banco Mundial e Banco Europeu.

A médio prazo, os projetos BRICS irão repercutir, indiretamente, nas economias de todos os países vizinhos ao Brasil, os quais fazem parte da Liga das 177 Nações, que se uniram visando acabar com as intenções sinistras da Cabala escura e sua Nova Ordem Mundial.

No prazo de dois anos, período em que os respectivos parlamentos estarão criando e aprovando as regras da instituição, o Banco BRICS estará operando. E, segundo a presidente Dilma Rousseff, o banco terá “um padrão de boa gestão e refletirá um mundo mais multipolar”.

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, propôs uma aliança do Banco do Sul, formado por países sul-americanos (Unasul), com o NBD como forma de “combater o capital especulativo financeiro, que saqueia as economias dos países emergentes”.

O Banco é apenas um dos projetos do BRICS. Na verdade, esse grupo significa o capital e o poderio militar da Rússia e da China, aliado ao poderio agrícola do Brasil e da África do Sul, somados ao poderio tecnológico da Índia, contra a tirania assassina da Cabala global.

E, pelos últimos movimentos político-econômicos na Europa, a Alemanha é uma forte candidata a se aliar ao BRICS; o que significa o esvaziamento e o isolamento da Elite Global, hoje quase restrita aos Estados Unidos, Israel e Japão.

LÍDERES DO BRICS E DA AMÉRICA DO SUL QUE SE REUNIRAM EM BRASÍLIA


Brasil:     Presidente Dilma Rousseff
Rússia:    Presidente Vladimir Putin
Índia:      Primeiro-ministro Narendra Modi
China:     Presidente Xi Jinping
África do Sul:    Presidente Jacob Zuma
Argentina:    Presidente Cristina Kirchner
Bolívia:    Presidente Evo Morales
Chile:        Presidente Michelle Bachelet
Colômbia:    Presidente Juan Manuel Santos
Equador:    Presidente Rafael Correa
Guiana:    Presidente Donald Ramotar
Paraguai:    Presidente Horácio Cartes
Peru:     Presidente Ollanta Humala
Suriname:     Dési Boutersi
Uruguai:     Presidente José Mujica
Venezuela:     Presidente Nicolás Maduro
____________________________________________ 


O AMOR VENCERÁ!

Fontes: 


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.