CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Urge trabalhar
pelo fim da separação!


Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em julho de 2015

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de alimentar a certeza em vós, é tempo de reavaliardes vosso caminho, é tempo de aceitar o novo e, com ele, a nova realidade que está prestes a se manifestar em vosso planeta.

O mundo continua polarizado entre ricos e pobres, mas a nova etapa de vossas jornadas não admite mais a existência dessa cisão entre irmãos que possuem a mesma origem divina.

Urge aprender e reconhecer a verdade da expressão “sois todos irmãos, sois todos iguais”, buscando eliminar as falsas diferenças para deixar emergir a identidade coesa que deverá prevalecer neste novo tempo.

Povos, nações e religiões precisam buscar e manifestar essa verdade, para que a justiça divina se imponha definitivamente em vosso planeta, revelando a beleza da reintegração das múltiplas faces do divino contidas na manifestação de cada povo, cada nação, cada religião que coexiste na Mãe Terra.

“Aprender uns com os outros”: este é o lema deste novo momentum, e para que isso aconteça é preciso deixar as falsas diferenças de lado, buscando mergulhar nos costumes, hábitos e crenças das múltiplas etnias para retirar delas a verdade do Pai, reagrupando-as num único corpo, o corpo que fará nascer uma nova humanidade, composta de uma única nação.

Urge trabalhar pelo fim da separação! Enquanto separados, vós, como humanidade, continuareis a alimentar o caos, alimentando a eclosão de guerras, lutas e destruição.

Retirai o comando de vossos egos e deixai falar a voz de vossos corações. Ela, e só ela, pode nortear vossos passos na busca do bem comum, na concretização do objetivo maior da vida que nada mais é do que a redenção ao poder, amor, sabedoria de Deus-Pai-Mãe.

Buscai manifestar o amor, buscai por em prática o vosso poder crístico, buscai resgatar a sabedoria divina que jaz em vosso ser para que o homem/mulher crístico possa emergir e dar vazão à luz que revela as virtudes do Pai Criador. Lembrai-vos, pois, que vossos pensamentos, vossas atitudes, vossos sentimentos e vossas ações têm o poder de “criar”.

Criai, pois, a beleza que harmoniza vossos sentidos e acalma vossos corações, para dar vazão ao potencial crístico que continua represado no âmago de vosso ser, e, assim, pautar vossas vidas contidas na sabedoria que vos devolve a soberania e com ela o controle de vossos destinos, atraindo a felicidade que tanto buscais vivenciar em um mundo de abundância e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando as mentes e os corações de todos os vossos irmãos, para que ao serem tocados possam reconhecer a luz da perfeição, a luz da verdade, a luz da sabedoria e do amor incondicional que, aceitas, revelarão a nova humanidade neste novo tempo, a Era da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/