CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 31 de janeiro de 2016

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XLIX


MICHAEL BY TJ JACKSON

Nascido Tito Joseph Jackson, em 16/07/1978, filho de Tito Jackson e sobrinho de Michael, TJ Jackson é cantor e integrante da banda 3T.
____________________________

“Michael era cheio de um amor tão incrível, generosidade, alegria e compaixão!

Uma vez, que chegaram ao hotel, meus irmãos tinham acabado de acordar e ele já estava de pé, lendo ou escrevendo a sua própria música. Ele parecia tão triste! Então, eu perguntei: “O que aconteceu?”

Ele tinha ouvido que um avião caiu e ele sabia quantas pessoas tinham morrido, e ele sabia exatamente o número de crianças mortas. Era o dia todo, preocupado com as vidas inocentes interrompidas. Ele não entendia por que essas preciosas vidas eram tiradas. Isso é o que era! Ele tinha o maior coração! A vida dos outros o tocava pessoalmente.

Mas, muitas vezes, as pessoas viam uma oportunidade de tirar vantagem da bondade de Michael. E sei que ele era muito ingênuo para suspeitar deles; ele era muito bondoso e confiante.

Não se passa um dia em que eu não pense na minha [falecida] mãe e no tio [Michael]. Eu me lembro que Michael me disse, quando perdi minha mãe, que eu deveria ser bondoso, de um modo que ela se orgulharia de mim.

Ele me pediu para fazer o Bem para o mundo. Michael incutiu em mim e em meus irmãos tantas características maravilhosas... e, assim, deu dicas sobre como viver corretamente, que eu guardei no coração, porque eu quero que Michael e minha mãe sintam orgulho de mim.”
______________________________

Fontes:
- Forum Sorever Michael
- Blog Cartas para Michael