CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem nº 22: A Onda de Energia que está chegando


Aliança das Esferas

Canalizada por Denise, em julho de 2015

Olá querida, é com alegria e Amor que dizemos a você: muito bem.

Essa não é uma tarefa fácil e sua hesitação é bastante notada.

Há tanta coisa que devemos transmitir, no entanto, há pouco "tempo" para preparar a humanidade para o que está por vir.

Na verdade, em particular estamos dizendo que a "onda", pelos nossos cálculos, está programada para chegar ao final do seu mês de julho e início de agosto. Isto significa que, nestes 10 a 15 dias, poderá haver muito caos por causa dessa onda de energia mal compreendida dessa nova frequência.

Como sabe, não se trata de uma onda de água. É uma onda de energia, porém semelhante a uma onda daquelas quando se está numa praia e vem uma que nunca se sabe qual sua intensidade ou altura, quando chegando até você e quanto arrasta em seu recuo.

Ao contrário de uma onda do mar, esta onda não irá recuar. Irá avançar sobre e além de você, da Terra e além, para os confins do seu Sistema Solar e Galáxia, ultrapassando as fronteiras de seu Universo conhecido.

Não há nada que temer nesta onda, porque não é física e não haverá nenhuma 'tempestade' associada a ela. Será uma energia edificante; uma frequência com um grande crescente em sua metade e, uma vez que passar, suas energias não irão se dissipar e revolverão todo canto e recanto possível - que é cada célula e fibra do seu próprio ser.

Não será um evento negativo. É o preparativo para o "show" que temos falado.

Seus militares não podem pará-la, seus cientistas tampouco determiná-la e seus líderes estão muito preocupados. É por isso que insistimos que compartilhem esta mensagem.

Não há nada mais que possam fazer para se prepararem para ela, do que permanecerem em seus corações. Assim dizemos: "esteja em seu coração", e isso os deixa confusos. Permaneçam na frequência do Amor, sem medo, preocupação ou ansiedade.

Apenas alegria, Amor e Abundância seguem esta onda, além disso, não existe mais nada. ALEGRIA, PAZ, AMOR, ABUNDÂNCIA, e uma linda e magnífica reunião física, baseada no coração!

Nosso Amor e apreço por vocês nunca acaba. Sabemos que está hesitante em compartilhar isso, preocupada em causar medo e ansiedade; todavia, seriamos negligentes em não alertar nossos entes queridos.

Reiteramos que não há uma 'data' fixada para a chegada desta frequência. Ela se aproxima. Continuamos a calcular e monitorar, e alertaremos para quaisquer 'mudanças'. Ela não pode ser interrompida. Não será interrompida. É o Coração da Fonte chegando às suas Costas!

Com Amor, admiração e apreço a todos, terminamos esta transmissão.
_____________________________________

Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Páginas do Corey: Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook * Youtube * Forum * Twitter * Faqs
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/alianca-das-esferas-mensagem-n-22-onda.html#sthash.pME1oqHV.dpuf