CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 28 de julho de 2015

É chegado o momento da tão famosa separação do “joio e do trigo”


ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Luciana Attorresi, em julho 2015

Amados mestres!

Chegamos a um ponto importante na história do vosso planeta e também da humanidade: é chegado o momento que foi previsto em muitas lendas e histórias religiosas, a tão famosa separação "do joio e do trigo".

Essa separação já vem acontecendo em uma quantidade mínima desde 2012, quando a Era de Ouro começou, mas a partir deste portal que vocês passarão, o Portal 8-8-8, tudo pegará uma força cada vez mais crescente.

Dá-se esse nome ao portal,  8-8-8, para representar a data de 8 de agosto de 2015. Na numerologia, a data 2015, somando-se também é "8", portanto portal de 8-8-8.

Não pensem que essa separação é "ruim", pois isso é apenas uma percepção; tudo em sua essência é neutro. Essa separação virá para que a Luz tenha como se expandir ainda mais dentro das pessoas.

Também não pensem que vocês são privilegiados porque estão do lado do "trigo". Não se trata disso, se trata apenas de atração, e o seu irmão que está do lado do "joio" ainda terá muitas oportunidades para passar para onde vocês estão.

Sei que vocês tendem a ver sempre as coisas com uma certa definição, como um ponto final, mas não é assim que o Universo faz, ele apenas está dando uma oportunidade para que, aqueles que têm mais dificuldades para acordar, acordem.

E assim, como uma mãe que tem vários filhos, o Universo sabe que para alguns basta Ele chamar uma vez e já se levantam, para outros Ele deve chamar algumas vezes e para outros ainda Ele deve chamar e chamar e acender a luz e, mesmo assim, eles não querem levantar da cama.

Nós chegamos ao momento de acender a Luz. Alguns ficarão extremamente felizes em ver que a Luz começou a brilhar, uma Luz que eles nunca tinham visto antes.

Outros vão cobrir a cabeça para não ver a Luz e outros ainda ficarão muito irritados com ela. Mas, como sempre, queridos, está tudo bem, e o Universo ama a todos sem distinção ou favoritismo, pois vocês são a expressão do Criador encarnado, então, é natural que o favoritismo não aconteça.

Mas vocês que atenderam ao chamado, e já se levantaram da cama, sejam corajosos e continuem a caminhar, porque sei que vocês não conseguem enxergar o caminho que está se abrindo, mas Eu posso vos garantir que ele existe, e que vocês podem caminhar sem medo, pois, por onde passarem, vocês estarão acompanhados por anjos e mestres que estão sempre prontos a vos ajudar.

E também nessa caminhada, vocês encontrarão vários que estão acordando, e como "bons" filhos da Luz, vocês irão ajudar a todos que encontrarem.

Meus mestres, a vida que vocês sonharam já pode ser vivida, pois o novo já começou, a única coisa que precisa ser mudada é a vossa visão em relação a ela, aquilo que vos ensinaram sobre a vida é uma inverdade.

E agora, vocês devem rever os conceitos que foram formados durante o caminho, para se adaptarem ao novo. Saiam do controle, do medo, da defensiva e entrem no fluxo Divino, na felicidade e na alegria de serem quem vocês são.

Nunca se esqueçam que vocês são os mestres de vocês mesmos. Chamem-nos, se precisarem.

Eu vos abençoo com a minha Luz e com meu Amor.

Eu sou Arcanjo Miguel
__________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

ARCHANGEL MICHAEL
GUIADOS PELA SUA LUZ...
PROTEGIDOS PELA SUA ESPADA