CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de janeiro de 2016

O AMOR EM AÇÃO - LXVIII


MICHAEL E JADE GOODY

Jade Goody recebeu um telefonema surpresa do Rei do Pop e disse que era para animá-la. Jade e Michael conversaram por um bom tempo e um amigo dela disse: "Ela estava tão animada por falar com o Rei do Pop que foi capaz de manter uma conversa completa com ele".

Foi prometido para Jade, ingressos para ela e sua família irem aos concertos de Michael, no Reino Unido. Todos os dias foram realmente emocionantes para ela, porque Jade queria falar com Michael Jackson antes de morrer.

Um amigo de Jade disse, "Ele [Michael] soube da doença de Jade e queria dar o seu apoio e confortá-la neste momento terrível. Quando lhe foi dito que Michael estava no telefone, seus olhos brilharam e ela reuniu toda a força que pode para ter a conversa. Ele lhe deu um verdadeiro impulso e espero que ela fique viva para vê-lo se apresentar no verão".

É bom saber que há momentos de brilho para ela, em seus últimos dias.

O superstar pop, que está atualmente em Londres para um comunicado de imprensa sobre os concertos de verão, quis visitar Goody, mas foi incapaz de chegar até ela no final de semana para agendar a visita. "Ele queria aparecer e vê-la, mas em vez, lhe enviou seu amor e disse que estava pensando nela", disse Max Clifford, que é publicitário de Goody.

Michael quis o melhor para ela e perguntou se havia algo que ele poderia fazer por ela ou sua família. “Jade e Jack ficaram tocados”. Quando Jade estava muito cansada para falar por mais tempo, Michael continuou falando com Jack para oferecer sua ajuda. O amigo acrescentou que Jade é uma fã de Michael Jackson ao longo da vida e ficou muito feliz ao falar com o cantor. 
[...]
Jade Goody morreu dormindo, no Dia das Mães, às 3h14, em sua casa, em Upshire Essex. Ela queria ser forte para ver Michael fazer seus shows no O2 e sua luta foi valente, mesmo após o câncer espalhado. Ela se casou um mês antes com Jack Tweddy e deixa para trás dois filhos jovens.

Jade Goody apareceu como um membro do elenco do reality-show Big Brother, com Jermaine Jackson. Na casa, durante a gravação, Jermaine Jackson afirmou que Michael era um fã da série e estaria assistindo. Ele acrescentou: "Michael está em Las Vegas agora, mas tem uma maneira de ver tudo." Os filhos de Jade Goody acreditam que sua mãe vai passar o Natal com Michael Jackson, no céu.
___________________________