CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Movam-se com o fluxo,
sabendo que são amados
e assistidos por todo o processo


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em junho de 2015

Nós entendemos que os últimos dois meses de seu tempo linear têm sido desafiadores para muitos de vocês. Durante períodos, quando as energias estão agitando as coisas, pode ser difícil manter seu foco. É fácil ser distraído pelas energias surgindo para liberação, ou por vocês ou pelos outros.

Vamos lhes assegurar que vocês não precisam de 100% de conformidade com seu foco para ter sucesso! Pressionarem-se durante períodos de pressão realmente não realiza nada a não ser fazê-los sentirem-se mais desconfortáveis.

Simplesmente entreguem-se de novo à sua verdadeira intenção, se vocês se encontrarem ficando desconfortáveis. Entreguem qualquer coisa que é inferior à sua intenção mais alta também, se ficarem cientes dela. Entrega e aceitação sempre são o antídoto para o desconforto, Queridos.

Nós os amamos pela sua diligência, seu compromisso e sua coragem. Lembrem-se: este não precisa ser um processo excessivamente difícil. Confiem que o sistema os está ajudando a continuar evoluindo em sua luz mais alta e sua verdade. Movam-se com o fluxo, sabendo que são amados e assistidos por todo o processo, e vocês estarão muito mais confortáveis antes de perceberem.

Todos vocês estão fazendo um trabalho magnífico.

Arcanjo Gabriel
________________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/arcanjo-gabriel-movam-se-com-o-fluxo.html#sthash.mvM79iig.dpuf