CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estamos criando uma nova espécie de seres humanos


Mãe Divina em
“Uma hora com um Anjo”

Canalizada por Linda Dillon, em julho de 2014

Quando, no passado, a Mãe Divina veio até nós e revelou seu plano? E ainda esta geração poder ouvi-la no rádio, nos dizendo exatamente o que está acontecendo, como é, quando é, etc.? Em meio a tudo o que é único sobre este momento da Ascensão, esta é talvez a mais única e original de todas as circunstâncias. Neste caso, graças à Ellen, por ter feito a transcrição.

Suzanne Maresca: Olá e bem-vindos ao “Uma hora com um Anjo”, com Linda Dillon, canal para o Conselho de Amor e autor de "O Novo Você": Emergindo de dentro da Brilhante Consciência do Coração da Humanidade. Juntando-se a ela está Steve Beckow, fundador da 'Idade de Ouro de Gaia' e autor de ‘Construindo a Nova Terra: Rumo a um mundo que funcione para todos’. Eu sou Suzanne Maresca, sentada com Graham Dewyea, e tenho o prazer de dizer que a nossa convidada de hoje é a Mãe Divina. Assim, vou deixar com você, Steve.

Steve Beckow: Obrigado, Susie.

Hoje nossa convidada é a Mãe Divina. E, normalmente, teríamos uma pré-conversa com Linda, mas Linda nos pediu para ir diretamente para a Mãe Divina, que hoje tem muito a nos dizer. Então, com isso, Eu vou acolher a Mãe Divina.

Mãe Divina: Bem-vindos a todos. Eu sou a Mãe da mudança, Mãe da constância, Mãe de todos, e Mãe de um. Bênçãos para todos vocês. Como já cumprimentei todos e cada um de vocês, não só esta noite, não só hoje, mas todos os dias, estou chamando vocês. Estou chamando cada um de seus seres, os vossos corações, com suas formas, seus corpos, cada partícula sua.

Vocês, magníficos anjos, híbridos, seres humanos e seres estelares em forma, que foram nascendo do meu coração e da essência de Um, levam a divindade dentro de vocês, não importa se são de cem anos atrás ou um bilhão de anos atrás. E essa faísca, meus amados filhos, nunca pode ser regulada. Vocês podem tentar ignorá-la. Vocês podem tentar escondê-la. Vocês podem tentar enterrá-la. Mas isso não vai a lugar nenhum. E com minhas legiões (e há muitas) Eu reacendo essa centelha dentro de vocês.

O que vocês acham dos vários dons que tenho trazido para vocês? Que Eu, nós, temos trazido a vocês, entregando à sua porta, entregando dentro do seu coração, de suas pernas, joelhos, costas, sua coluna central, no seu campo expandido, o que vocês pensam, sentem e acreditam, meus filhos abençoados, que se tratam esses dons?

Primeiro de tudo, gostaria de salientar a vocês o quão precioso vocês são. Como são profundamente valorizados, não como um instrumento de nossa vontade, não como uma expressão do nosso ser. Para nós, somos unidos, claro. Mas sua singularidade, a sua expressão, é esplêndida. Deixe-me ser muito clara sobre isso.

Houve desvios? Houve aqueles de vocês nesta ou em outras vidas que escolheram caminhos tortuosos? Bem, certamente há. Será que isso extingue a sua singularidade, a sua beleza, a sua admiração, a bênção de quem vocês são? Não. Vocês podem esquecer, vocês podem esconder, vocês podem vagar para os confins das sombras do Universo, mas nós não esquecemos. E é por isso que nos reunimos a vocês. E é por isso que vocês se acumularam como um todo unificado. Quando vocês disseram um para o outro, para Gaia, para os reinos, para mim, que viriam a este abençoado Planeta Terra, durante este momento de transformação, nós, os “EU SOU”, trouxemos à sua porta, humildemente, tudo o que Eu sou.

Vocês não podem sequer começar a entender o que estou dizendo, e ainda assim Eu digo isso não como a voz no silêncio, não como a voz clamando no deserto, (1) mas como a voz que fala à humanidade. E Eu não me refiro apenas a vocês, meus anjos doces, que escutam esta noite; Eu falo para todas as pessoas da Terra, Eu clamo pelo povo da Terra, Eu clamo a todos vocês: Por favor, prestem atenção, não só no que Eu digo, mas no que ofereço, no que Eu trago; entre uma das coisas estão explicação e compreensão, sabedoria, visão e informações, para que vocês possam ir para frente em conjunto e na sua singularidade.

Eu vim para suas margens, as margens do seu planeta e as margens do seu ser, para lavar vocês, para dar um banho em vocês, para purificar-vos, para penetrar-lhes, para integrar vocês, sim, com a minha clareza, com a minha pureza, com meu tsunami de amor. E estes são catalisadores para a sua expansão, para o seu levantar, para a sua ascensão, para o seu grande despertar. Chegou a hora. Este dia, Eu também acrescento para o que Eu coloco à sua porta, o que Eu incuto dentro de seu coração, e esta é a maior ancoragem de graça. (2)

Agora, como a graça pode ser diferente de minha essência, meus amores? Esta na qual vocês estão completamente imersos, quer vocês saibam disso ou não. Eu vou falar disso também. Graça é a ancoragem em maior forma das qualidades divinas, das bênçãos e virtudes, em sua forma, em sua personalidade, influenciando o que vocês pensam como o seu ego, em seu corpo, em seu campo. Agora, por que Eu faço isso? Bem, Eu poderia dizer que tenho minhas razões. Mas vamos ser muito práticos neste dia. Vocês estão sendo varridos, infundidos, por meu amor, mas há um próximo passo que alguns de vocês, muitos de vocês, estão pedindo. Novamente, vocês nem sabiam disso, mas é a integração da energia em sua realidade cotidiana.

Muitos de vocês têm orado e suplicado, implorando por alívio, por uma prorrogação. Meus anjos doces, gostaria de sugerir a vocês que Eu tenho uma maior compreensão do que lhes traz alívio no sentido mais verdadeiro, que pode levá-los em frente e reivindicar o seu lugar como seres ascensos na forma, como raça criadora. Antes de falar sobre isso, Eu gostaria de abordar algo, se me permite ...

SB: Sim, Mãe.

MD: Obrigada! É este sentido que alguns de vocês estão testemunhando e alguns de vocês estão se sentindo em relação ao meu tsunami de amor, a qual ainda não está nem mesmo no seu auge, no seu pico mais alto. Então, Eu estou adicionando estas qualidades divinas em sua forma humana, de modo que vocês possam lidar com o aumento da energia que Eu estou prestes a lhes dar. Assim, não há interrupção do tsunami. Deixe-me ser clara sobre isso. Vocês pediram para subirem como um só, e vocês vão, mas há um trabalho a ser feito.

Agora, alguns de vocês já se juntaram a mim no êxtase de felicidade, e Eu lhes agradeço. Agradeço-lhes por me deixarem entrar. Vocês dizem: "Bem, Mãe, Eu sabia que você estava vindo de qualquer maneira". Isso é verdade, mas há muitos que resistem.

Agora, vamos falar sobre este grupo (dos que resistem) - alguns que se esquecem. Eles realmente não me preocupam, pois em muitos aspectos, eles são os mais fáceis de penetrar. Mas aqueles que estão desanimados, deprimidos, desesperados, ou que dizem: "Eu não sinto nada", estão orando por socorro e, em seguida, me dizendo (o qual Eu não tenho nenhuma objeção) exatamente como esta substituição será feita, como se parecerá, qual será a forma tangível, o cheiro e o gosto, e, Eu quero dar-lhes mais do que isso.

Eu não estou meramente falando sobre lhes dar mais ferramentas. Estou falando e me dirigindo a todos vocês deste planeta, estou falando de mudar fundamentalmente - não em evolução, mas mudança - o que significa ser humano. Vocês dizem para mim: "Mãe, você pode fazer isso?" Nós somos Criadores. E tudo o que criamos é de amor, incluindo graça, clareza, pureza, esperança, incluindo a caridade, a perseverança e fortaleza de espírito. 

Agora, há alguns de vocês que formam o primeiro grupo (há três grupos), os quais estão sentindo as correntes muito rápidas e fortes do tsunami, porque vocês se ofereceram a fazer isso para o grupo absorto, e para ajudar àqueles que estão lutando na consciência. Agora, a dificuldade nisso é vocês saírem da forte correnteza, crianças, e virem sentarem-se junto à margem, ou em seu gramado da frente, ou em sua cama! Se vocês estão fazendo o seu trabalho, a infusão da graça e a respiração central do azul vão ajuda-los. Eu cuidarei de vocês.

Depois, há o segundo grupo, que está com medo de acreditar. Os quais pensam que acreditaram e esperaram tantas coisas, e por isso não se atrevem a confiar. E, anjos doces, mais uma vez, não é tanto sobre vocês confiarem ou não em mim, em nós, ou em tudo, é a negação fundamental de confiar em vocês mesmos, de confiar não só que vocês são guiados, mas na sua própria orientação, sobre por que vocês estão no planeta Gaia, em primeiro lugar. Por que esse doce Planeta aceitou vocês? Então, Eu poderia lhes pedir para ficarem receptivos e deixarem ir o medo e a desconfiança?Estou batendo na porta do seu coração. Por favor, me deixem entrar.

Então, existe o terceiro grupo. E estes são os que precisam de ajuda, pois eles estão cansados. Eles são de batalhas, e não é questão deles não servirem. É que serviram com tudo o que tinham. E sentem como se não tivessem nada para dar. E sentem um pouco que estão em um semi-coma. Vamos levá-los para o raso, para a água azul cristalina, e prendê-los da mesma forma que realizaram há muito tempo no Mar Morto; estes continuaram simplesmente a flutuar e receber o amor e regeneração.  Meus amados, vocês não estão feitos ainda. Sim, se estes optarem por voltarem para casa, vou recebê-los. Eu os vou levantar. Vou comemorar o seu retorno. 

Mas também seremos claros, que aí não termina a sua viagem. Ela simplesmente altera o curso. E a partir dali vocês seguem em frente. Mas vocês podem ficar em forma, e saber (não achar, mas saber) não só o meu amor, mas o amor de Todos. E vocês vão aprender muito rapidamente a se amar novamente. Talvez este não seja o que vocês desejam, mas isso faz parte da minha criação, meu desdobramento, o meu plano. Então, não se trata de exclusão. Povo da Terra, Filhos de Gaia, vocês sugeriram, oraram, decidiram e escolheram que, vocês ascenderiam como um.

Agora, muitos de vocês já começaram o processo. Os mostradores do caminho, os porteiros, os pilares nunca estiveram mais ocupados! E vocês têm realmente recebido grande assistência adicional por parte do reino angélico de cada reino. Então, se vocês se deparam com um serafim no portão, não se preocupem! Eles estão de plantão esperando por vocês. (3) 

Eles vão pegar suas mãos, desenrolar as suas asas, e lembrá-los de quem vocês são. Então, quem são vocês? Quem é esse grupo, especialmente agora, de - Eu poderia chamá-los - portadores de luz? Os quais conduzem o caminho. Vocês são almas antigas, vindas de todos os cantos do universo, todos os domínios, que disseram: “Nós podemos fazer isso". 

Estamos criando uma nova espécie - se Eu disser desta forma, vocês vão entender - uma nova espécie de ser humano consciente, dirigida pelo coração, brilhante, criativa e determinada. Muitos de vocês me dizem: "Mas Mãe, eu estou cansado." Mesmo aqueles de vocês que são mais vigorosos. Para todos Eu digo, descansem nas ondas, descansem em meus braços, descansem nos braços de Gaia, descansem pelo fogo do Conselho, descansem no navio, descansem nos lugares selvagens, ou cidades do interior. Iremos reabastecê-los.

Nós não pedimos a vocês para desistir de sua vida ou da sua força de vida para essa ascensão, para esta mudança. Isso nunca foi o plano. Nem o seu, e nem o nosso. Então, é claro que vamos curá-los e reabastecê-los, principalmente meu amado Rafael. O que vocês acham que ele está fazendo? Alguns de vocês o invocam! E assim, alguns de vocês estão a tomar as ações que, de fato, os fazem sentir mais fortes em todos os sentidos da palavra, diariamente! E assim, alguns de vocês estão a tomar as ações que farão vocês se sentirem mais gentis, mais amorosos, mais vivos a cada dia! E sim, nós damos-lhe sustentação todos os dias!

Eu não digo isso para criticar. Mas Eu também digo que hoje não se trata das ferramentas. Mas sim, além disso. Trata de que Eu, como sua Mãe, não estou só chamando vocês, mas pedindo para ser concluído. Eu não estou pedindo para vocês virem para mim. Eu vim para vocês como nunca antes. Eu não estou apenas em pé na sua frente, ou ao seu lado, ou inundando o planeta. Estou dentro de vocês. E é por isso que Eu digo, Eu sou o tsunami, e vocês são o tsunami. Eu sou Gaia, e vocês são Gaia. Eu sou a paz, e vocês são a paz!

Uma das dificuldades com o tsunami é que muitos de vocês estão esperando um grande drama. Sim, o vício humano do velho reino. Digo-vos agora, vocês não podem estar em estado de graça e de amor, enquanto estiverem gerando e incorporando drama. Não há como eles coexistirem. Eu não contenho o drama. Assim, os seres humanos que estão dizendo: "Eu não sinto nada", estão esperando um grande drama. Essa não é a maneira que nós trabalhamos.

Tivemos drama suficiente para durar até o fim dos tempos, o que, a propósito, nunca vai acontecer de novo. O que derramou o vício do drama. Dê isso a Rafael ou Raj. Vamos eliminar esse vício bobo de uma vez por todas. Porque o drama é criado apenas para servir a menores vibrações - controle, ganância, luxúria, ódio, medo - e isso nunca criará nada, exceto assentamento, congelamento e prisão, como vocês dizem. 

Então, deixe isso pra lá. E quando vocês estiverem testemunhando o drama (e vocês têm muitos, muitos bons exemplos no momento), vocês não precisam criá-lo pessoalmente. Basta olhar para o Oriente Médio, mas este é onde tudo começou e onde tudo irá terminar. É o processo que nós não falamos muito frequentemente, mas sim de eliminação e des-criação. Na criação da Nova Terra, haverá emoções sim. Esse é o prazer do ser humano. E as cidades de luz vão irradiar com a diversidade. Mas o drama que destrói o coração e a mente humana, não há lugar para ele.

E a Ascensão, que está no ponto médio, não pode ser concluída sem esta eliminação. Então, muitas vezes vocês me dizem: "Mãe, onde está a Companhia do Céu para nos ajudar?" Bem, isso é algo que nós estamos ajudando. Estamos respondendo às suas orações e súplicas em maneiras que são maiores do que vocês pensam. E muito específicas. Então, anjos doces, que estão experimentando tal desconforto físico, mal-estar, desequilíbrio (não importa como vocês chamam), eu não estou dizendo: "Vocês podem, por favor, continuarem a sofrer até que Eu eleve a vibração de todo a planeta?". Isso não é o que Eu digo a vocês. Eu sou sua Mãe!

Então, mais uma vez, deixem-me cuidar de vocês. Deixe-me enxugar sua testa e curar suas doenças. E sim, minhas legiões ajudam. Assim, a casa de saúde está à sua porta. Mais uma vez, por favor, deixem-nos entrar. Há aqueles entre vocês que têm a maior intenção, que sugerem que esta mudança de que falo, a criação (sim, querido Steve, Eu uso as suas palavras) de um mundo que funcione para todos, e cada ser, leva décadas ou milênios. Isso não fala bem de minhas habilidades, não é? Sugiro a vocês, e os oriento: isso não é correto.

Isso pode ocorrer em um piscar de olhos? Sim. Tem como? Bem, para alguns de vocês realmente tem. Mas, esta criação que estamos falando, de um novo ser humano, da forma original, melhorou um pouco, está sendo realizada em cocriação, em união sagrada e em parceria com cada um de vocês. E Eu falo com vocês, é claro, para os que estão à frente da onda, mas Eu também chamo por cada pessoa na Terra. Eu chamo os extremistas carregando míssil, ou empunhando uma arma, ou gritando obscenidades em nome de Deus. Onde está o amor? Onde está a caridade? A compaixão?

Eu aceno para todos vocês, e Eu penetro todos vocês. Então, haverá uma crise de fé e de consciência? Para muitos, sim. Porque esse guerreiro, esse soldado vai dizer: "Eu não me sinto bem com isso. Eu sinto como se devesse abaixar meus braços”. E eles vão dizer: “Como é que eu vou servir?". Mas entendam, vocês têm vindo a servir uma imagem feita pelo homem de Deus e do que desejamos. Vocês entenderam errado. Eu não desejo o derramamento de sangue ou caos. Caos é chato. Renuncie e abandone agora. Agora, Eu sei que extrapolei, querido Steve.

SB: De maneira alguma, Mãe.

MD: Mas Eu tinha necessidade. Vocês podem começar suas perguntas.

SB: [risada] Muito obrigado. A citação: "Um mundo que funcione para todos", é, na verdade, de Werner Erhard, como você sabe. Eu sei que você sabe.

MD: Mas Werner dá para vocês!

SB: Sim! Obrigado! Eu aceito. Muito obrigado. Esta ascensão não é apenas única no sentido de que é uma ascensão física, mas que estamos ascendendo com o corpo, e, não é apenas a única que é uma ascensão em massa, mas que estamos todos ascendendo como um, todos os que querem ir. Mas também é única pelo fato de que, em gerações passadas, os mestres teriam entrado e nos pedido para desviar do mundo e buscar a Deus, para percebermos a nós mesmos, e ascendermos. E, nesta Ascensão em particular, esta geração está sendo convidada a construir a Nova Terra, bem como ascender. Portanto, há um componente divino e um componente humano. E isso pode ser confuso. Porque alguns podem dizer: "Bem, vocês devem meditar mais", por exemplo. Mas as outras pessoas que trabalham nos projetos podem dizer: "Bem, sim, mas Eu me concentrei na construção da Nova Terra." Então você pode falar um pouco sobre isso? Como estamos realizando estas duas tarefas ao mesmo tempo, por favor?

MD: Agora, cada um de vocês trouxe todas as suas habilidades para a Terra. Então, Eu não estou sendo simplesmente casual ou superficial quando Eu digo: "Façam tudo isso". Porque a meditação é de conexão e orientação, mas se neste momento (principalmente nesta fase) isso não for seguido com ação, então vocês não estão na plenitude da cocriação, parceria sagrada de união na qual estamos falando. Vocês não estão traduzindo isso para a forma. 

E então, se vocês estão simplesmente construindo, construindo, construindo, sem nunca meditar ou orar ou escrever, em seguida, vocês estarão construindo um planeta sem um projeto. Isso é único. É uma nova criação. Vocês podem imaginar, meus filhos, em toda essa extensão, que isto é novo?

SB: É a primeira vez que isso está acontecendo na Terra?

MD: Sim. Por isso, é físico e é espiritual. Mas isso não significa a exclusão de um ou de outro. Agora, haverá indivíduos particularmente dependendo, podemos dizer, da ascendência, das raízes ou dimensionalidade que preferem o caminho da oração e meditação, que podem receber a orientação e dizer: "É assim o projeto"? Sim. E há aqueles que estão mais confortáveis ​​pegando o martelo ou os “desenhos CAD” para construir a Nova Terra ou as cidades de luz? Claro! Mas é a cooperação, é a unidade... Vou colocar desta maneira: Eu estou encarnada de uma só vez, como vocês sabem...

SB: Sim.

MD: ... Meu filho [Jesus] Yeshua, e meu amado esposo, Joseph, eram carpinteiros e marceneiros da melhor laia, eles eram os construtores. E eles eram construtores de homens, tanto quanto eram construtores do reino físico, a maioria eram casas. Mas não foram uma coisa ou outra. Por isso estou pedindo a cada um de vocês para não se tornarem cristãos, pois isso seria certamente um equívoco! Um passo em falso! Eu estou pedindo para vocês serem tanto os carpinteiros quanto os guias para a humanidade. E como fazemos para ser o guia? Ouvindo-se e ouvindo-nos, recebendo, recebendo, recebendo; em seguida, dando, dando, dando, de partilha. Temos lhes ensinado isso e vocês foram ficando muito melhores no que fazem. Mas é o fluxo constante.

Sim, antes vocês tentaram nos alcançar e vir até nós. É por isso que Eu tenho enfatizado, nós temos vindo a vocês. As vibrações não são completamente compatíveis ainda, mas vocês nunca me ouviram falar com vocês desse jeito. Nós estamos com vocês. Então, isso está fazendo a energia, a frequência, a vibração (não importa como vocês chamam) ancorar o amor, nosso amor, de volta ao construtor humano; de modo que tudo o que a humanidade constrói, se é um prédio ou uma cidade da luz, uma instituição ou uma fundação ou uma família, tudo é infundido com o amor, com graça, com as qualidades divinas.

Vocês esquecerão o antigo? Digo-lhes que será uma memória fraca, mas temos organizado para que vocês não possam esquecer, porque nunca poderá haver uma repetição. Esse é um dos meus ditames. Vocês não retornarão ao velho. É por isso que Michael e St. Germain, e tantos outros que Eu falo, falam da verdade à frente, na qual vocês estão ancorando o futuro. Vocês estão ancorando de cima para baixo, de dentro para fora. E deixe-me ser clara: não há nada - pense no que Eu digo - não há nada que possa impedi-los. Pensem em como faz vocês se sentirem, quando digo isso. A expressão de sua divindade, de seu contrato, não será prejudicada.

Houve muitos obstáculos que foram superados. E sim, Eu ouvi vocês dizerem: "Quantas vezes Eu tenho que provar a mim mesmo?" Bem, a resposta é, quantas vezes, anjos doces de luz, vocês sentem que vocês têm que provar a si mesmos antes de reconhecer seu real valor, seu glorioso EU SOU? Vocês não precisam mais.

Eu lhes dou mais, mas vocês tinham tudo o que precisavam no dia em que chegaram. É por isso que Eu falo do despertar dentro de vocês, de lavar a areia e a sujeira, de modo que vocês possam ver e experimentar não apenas quem vocês são, mas quem o outro é, e experimentar Gaia, para experimentar os reinos, que na plenitude do seu ser, vocês recebem os seus irmãos e irmãs de Arcturos, Andrômeda e CCC, e não como seres inferiores - seres diferentes sim; menores, não. E eles já estão entre vós, e eles estão tendo um grande momento.

SB: Mãe, outra pergunta?

MD: Sim?

SB: Há quem diga que a ascensão é gradual; alguns dizem que a ascensão é súbita. Ascensão é tanto gradual e repentina, não é? Você pode falar um pouco mais sobre o aspecto da ascensão repentina, por favor?

MD: É aquele sentimento - bem, é mais do que um sentimento, é saber, é ignição (4) - aquele sentimento que vocês foram ligados a uma frequência diferente, e isso acontece de repente. Vocês podem estar trabalhando com ele muitas vezes, e então acordam um dia, e vocês veem, sabem, sentem e percebem diferente.

Vocês podem sair de uma meditação, e muitos de vocês estarem surpresos! Vocês pensam: "Eu estou vendo cores - criaturas, ou luz - de uma maneira diferente”. Ou “Sabe... Ontem eu não acho que poderia fazer isso, e hoje acho que eu posso fazer esta tarefa e mais 20." Vocês estão abraçando seus talentos multidimensionais por si próprios. Então, nesse sentido, é muito abrupto. É aquele sentimento de: "Eu não sou a mesma pessoa que Eu era ontem." Vocês podem não saber como ou por que, mas é muito claro e muito delineado.

SB: Mas Mãe, isso não é Sahaja Samadhi, (5) certo? Quando Sahaja Samadhi ocorre?

MD: Isso ocorre com um despertar mais gradual e ascendente. Portanto, há a abrupta percepção de que não são os mesmos. Então há o trabalho, a ancoragem, a integração, e então há outro salto, outro, e outro. E vocês não sabem disso - bem, alguns sabem - mas vocês são saltadores. E então vocês chegarão lá.

SB: Agora, os saltos são equivalentes aos subplanos (6)?

MD: Vocês podem pensar nisso como subplanos, subplanos dimensionais, sim.

SB: Ok, isso é muito útil.

MD: Mas também saibam de uma coisa que Eu vos digo: Não sejam restritivos.

SB: Sim.

MD: Alguns de vocês são como rãs bebês em num dia, e pulam de um subplano para o outro, e para o próximo, e, então, no dia seguinte, vocês são uma pantera, e estão pulando 10 níveis. Portanto, não pré-determinem. Permitam que a sua consciência do coração, o seu saber, simplesmente os guie. Sim, a Ascensão é sobre a tomada de riscos e sobre confiar no que vocês sabem que é verdade, e quando chegar neste momento vocês dizerem: "Sim. Eu sabia. Aqui estou eu.” E Eu estou bem ali com vocês. Estou pegando vocês.

SB: Então, o Arcanjo Miguel falou da Ascensão Leve. Ele falou de atravessar a lavagem do carro e, em seguida, passar pela lavagem do carro de novo. Essas pessoas que fazem isso, os madrugadores, definitivamente não devem se sentir perturbados que eles não estejam em um estado de Sahaja?

MD: Não. Este é o processo. Esta é a reconstrução e vamos enfrentar isso, vocês são os modelos para isso. Vocês são os modelos, e vocês são os modelos não porque nós estamos fazendo experimentação, vocês são os modelos porque vocês disseram: "Eu desejo, Eu escolho, Eu desejo, e Eu vou fazer isso." Não há lugar para desânimo.

SB: Obrigado, Mãe. Então, são os guardiões que estão passando pela lavagem de carro. São os pilares que ficam para trás e ajudam todo mundo a passar, e Eu presumo que apagarem as luzes e fecharem a porta. Será que eles participam na Ascensão de alguma forma antes de tudo acabar? Por exemplo, eles devem esperar até o fim completo de tudo para experimentar ascensão, ou quais são seus planos para os pilares, Mãe? (7)

MD: Sim. Na verdade, nós temos planos... Não se esqueça, os pilares são igualmente penetrados pelo tsunami.

SB: Sim?

MD: E são agraciados por todos os presentes que damos. Mas também tivemos muitos pilares vindos através do portal - ou há pilares suficientes. Podemos perder um pouco de vez em quando - e eles vêm através destes portais reforçá-los, porque para eles é o trabalho mais difícil e tedioso.

SB: Eles vão esperar por mais tempo. (8)

MD: Bem, eles estão lidando com o inconsciente.

SB: Sim.

MD: Mas, vocês sabem, pensem nisso como uma marcha para frente, na qual os pilares estão empurrando os absortos mais e mais adiante. Então, não, os pilares não têm que esperar. Foi-lhes dado um meio de fazer isso - pense nisso como dispensa para os seus serviços.

SB: Bem, eu espero que eles se reúnam, porque serão um pouco sós no final! Lá estarão os absortos e os pilares.

MD: E em seguida, haverá as massas no portão... Pense nisso como uma maratona - o que isso realmente tem sido - uma maratona celeste, terráquea, e todo mundo está na linha de chegada os aplaudindo, acolhendo-os. Haverá muitas recompensas. E cada recompensa não é apenas decidida por mim, por nós, por todos; é decidida por vocês. Para alguns, será a entrada na plenitude de uma plataforma e função muito pública. Para outros, é uma casa tranquila no país, em perfeita união com Gaia. Para outros, é um composto familiar, onde todos podem se encontrar, se juntar e compartilhar. É o que o coração deseja que traz o que é criado. Mas todos receberão igualmente e em igual medida, assim como vocês são agora. Não é que Eu levo alguns, e deixo outros à margem, no entanto, é todo mundo, e tudo! E agora vamos aumentar essa energia. Então, Eu lhes aceno e lhes pergunto mais uma vez, vocês me amam?

SB: Oh, sim, Mãe.

MD: Vocês me amam como Eu vos amo?

SB: Isso é possível, Mãe?

MD: É sua expressão de mim, e está crescendo, meu amado filho. Ela está crescendo em cada um de vocês. Então, vocês dizem: "Eu posso amar como nunca amei antes."

SB: Isso é verdade.

MD: Deixem-me entrar.

SB: Sim, Mãe.

MD: Vão com meu amor, e vão em paz.

SB: Obrigado, Mãe.

MD: Adeus.

SB: Adeus.

MD: Vamos falar de novo!

SB: Sim, Mãe. Sempre que você quiser.
__________________________________

Notas de Rodapé

(1) A Mãe Divina é a Voz; O Santo Padre é o silêncio e o Selvagem. "Ele" (Ele não é um "ele") é um deserto no sentido de que Ele é sem lei; por isso, quero dizer, que nenhuma lei pode ser aplicada à esfera transcendental do Pai; apenas para o reino fenomenal da Mãe.

(2) "Graça: a qualidade de ser uma expressão verdadeira e exata do espírito Divino e da vontade. Este é um estado de beleza, de totalidade, de unidade. É a bênção final e virtude, que engloba serviços e ação. É a cor de rosa". (Linda Dillon, TheNewYou, 259)

(3) "R", o Trabalhador da Luz que financiou “InLight Radio” e optou por deixar o câncer era um serafim e é um desses serafins que estão ajudando ativamente.

(4) "Ignition" é a palavra que está sendo usada agora para o Sanat anteriormente chamado de "piscar de olhos", a ascensão repentina de todos. Mas mesmo depois que entrarmos na Quinta Dimensão, ainda haverá mais etapas antes de realmente atingir Sahaja Samadhi.

(5) Sahaja Samadhi é o nível de iluminação que traz a libertação da necessidade de renascer. É uma abertura cardíaca permanente. Para um exemplo de Sahaja (o estado natural), olhe para Ramana Maharshi.

(6) Cada dimensão ou plano, como a Quinta Dimensão, conhecido como o Plano Mental no lado da vida após a morte das coisas, tem várias subplanos.

(7) O Arcanjo Miguel, desde então, me disse em uma leitura pessoal, em 11 de julho, que os Pilares também irão passar na lavagem do carro e ter a experiência de Ascensão Leve.

(8) Na verdade, uma vez que a ignição será em um futuro não muito distante, até mesmo os pilares não tem tempo para esperar.
_______________________________


Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/uma-hora-com-um-anjo-mae-divina-estamos.html#sthash.p5AfhIPD.dpuf


A LUZ INUNDA A TERRA