CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Implantes


COBRA / Portal 2012

Atualização em 19 de junho de 2015

Se alguém ainda está se perguntando por que o Evento ainda não aconteceu, aqui está novamente a resposta:

Flutuações quânticas da anomalia primária da Terra, ou em outras palavras, do vórtice de acreção da anomalia primária da Terra, mantido pela grade de implantes plasmáticos, apoiado por bombas e dispositivos strangelets e toplets plasmáticos como mecanismos de retaliação. Este é o pano de fundo meta-estratégico do Chimera, que mantém o status de quarentena na Terra, ainda prevenindo o Evento, a Divulgação e o Primeiro Contato.


Partes da estrutura do vórtice de acreção plasmática foram recentemente detectadas por sua ciência atual:


A atividade deste vórtice de acreção plasmática, todo mês, fica ampliado em torno da época da lua cheia, quando o portal plasmático Terra/Lua se abre:


Quando o sistema plasmático Terra/Lua abre uma porta, tanto a presença da Luz como a compensação da escuridão se ampliam.

Os implantes de plasma foram primeiramente colocados na população humana da superfície, há 26.000 anos. Toda vez, um pouco antes de um indivíduo encarnar, ele é novamente reimplantado. Deste modo, a população de superfície foi mantida em amnésia por todo um ciclo de 26.000 anos.

Tais implantes foram mantidos pelas estações de implantes, localizadas abaixo da superfície do planeta e em todo o Sistema Solar, mantidos reabastecidos com plasma anômalo fresco do espaço interplanetário e interestelar.

Um implante é um buraco negro de plasma, com um diâmetro aproximado semelhante ao diâmetro de um elétron (10-17 metros) girando num campo magnético forte, produzindo um efeito antigravitacional no plasma.

A rede de implantes nos corpos de energia plasmática da humanidade de superfície é a cavidade mais profunda do subconsciente coletivo e a base da anomalia do vórtice de acreção plasmática planetário.

Os implantes no lobo frontal do cérebro comprometem o processo de tomada de decisões, mantendo a pessoa separada da Fonte. Os implantes no córtex cerebral reptiliano mantêm a pessoa aprisionada em temores de sobrevivência e, portanto, susceptíveis de se tornarem trabalhadores escravos de um sistema de bancos centrais. Os implantes acima do umbigo separam o Céu da Terra, o homem da mulher, emoções da mente e o amor da sexualidade. Fragmentam a personalidade e bloqueiam o fluxo da força vital kundalini. Suprimem as emoções, reduzindo sua frequência vibracional da alegria em dor. Se diminuir esta frequência ainda mais irá gerar raiva, mais baixa, tristeza; ainda mais baixa, em medo; inferior a esta frequência, em apatia e, finalmente, descendo ainda mais, na inconsciência. Esta é a razão pela qual muitas pessoas não sentem nada.


A Luz emanada do Sol Central Galáctico dissolve os implantes. As Pedras Cintamani servem como uma lente focal para a Luz, facilitando o processo de dissolução do plasma.

Pessoas poderão acelerar o processo de remoção de implante com esta meditação muito eficiente:


Neste exercício de meditação, a pessoa se coloca num círculo e seus implantes no outro círculo da figura oito, conforme descrito no link acima.

Aqui está um outro protocolo interessante para a remoção de implantes:




Protocolo / Visualização:

Visualize-se a segurar na mão dois bastões luminosos dourados (algo como varinhas mágicas), em seguida, visualize uma estrutura geométrica sólida, como a mostrada abaixo, por exemplo:


Esta estrutura é uma câmara eletromagnética que tem a finalidade de proteger o implante, de modo que agora interviremos nós (A, B, C, etc.) desintegrando-os com as nossas varinhas, desestruturando câmara e fazendo-a entrar em colapso. Uma vez que o implante, que é um micro buraco negro, esteja desprotegido, vamos visualizar uma Luz brilhante branca vindo da Fonte, envolvendo o implante até que ele desapareça.

Costumo trabalhar com cada implante de forma independente, uma vez que o primeiro implante desapareça, passo para a próxima estrutura geométrica. Sugiro começar com o implante situado na parte de atrás do pescoço, em seguida, os dois na testa e, finalmente, o do plexo solar.

Também pode fazer essa visualização em uníssono com a sua alma gêmea; neste caso, visualize-se trabalhando nos implantes de sua alma gêmea e sua alma gêmea de trabalho nos seus. Quando trabalharem nos implantes do plexo solar, visualize-se fazendo Amor com sua alma gêmea. Após a câmara entrar em colapso, visualize a Luz vinda da Fonte descendo sobre o implante, enquanto se funde com sua alma gêmea.

A anomalia primária é a causa raiz de todo o sofrimento, onde todas as ações negativas de todos os seres sencientes são uma reação em cadeia do trauma geracional, originário da queda original da graça, o encontro original com a anomalia primaria, há milênios atrás e a experiência original do processo de implantação neste distante passado.


"Você faz parte do Plano Divino para Criar a Ascensão do Planeta Terra".

Tudo isso será resolvido com o resultado da intervenção enérgica do Sol Central Galáctico.

A Ruptura está próxima!
_________________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-implantes-19062015.html#sthash.aS23dd5v.dpuf