CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 5 de julho de 2015

O AMOR EM AÇÃO – LXI


PRÊMIO WORLD ART AWARDS - 2002

Em 02 de novembro de 2002, Michael Jackson recebeu o prêmio World Art Awards, no evento World Awards For Men, realizado no Palácio Imperial Hofbing, em Viena [Áustria], em reconhecimento aos seus esforços pela paz e tolerância global. Michael aceitou o prêmio através da seguinte mensagem em vídeo:



"Querido convidado de honra, querido Sr. Gorbatshov. É uma grande honra para mim ser escolhido pelo Sr. Gorbatshov e pelo júri para receber o World Arts Award de 2002.

Neste ano, o lema do World Awards é ''Paz e Tolerância'', esses valores são muito especiais para mim. No meu próprio coração e mente eu estou unido a vocês para a paz, amor e tolerância para o mundo.

Eu gostaria de agradecer ao Sr. Guenter Stampf, Sr. Georg Kindel e eu agradeço ao presidente Michael Gorbatshov.

Eu amo muito vocês. Muito obrigado. Obrigado!"

________________________________

Fontes: The Visual Documentary by Adrian Grant
- http://cartasparamichael.blogspot.com