CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 19 de julho de 2015

A ESSÊNCIA DO SER – CIV


MICHAEL BY SHAQUILLE O’NEAL

Shaquille Rashaun O’Neal (Newark/ N. Jersey/EUA – 06/03/1972) é um famoso ex-jogador de basquete norte-americano, listado como um dos maiores da história da NBA e, entre vários, premiado como o melhor jogador da temporada, em 2000, defendendo as cores do Los Angeles Lakers.
_______________________________

“Minha mente compreende que Michael não está mais entre nós, mas meu coração e minha alma não podem compreender. A sua música foi a trilha sonora da minha vida e, agora, quando eu ouço uma de suas músicas, meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas.

Então, enquanto eu ainda posso ouvir a sua música, é mais fácil para mim acreditar que Michael está em algum lugar no Universo, fazendo a sua coisa. Eu não gosto de me lembrar que ele partiu. Lendas não morrem.

O talento de Michael ofuscou seu enorme espírito humanitário, sua magia que trazia juntos a todos nós. Ele nunca será esquecido”.
_________________________________

Fontes:
- michaeljacksonchosenvoices.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Shaquille_O'Neal